Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Sporting - Redes Sociais (Facebook, Twitter...)

Publicações recomendadas

Sabes que uma coisa influencia a outra.

Principalmente quando a velocidade a resistência são as principais características do Ilori. E aquilo que lhe permite compensar as falhas de concentração e posicionamento.

Claro que inluencia. Tem de compensar nos treinos, dar mais no físico

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão também fuma e fazia aquilo no Benfica.

Sim e o Rui Costa ou o João Pinto não me lembro qual é dos dois, fumou a carreira toda. O que é suposto isso provar?

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O tabaco afeta a performance física de qualquer pessoa, logo vai afetar o desempenho dos jogadores. Agora se alguns conseguem fazer carreiras excelentes mesmo fumando é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o mal de um jogador divertir-se em férias?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de fumar para se divertir?

Cada um tem as suas formas de se divertir. Não é por um maço de tabaco que o rendimento de um jogador vai cair a pique.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece se te drogares na semana das tuas férias e depois quando voltares fores trabalhar?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que estão a fazer de um cigarro numa festa, estando o jogador de férias, uma discussão? :lol:

Fuma à vontade meu filho. Desde que continues a limpar tudo na defesa e a cumprir, está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece se te drogares na semana das tuas férias e depois quando voltares fores trabalhar?

Mas ele está a drogar-se? Não está.

E, claro, só se viu ele a fumar um cigarro e a não tocar em álcool, até.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não respondas à pergunta com outra pergunta. O objectivo era responderes que o teu rendimento caia.

E sim o Tabaco é uma droga.

Eu ás vezes acho que vivo noutro mundo. Vivo no mundo em que o Tabaco é prejudicial à saúde. Vivo no mundo em que o Tabaco vicia. Vivo no mundo em que o tabaco influencia e muito a performance de um atleta de alta competição e isso está mais que provado. Já em muitas vezes mantive o mesmo tipo de postura em discussões destas e houve la pessoal do cmpt a postar estudos que comprovam o que estou e eles na altura estavam a dizer.

Já agora a titulo de curiosidade fumas Marte?

Compartilhar este post

Link para o post

Não respondas à pergunta com outra pergunta. O objectivo era responderes que o teu rendimento caia.

E sim o Tabaco é uma droga.

Eu ás vezes acho que vivo noutro mundo. Vivo no mundo em que o Tabaco é prejudicial à saúde. Vivo no mundo em que o Tabaco vicia. Vivo no mundo em que o tabaco influencia e muito a performance de um atleta de alta competição e isso está mais que provado. Já em muitas vezes mantive o mesmo tipo de postura em discussões destas e houve la pessoal do cmpt a postar estudos que comprovam o que estou e eles na altura estavam a dizer.

Já agora a titulo de curiosidade fumas Marte?

O Tabaco, obviamente, a longo-prazo, tem efeitos nocivos na saúde de uma pessoa. Também acho que é mais que lógico que o tabaco pode influenciar negativamente o rendimento de um atleta de alta competição. Agora se tal for feito com moderação e sem grande regularidade, que presumo que seja o caso do Ilori, não me parece que tal tenha um efeito considerável no rendimento do atleta.

E não, não fumo e nem percebo o sentido dessa pergunta :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Tabaco, obviamente, a longo-prazo, tem efeitos nocivos na saúde de uma pessoa. Acho que é mais que lógico que o tabaco pode influenciar negativamente o rendimento de um atleta de alta competição. Agora se tal for feito com moderação e sem grande regularidade, que presumo que seja o caso do Ilori, não me parece que tal tenha um efeito considerável no rendimento do atleta.

E não, não fumo e nem percebo o sentido dessa pergunta :mrgreen:

Não é só a longo-prazo. Em curtas palavras e sem grandes termos técnicos até porque não percebo muito disso. Pulmão -> Respiração Aeróbia -> Sangue -> Células -> Energia. Tás a fumar estás a interferir com este processo. Seja a longo ou a curto prazo.

Fiz essa pergunta por duas razões. Porque há gente que fuma e normalmente são os que desculpam mais estas situações porque acham que fumar pouco não faz mal. Mas perguntei essencialmente porque se fumasses tinhas uma maior compreensão dos efeitos do tabaco tanto a curto prazo como a longo prazo.

Eu fumo e comecei a fumar quando praticava desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só a longo-prazo. Em curtas palavras e sem grandes termos técnicos até porque não percebo muito disso. Pulmão -> Respiração Aeróbia -> Sangue -> Células -> Energia. Tás a fumar estás a interferir com este processo. Seja a longo ou a curto prazo.

Fiz essa pergunta por duas razões. Porque há gente que fuma e normalmente são os que desculpam mais estas situações porque acham que fumar pouco não faz mal. Mas perguntei essencialmente porque se fumasses tinhas uma maior compreensão dos efeitos do tabaco tanto a curto prazo como a longo prazo.

Eu fumo e comecei a fumar quando praticava desporto.

Sim obviamente.

Mas estava a falar a longo-prazo, porque aí é que os efeitos se manifestam de forma mais acentuada.

É óbvio que a curto-prazo também afecta, mas sem perceber muito disto, acho que não afecta em grande dimensão o rendimento de um jogador, se este fumar pouco e sem grande regularidade.

Ah certo, percebi o sentido da tua questão.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Afectando pouco ou não, afecta logo é pouco profissional da parte dele. Por mim, depois destas imagens, castigo em cima.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

já pensaram que, talvez, ele esteja a segurar no cigarro da namorada?

Compartilhar este post

Link para o post

Que drama que aqui vai.

Sim o tabaco afecta a saúde da pessoa e os atletas devem estar os mais saudáveis possíveis mas não é caso para tanto.

A não ser que faça parte de algum regulamento interno que o proíba, não faz o menor sentido punir um jogador por estar com um cigarro na mão. Ainda para mais por causa de uma imagem do facebook onde nem sequer sabemos se o cigarro é dele.

É por estas e por outras que não uso o facebook. A vida privada vai com os porcos e depois toda e qualquer pessoa começa a fazer juízos de valor baseados numa imagem sobre a qual nem conhece o contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que drama que aqui vai.

Sim o tabaco afecta a saúde da pessoa e os atletas devem estar os mais saudáveis possíveis mas não é caso para tanto.

A não ser que faça parte de algum regulamento interno que o proíba, não faz o menor sentido punir um jogador por estar com um cigarro na mão. Ainda para mais por causa de uma imagem do facebook onde nem sequer sabemos se o cigarro é dele.

É por estas e por outras que não uso o facebook. A vida privada vai com os porcos e depois toda e qualquer pessoa começa a fazer juízos de valor baseados numa imagem sobre a qual nem conhece o contexto.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um cigarrinho Ventil antes de cada jogo para acalmar os nervos e ansiedade. Fora disso, só lhes faz mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...