Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Sporting - Redes Sociais (Facebook, Twitter...)

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

O mangala era mau central?

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que qualquer central do Sporting e do Benfica, diga-se.

Achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Aquilo que ele é em Inglaterra é secundário para a questão. Basta relembrar o percurso do Coates por lá.

O Lindelof é bastante bom mas a nível defensivo ainda tem muito para crescer. O Jardel é muito bom cá dentro. O Rúben Semedo ainda é um produto inacabado um pouco como o Lindelof. Esqueci-me de referir os centrais do Porto. O Mangala também é melhor que qualquer deles.

Uma coisa é a Liga Portuguesa. Outra é a EPL, a BBVA e o Calcio. São coisas completamente antagónicas.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Aquilo que ele é em Inglaterra é secundário para a questão. Basta relembrar o percurso do Coates por lá.

O Lindelof é bastante bom mas a nível defensivo ainda tem muito para crescer. O Jardel é muito bom cá dentro. O Rúben Semedo ainda é um produto inacabado um pouco como o Lindelof. Esqueci-me de referir os centrais do Porto. O Mangala também é melhor que qualquer deles.

Uma coisa é a Liga Portuguesa. Outra é a EPL, a BBVA e o Calcio. São coisas completamente antagónicas.

Eu ainda não percebo como é que o Coates não vingou por lá, é centralão. E até acho melhor que o Mangala a sair a jogar, tem mais qualidade técnica e com classe, mas percebo o teu ponto de vista (por acaso que vai ser despachado pelo Guardiola).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebo como é que o Coates não vingou por lá, é centralão. E até acho melhor que o Mangala a sair a jogar, tem mais qualidade técnica e com classe, mas percebo o teu ponto de vista (por acaso que vai ser despachado pelo Guardiola).

Por causa das constantes lesões.

Ele ainda fez uns 20 e tal jogos no Liverpool e não convenceu, lento e com um baixo rendimento, e para cumulo na fase em que estava a subir de forma lesionou-se com bastante gravidade.

Compartilhar este post

Link para o post

José Fonte Baby!

Nem acho que a questão seja Liga Tuga vs EPL. Se meteres o JJ no Porto, te garanto que o Marcano era top e o Indi era o novo David Luiz :mrgreen:

Mas salvo o devido exagero, quanto a centrais, a posição está muito dependente do que a equipa faz e o treinador quer.

Tirando gigantes como o R.Carvalho, vais ter sempre os Bruno Alves que só brilham em determinados contextos.

Compartilhar este post

Link para o post

José Fonte Baby!

Nem acho que a questão seja Liga Tuga vs EPL. Se meteres o JJ no Porto, te garanto que o Marcano era top e o Indi era o novo David Luiz :mrgreen:

Mas salvo o devido exagero, quanto a centrais, a posição está muito dependente do que a equipa faz e o treinador quer.

Tirando gigantes como o R.Carvalho, vais ter sempre os Bruno Alves que só brilham em determinados contextos.

ufc ou mma?

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem que o homem é violento pa xuxu mas só por birra se pode dizer que o homem não teve momentos de muito bom rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem que o homem é violento pa xuxu mas só por birra se pode dizer que o homem não teve momentos de muito bom rendimento.

sim teve muitos bons momentos, e pena e que ele agora so ande com paragens cerebrais e so ande com vontade de rachar lenha

Compartilhar este post

Link para o post

O mangala era mau central?

:estrelas:

Não era mau, mas estamos a falar de 55M...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

mesmo, mais conas é dificil. ahah

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem o insta privado :( shame.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o lateral esquerdo que precisamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...