Guest Alonso. Publicado 20 Junho 2016 O mangala era mau central? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2016 Melhor que qualquer central do Sporting e do Benfica, diga-se. Achas? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Junho 2016 (editado) Claro. Aquilo que ele é em Inglaterra é secundário para a questão. Basta relembrar o percurso do Coates por lá. O Lindelof é bastante bom mas a nível defensivo ainda tem muito para crescer. O Jardel é muito bom cá dentro. O Rúben Semedo ainda é um produto inacabado um pouco como o Lindelof. Esqueci-me de referir os centrais do Porto. O Mangala também é melhor que qualquer deles. Uma coisa é a Liga Portuguesa. Outra é a EPL, a BBVA e o Calcio. São coisas completamente antagónicas. Editado 21 Junho 2016 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2016 Claro. Aquilo que ele é em Inglaterra é secundário para a questão. Basta relembrar o percurso do Coates por lá. O Lindelof é bastante bom mas a nível defensivo ainda tem muito para crescer. O Jardel é muito bom cá dentro. O Rúben Semedo ainda é um produto inacabado um pouco como o Lindelof. Esqueci-me de referir os centrais do Porto. O Mangala também é melhor que qualquer deles. Uma coisa é a Liga Portuguesa. Outra é a EPL, a BBVA e o Calcio. São coisas completamente antagónicas. Eu ainda não percebo como é que o Coates não vingou por lá, é centralão. E até acho melhor que o Mangala a sair a jogar, tem mais qualidade técnica e com classe, mas percebo o teu ponto de vista (por acaso que vai ser despachado pelo Guardiola). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2016 Eu ainda não percebo como é que o Coates não vingou por lá, é centralão. E até acho melhor que o Mangala a sair a jogar, tem mais qualidade técnica e com classe, mas percebo o teu ponto de vista (por acaso que vai ser despachado pelo Guardiola). Por causa das constantes lesões. Ele ainda fez uns 20 e tal jogos no Liverpool e não convenceu, lento e com um baixo rendimento, e para cumulo na fase em que estava a subir de forma lesionou-se com bastante gravidade. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Junho 2016 Claro. Aquilo que ele é em Inglaterra é secundário para a questão. Basta relembrar o percurso do Coates por lá. José Fonte Baby! Nem acho que a questão seja Liga Tuga vs EPL. Se meteres o JJ no Porto, te garanto que o Marcano era top e o Indi era o novo David Luiz :mrgreen: Mas salvo o devido exagero, quanto a centrais, a posição está muito dependente do que a equipa faz e o treinador quer. Tirando gigantes como o R.Carvalho, vais ter sempre os Bruno Alves que só brilham em determinados contextos. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 21 Junho 2016 José Fonte Baby! Nem acho que a questão seja Liga Tuga vs EPL. Se meteres o JJ no Porto, te garanto que o Marcano era top e o Indi era o novo David Luiz :mrgreen: Mas salvo o devido exagero, quanto a centrais, a posição está muito dependente do que a equipa faz e o treinador quer. Tirando gigantes como o R.Carvalho, vais ter sempre os Bruno Alves que só brilham em determinados contextos. ufc ou mma? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Junho 2016 Está bem que o homem é violento pa xuxu mas só por birra se pode dizer que o homem não teve momentos de muito bom rendimento. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 21 Junho 2016 Está bem que o homem é violento pa xuxu mas só por birra se pode dizer que o homem não teve momentos de muito bom rendimento. sim teve muitos bons momentos, e pena e que ele agora so ande com paragens cerebrais e so ande com vontade de rachar lenha Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Junho 2016 O mangala era mau central? :estrelas: Não era mau, mas estamos a falar de 55M... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Junho 2016 Vai brilhar no Red Star e assina pelo PSG no ano que vem 8) Mais depressa os Qataris compram o Belenenses mec... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Mais depressa os Qataris compram o Belenenses mec... Tá calado pato 8) Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Agosto 2016 Sir William a espalhar classe. Ou melhor o Sir Bé :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Agosto 2016 mesmo, mais conas é dificil. ahah Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2016 mas tem o insta privado :( shame. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Agosto 2016 Aí está o lateral esquerdo que precisamos! Compartilhar este post Link para o post