Azzy Publicado 4 Maio 2015 Epá :cadeirada: fui competitivo e calhou-me um gajo que só comprava deagle e trollava, sou Ouro II Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 4 Maio 2015 Onde posso ler mais sobre o funcionamento do sistema de ranks e isso? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Maio 2015 Parei de jogar uns bons meses, voltei a jogar Master Guardian Elite, nossaaaa xD Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Maio 2015 O speedfire já provou ser leet nos casual, já nos Rankeds ta queto hehe Ontem estive a jogar com o huguinho e com o lezz. Perguntas-lhes lá se não estava a dar carry à equipa em muitas das rondas :mrgreen: E nunca fui ranked contigo Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 4 Maio 2015 Ontem estive a jogar com o huguinho e com o lezz. Perguntas-lhes lá se não estava a dar carry à equipa em muitas das rondas :mrgreen: E nunca fui ranked contigo pois não :/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2015 eu sou gold 4 novamente, já fui ak 2 :( qd quiserem digam. O jogo realmente parece mais fácil agora. inb4 hoje vou jogar fm Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Maio 2015 http://www.kinguin.net/blog/team-kinguin-csgo-is-here Fox vai jogar pela Team Kinguin . Adil "ScreaM" Benrlitom, Mikail "Maikelele" Bill, Håvard "rain" Nygaard, Alexander "SKYTTEN" Carlsson and Ricardo "Fox" Pacheco have all signed with Team Kinguin to begin their new journey towards a CS: GO championship title with hopefully many more to come. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Maio 2015 que seja mais que hype, estou ansioso para ver como é que vão fazer com os 2 awpers e como vai ser a comunicação deles, o Inglês do ScreaM :facepalm: e o do fox não deve ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Maio 2015 (editado) eu sou gold 4 novamente, já fui ak 2 :( qd quiserem digam. O jogo realmente parece mais fácil agora. inb4 hoje vou jogar fm Se quiseres fazer uns comps agora de tarde btw, grande equipa essa da Kinguin! :handclap: Editado 5 Maio 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Maio 2015 (editado) Onde posso ler mais sobre o funcionamento do sistema de ranks e isso? http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=260702087 Brevemente começarei a jogar a isto. Editado 5 Maio 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2015 (editado) Ainda sou só Silver 4 (noob alert), mas posso comfirmar o que foi dito atrás, parece mais fácil ultimamente. Se jogasse mais, talvez já andasse pelos golds. Ou não, que a minha pontaria... Editado 5 Maio 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2015 Se quiseres fazer uns comps agora de tarde btw, grande equipa essa da Kinguin! :handclap: À noite tou por aí, depois da Champions. Por volta das 22h30 ou assim, manda-me msg se me vires no steam :) Jonas Pistolas agora :mrgeen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Maio 2015 Que miséria, ganhamos o 1º round e um da equipa adversária ligou o aimbot. Nem dá pica, é o que dá ter o jogo a 3 ou 4 euros. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Maio 2015 http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=260702087 Brevemente começarei a jogar a isto. Obrigado Já agora, recebi uma Caixa Operação Phoenix. Que faço com isto? Não tenho chave para abrir, como é que posso arranjar uma? Só comprando? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Maio 2015 Sim ou senão metes à venda no mercado da STEAM. No entanto, essa caixa não tem grande valor atual. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Maio 2015 (editado) Hmm ok. As chaves só mesmo comprando certo? aprox 2,50€ é isto? Ou dá também para ganhar? Editado 6 Maio 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Maio 2015 À noite tou por aí, depois da Champions. Por volta das 22h30 ou assim, manda-me msg se me vires no steam :) Jonas Pistolas agora :mrgeen: Só agora vi a sms, mas também ontem não podia a essa hora :mrgreen: Para mim só dá mesmo de tarde Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Maio 2015 Demoraram muito até serem Silver I? Primeira vitória depois de 5(+/-) jogos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Maio 2015 Demoraram muito até serem Silver I? Primeira vitória depois de 5(+/-) jogos. :lol: Tens que ganhar 10 jogos até teres rank, não precisa de ser Silver1, eu pro exemplo quando ganhei os 10 fiquei Gold1. btw só podes ganhar 2 de 24h em 24h, depois de ganhares 2 tens que ficar 20h sem poder jogar competitivo Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 7 Maio 2015 Tens que ganhar 10 jogos até teres rank, não precisa de ser Silver1, eu pro exemplo quando ganhei os 10 fiquei Gold1. btw só podes ganhar 2 de 24h em 24h, depois de ganhares 2 tens que ficar 20h sem poder jogar competitivo ?? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 7 Maio 2015 (editado) ?? Isso é no início. Foi um update lançado em novembro. Editado 7 Maio 2015 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 7 Maio 2015 Isso é no início. Foi um update lançado em novembro. Não sabia disso. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Maio 2015 Ui, esta ultima comp com o pessoal daqui :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Maio 2015 Muito boa e consegui subir para ouro II :) Compartilhar este post Link para o post