Leoa Publicado 19 Maio 2012 Ai se o Hotflame lê isso... Ele também acha :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Maio 2012 Diego Capel 11 @Diego11Capel Felicitar a 2 compaÑeros mata y torres por la champions!! Buenas noches y maÑana dia grande,, fuerza sporting Emiliano Insua @EmilianoInsua Todo listo para mañana! A descansar bien y a dejar todo en el ultimo esfuerzo! Los esperamos! Abrazo :prayer: Matías Fernández @MatiCrack14 Sporting está de volta ao Jamor!. Mñn Scp enfrenta a Académica de Coimbra, por la Copa de Portugal, el partido es a las 12hs y transmite CHV Chelsea campeòn de la Champions League! Bruno Pereirinha @Brun0Pereirinha @18andrecarrillo que no saben nada primoooo Andre Carrillo @18andrecarrillo "@Brun0Pereirinha: Adass,engasguei-me!". Qualidadeeeeee primitooo Andre Carrillo @18andrecarrillo @MarceloBoeck1 que fue primoooooooo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Maio 2012 É tudo primo naquele balneário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Maio 2012 opá :heart: Eu já falei com o Carrillo pelo FB e ele é mesmo simpático :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Maio 2012 Qual foi o tema da conversa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Maio 2012 Facebook Madjer Futebol de Praia Depois do Mundialito.. o Modo Sporting continua... Uma vez verde.. verde até à Morte!!! Spoooooorting!!! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Maio 2012 Adoro ver quando o Sportinguismo está presente nos nossos atletas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Maio 2012 Qual foi o tema da conversa? :mrgreen: As minhas fotos em biquini :mrgreen: Foi o Sporting,claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2012 Diego Capel 11 @Diego11Capel Es un dia duro!Solo puedo decir gracias a la aficion de SPORTING ha vuelto a demostrar su grandeza,ellos merecian la Taça,lo siento,OBRIGADO Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Maio 2012 facebook do Benedito: Joao Benedito - página oficial Independentemente de tudo, nunca porei em causa o facto de ser Sportinguista. Triste, abatido, mas nunca a ponto de questionar. A taça não foi nossa, mas o Clube é...por isso não se pode abandonar. Para o ano, em que modalidade for, só seremos melhores se desde o início estivermos unidos em torno do nosso Clube. Toca a pensar desde já para que lugar no estádio vamos comprar a gamebox! :). Muita força nesta hora... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Maio 2012 Um grande :prayer: ao João!!! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Maio 2012 (editado) Ontem a irmã do Capel pôs-se ao meu lado para conseguir chegar ao irmão, ele sorriu para ela depois mas ia muito triste. Ela a gritar "chico! chico! diego!!!!!" :mrgreen: Editado 21 Maio 2012 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Maio 2012 Diego Capel 11 @Diego11Capel Para levantar el animo! Cena con un gran amigo y sobre todo un referente para mi, el gran PAULO FUTRE !! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2012 Dois pés esquerdos do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Maio 2012 Emiliano Insua @EmilianoInsua Duro momento el de ayer! Mucha expectativa y una gran hinchada mereciendo la copa! Mucha decepcion, sin palabras..... .... Solo agradecer a Sporting por este gran año, a la hinchada por todo el apoyo brindado y a seguir adelante por muchas mas finales!Abrazo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Maio 2012 Marcelo Boeck @MarceloBoeck1 Bom dia a todos! Gostaria de agradecer o apoio de todos os sportinguistas durante toda essa época! Foram fundamentais para continuarmos... Lutando ate o final! Obrigado pelo apoio em TODOS os momentos da época, obrigado pela atmosfera vivida em nossa casa Alvalade e no aeroporto Estamos tristes mas não entregues, a história continua... Estamos em um clube vencedor e vamos VENCER! Acreditem SEMPRE como estão fazendo! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Maio 2012 Esse Marcelo é tão optimista, f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Maio 2012 Bruno de Carvalho há cerca de um minuto · Muitos orgãos de comunicação social têm tentado entrevistar-me desde o final da Taça de Portugal. Tenho recusado pois considero que a derrota na Taça e os resultados desportivos deste ano falam por si não precisando de sportinguistas para os reviver a quente. Ganhar e perder fazem parte do “jogo” apesar de eu não suportar a derrota e existirem umas que ainda conseguem ser piores que outras. Mas não posso ficar calado quando leio Godinho Lopes a dizer “sinto-me legitimado” em termos de Sporting, como li hoje no Record. Não vou fazer a apologia das eleições antecipadas, até porque falo como adepto e sócio que sou e não como ex-candidato ou possível candidato futuro. Godinho Lopes é o Presidente em exercício como tal tem o "direito" a cumprir o seu mandato se a sua consciência e de quem o acompanha assim o determinar. Agora não pode é falar de legitimação. Não pode porque não a tem nem terá pelas irregularidades que ocorreram nas ultimas eleições e que nem ele nem ninguém da direcção se interessou em demonstrar o contrário em nenhuma altura desta época, aliás até tiveram foi pressa em queimar os boletins de voto antes do prazo legal a fim de nunca se poder vir a saber a verdade dos factos. Mas nem só de eleições vive o nosso grande Clube. Godinho Lopes foi empossado com base numa campanha onde definiu promessas de mandato não cumprindo nenhuma. Prometeu 100 milhões e deixa uma época terminar com 47 milhões negativos; prometeu que o Sporting ia deixar de viver de receitas antecipadas e recebeu 38 milhões em receitas antecipadas; prometeu uma equipa de futuro e neste momento somos donos de uma pequena percentagem do passe de cada jogador; prometeu um Sporting independente da banca e foi contrair mais 48 milhões de empréstimos. Conduziu um projecto sem rumo, sem metas, sem objectivos apenas apoiado em pessoas: Domingos para treinador e este já saiu, Dupla Duque / Freitas para dominar os meandros do futebol e vamos ver quem se mantém e por quanto tempo, não se sentindo qualquer domínio do mesmo, Carlos Barbosa para uma politica de marketing moderna e lucrativa e este já saiu e a politica de marketing lucrativa continua a ser uma expectativa. Isto não é um projecto, é uma sucessão de equívocos que fizeram o Clube perder mais um ano e agravar a sua já debilitada situação financeira. Agora temos em cima da mesa como projecto Sá Pinto, um homem da casa que aproximou os adeptos a equipa, mas essa aproximação faz-se de paixão e de resultados e o Sá carrega um fardo grande para ser sustentado por um homem só. Temos uma fusão aprovada pelos sócios que afinal ainda não foi colocada a consideração dos accionistas da SAD; temos negócios da China fechados e afinal rumamos para a Índia. Isto não é credibilidade, não é legitimação, de facto tudo isto é pouco mais do que nada que resultou em muito menos. Menos dinheiro, menos prestigio pois acabámos no 4º lugar, menos atractividade para parceiros e investidores. Como adepto, sócio e accionista da SAD não posso mentir e por isso espero de facto que esta Direcção saia de vez do Sporting, porque alem de manter o “não projecto” que mantemos à 16 anos, ainda o piorou consideravelmente a níveis nunca antes vistos. Dos jogadores comprados esta época devemos ainda 21 milhões de euros, aumentámos o passivo em 48 milhões de euros e das vendas de jogadores que agora fizermos 20 milhões já foram recebidos no início desta época… É mau de mais para ser verdade, mas é-o de facto. Na apresentação do livro do Paulinho perguntaram me se o Sporting devia mudar de rumo e eu respondi não, deve é consolidar o seu. Talvez e infelizmente muitos sportinguistas já se tenham esquecido do rumo do Sporting pois ele tem estado esquecido nos dirigentes sportinguistas e nas figuras que vivem em torno do Sporting. O rumo do Sporting Clube de Portugal é só um: a Vitória e a Glória, tudo o resto não são rumos, são vaidades pessoais, interesses pessoais e sucessões de equívocos que apenas prejudicam os adeptos e sócios do Sporting, ano após ano, época após época. Já estou farto do “é para o ano”, quem quer estar à frente do Sporting tem de perceber de vez que tem de acabar o é para o ano, e claro, antes que se ponham objectivos menores ao Clube que amamos, alerto que o 2º lugar é o primeiro dos últimos. Se decidirem continuar, como já disse, estão no seu "direito" visto terem sido empossados, mas façam-no de forma discreta e com vitórias e conquistas porque legítimos não são, pelo menos não sejam mais uma época incompetentes. Pelo Sporting Clube de Portugal sempre, pela mediocridade e mentira nunca! O Sporting CP somos nós! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Maio 2012 Com o falecimento do Manolo hoje acho muito, muito, muito escusado colocar um texto na net uns minutos após essa notícia. Acho de mau tom, inclusive, e acho que o Bruno deveria retirar o texto. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Maio 2012 Com o falecimento do Manolo hoje acho muito, muito, muito escusado colocar um texto na net uns minutos após essa notícia. Acho de mau tom, inclusive, e acho que o Bruno deveria retirar o texto. Foi mais ou menos ao mesmo tempo que saíram as duas noticias... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Maio 2012 Mais uma grande texto do Bruno! Praticamente resumiu o que foi esta época, assim por alto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2012 Com o falecimento do Manolo hoje acho muito, muito, muito escusado colocar um texto na net uns minutos após essa notícia. Acho de mau tom, inclusive, e acho que o Bruno deveria retirar o texto. Aposto que ele não sabia da notícia do falecimento do Manolo quando colocou esse texto, porque certamente faria uma referência ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post