Poeira Publicado 22 Junho 2019 Ainda não se falou disto por aqui, mas é um projecto que vai valer muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Junho 2019 Citação de Poeira, há 26 minutos: Ainda não se falou disto por aqui, mas é um projecto que vai valer muito a pena. Tu vais escrever para lá? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2019 Citação de Sandes., há 1 minuto: Tu vais escrever para lá? Se um dia surgir o convite, com todo o gosto. Mas para já não. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Outubro 2019 Citação de bug, há 5 minutos: Caga nas libras e volta! E depois é recebido à pedrada Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Outubro 2019 Citação de FabioK, há 7 minutos: E depois é recebido à pedrada Isso é só até ao primeiro paradón. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2019 Já não é nosso mas a legenda e os comentários, especialmente o do joão pereira 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2019 O João Pereira a chamar anão a alguém 😂 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Outubro 2019 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812146 😂 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Novembro 2019 Continuo a achar que aquele toque foi tão propositado como a receção do Edinho, mas muitas sdds mesmo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2019 y sería lindo volver el tiempo atrás Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Dezembro 2019 Ainda estou para perceber como é que, no nosso melhor campeonato de sempre, os nossos laterais eram Schelotto e Zeegelaar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Dezembro 2019 mesmo assim o schelotto ainda era ligeiramente mais util que o Marvin Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de Taka, há 28 minutos: Ainda estou para perceber como é que, no nosso melhor campeonato de sempre, os nossos laterais eram Schelotto e Zeegelaar. Acho que quem jogou mais foram o Jefferson e o João Pereira nessa época Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Fevereiro 2020 Este sim, um verdadeiro Brunão ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Dezembro 2020 Não sei se este é o tópico mais indicado, mas o Sporting agora tem um podcast oficial: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Dezembro 2020 Já podem terminar o empréstimo, ele disse que metal era barulho 😑 Compartilhar este post Link para o post