C-4 Publicado 31 Outubro 2017 Finalmente fazem alguma coisa engraçada para o online. Estamos em 2017, há que apostar mais neste tipo de proximidade com os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Outubro 2017 William :lol: O Palhinha e o Doumbia cagaram-se todos também Já o Dost nem pestanejou :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Outubro 2017 O Patricio parecia f*dido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Novembro 2017 Palhinha e William :lol: Epa o Rui estava mesmo sério. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Janeiro 2018 :lol: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2018 Mais um lindo post digno de um presidente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Janeiro 2018 Para quê responder? f*da-se, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2018 Mais de Manuel Fernandes: "Depois de várias tiradas de Manuel Fernandes, tem tanta relevância dizer isso como eu dizer que ele é o pior comentador a defender o Sporting, como que foi o pior funcionário que já vi no Sporting. Estes comentários vêm afetar a equipa. Ajuda a branquear dois anos terríveis no Sporting, e neste momento está muito preocupado? Não o preocupou ter tido jogadores como Boulahrouz, Pranjic...". Branqueamento: "Ele sabe que a sua credibilidade ajudou a branquear durante dois anos os problemas. O Manuel Fernandes é uma vingança clara de uma situação que eu já ultrapassei há muito tempo e ele não... Vir atacar o património do Sporting, o trabalho que estamos a fazer de forma como não fizeram quando cá esteve..." :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Janeiro 2018 Vai dormir, Bruno. Vai dormir. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Janeiro 2018 Tivesse sido só essa "discussão" que teve no facebook com sócios/adeptos... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Janeiro 2018 O homem anda on fire no facebook Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Janeiro 2018 f*da-se mas a malta esta a dar-lhe força e suporte e ele responde assim? Mas que m*rda é esta? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2018 Eu já só me rio. No outro dia havia uns quantos a chamar-lhe "Grande Chefe", parece uma tribo de índios a dirigirem-se ao caudilho :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2018 Descontrola-se completamente com esta m*rda do facebook. É triste esta situação. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Janeiro 2018 Descontrola-se completamente com esta m*rda do facebook. É triste esta situação. Se fosse só no facebook Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Janeiro 2018 Este tipo de situações deveria ter como consequência o fim do seu mandato e a realização de eleições. É inadmissível esta postura. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Janeiro 2018 Pergunto-me se ele está fanático de vez e perdeu a noção ou se faz isto intencionalmente... Compartilhar este post Link para o post