Alonso. Publicado 22 Janeiro 2018 Ele não pode ser presidente do Sporting. Se é bom gestor que vá pra gestor do clube ou uma coisa do gênero é que meta alguém capaz de representar o Sporting como Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Janeiro 2018 Deve estar a concorrer com o Trump na categoria "estupidez nas redes sociais". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2018 A sério que ainda há quem compactue com este tipo de comportamento? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Janeiro 2018 Ou o Sporting é campeão ou o homem demite-se. A ideia que passa é que ele vai rebentar a qualquer momento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2018 O Sporting é campeão e homem demite-se. Assim tá melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Janeiro 2018 Assim tá melhor. Tá bom. Tínhamos um presidente campeão depois de quase duas décadas e trocávamos, acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2018 Tá bom. Tínhamos um presidente campeão depois de quase duas décadas e trocávamos, acho que sim. Que coisa inédita. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2018 Tá bom. Tínhamos um presidente campeão depois de quase duas décadas e trocávamos, acho que sim. Mas é o presidente que é campeão? Por essa lógica devíamos ter aguentado com a maltinha do Roquette. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Janeiro 2018 Mas é o presidente que é campeão? Por essa lógica devíamos ter aguentado com a maltinha do Roquette. E não aguentámos? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2018 E não aguentámos? Aguentar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Janeiro 2018 Para a malta que acha que o BdC deve demitir-se, qual é que era a vossa solução depois para o futuro do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Janeiro 2018 Outra vez a mesma conversa. Iamos perder o salvador da pátria e ficavamos perdidos para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Janeiro 2018 Outra vez a mesma conversa. Iamos perder o salvador da pátria e ficavamos perdidos para sempre. Eu só fiz uma pergunta. É que tivemos eleições há menos de um ano e a única alternativa era o PMR se acham que ele era melhor presidente para o Sporting do que o BdC então não estamos de acordo, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Janeiro 2018 Para a malta que acha que o BdC deve demitir-se, qual é que era a vossa solução depois para o futuro do Sporting? Fechar portas. Depois do Bruno já nada fará sentido. ... Que te parece, meu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Janeiro 2018 Mas eu, se por algum motivo quisesse concorrer à presidência do Sporting, não tentava enquanto o BdC. Desde a linha de fanáticos que o seguem ao clima que ele fomenta podes ter a certeza que é meio caminho andado para metade das pessoas sérias não se candidatarem. É que o que fizeram com ele, ele faz aos outros. Seja como for, e tal como já se falou aí, por EU ou o Manel Joaquim não conhecerem ninguém capaz de assumir a presidência não quer dizer que o BdC tenha de lá ficar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Janeiro 2018 Fechar portas. Depois do Bruno já nada fará sentido. ... Que te parece, meu? :mrgreen: Eu só gostava de saber qual era o projecto para depois disso, o único que se dispôs a isso há menos de um ano foi o PMR, acham que ele é boa solução? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Janeiro 2018 Eu só gostava de saber qual era o projecto para depois disso, o único que se dispôs a isso há menos de um ano foi o PMR, acham que ele é boa solução? Se o BdC não tivesse aparecido deviamos ter continuado com o Godinho, é isso? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Janeiro 2018 Triste situação esta do Sporting, temos cem mil sócios e mesmo assim só existe um capaz de ser um bom presidente. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Janeiro 2018 Mas eu, se por algum motivo quisesse concorrer à presidência do Sporting, não tentava enquanto o BdC. Desde a linha de fanáticos que o seguem ao clima que ele fomenta podes ter a certeza que é meio caminho andado para metade das pessoas sérias não se candidatarem. É que o que fizeram com ele, ele faz aos outros. Seja como for, e tal como já se falou aí, por EU ou o Manel Joaquim não conhecerem ninguém capaz de assumir a presidência não quer dizer que o BdC tenha de lá ficar. Ok então isso é como dar um tiro no escuro. Se o BdC não tivesse aparecido deviamos ter continuado com o Godinho, é isso? Tu achas mesmo que a situação em que o Sporting está com o BdC é sequer semelhante aquela que estava com o Godinho? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Janeiro 2018 Ok então isso é como dar um tiro no escuro. Tu achas mesmo que a situação em que o Sporting está com o BdC é sequer semelhante aquela que estava com o Godinho? 1º e o que é que se fez com o BdC? Teve a oportunidade, e a meu ver falhou. Next. 2º Não, são coisas diferentes, ambas más. E agora? O mau do BdC tem que ser tão mau como o do Godinho para ele sair? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Janeiro 2018 1º e o que é que se fez com o BdC? Teve a oportunidade, e a meu ver falhou. Next. 2º Não, são coisas diferentes, ambas más. E agora? O mau do BdC tem que ser tão mau como o do Godinho para ele sair? 1º Isso não foi bem assim. Na primeira eleição havia 5\6 candidatos e portanto já sabíamos dele e do que ele era. 2º Claro que não. Agora o mau do BdC é suficiente para se demitir quando ainda houve eleições há menos de um ano? E é aqui que as opiniões são diferentes, para ti presumo que sim para mim não. O meu ponto é que jogadores e treinadores é uma coisa, achemos eles bons ou maus se não gostarmos temos mais opções e com trabalho com visibilidade possível para podermos opinar agora um Presidente é diferente, eu não estou a dizer que a vossa ideia está errada ou certa, eu queria saber era qual era a possível alternativa podiam saber mais do que eu. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2018 Para mim a grande questão é que o BdC anda a ficar cada vez mais descontrolado e se antes ainda dava para ir olhando para o lado devido ao resto do seu trabalho, isto está a chegar a um nível que começa a fazer danos no Sporting, nos seus valores e no que devia representar. Mas alguma vez um presidente do sporting pode insultar tudo e todos, adversários, sócios, adeptos, seja quem for que lhe faça a minima crítica ou apenas uma sugestão? É que ele já nem distingue os adversários dos apoiantes, ou é um "yes man" ou então é logo atacado. Ser presidente de um clube com esta história e valores tem as suas obrigações, tem uma postura associada, e neste momento o BdC é tudo menos um presidente digno. E os resultados desportivos não podem apagar isso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Janeiro 2018 1º Isso não foi bem assim. Na primeira eleição havia 5\6 candidatos e portanto já sabíamos dele e do que ele era. 2º Claro que não. Agora o mau do BdC é suficiente para se demitir quando ainda houve eleições há menos de um ano? E é aqui que as opiniões são diferentes, para ti presumo que sim para mim não. O meu ponto é que jogadores e treinadores é uma coisa, achemos eles bons ou maus se não gostarmos temos mais opções e com trabalho com visibilidade possível para podermos opinar agora um Presidente é diferente, eu não estou a dizer que a vossa ideia está errada ou certa, eu queria saber era qual era a possível alternativa podiam saber mais do que eu. Muito fácil. Mais até, não devia ter sido reeleito. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2018 Muito fácil. Mais até, não devia ter sido reeleito. Mas havia alguma solução naquele momento sem ser ele? Houve eleições e ele foi o único candidato decente. Já tinha tiques preocupantes mas tinha sido um bom 1º mandato. As coisas ainda estavam muito longe da demência recente. Compartilhar este post Link para o post