Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] A Tua Cara não me é Estranha

Publicações recomendadas

bah ela canta muito mas é sempre no mesmo registo, em termos de imitação o FF consegue variar mais nos estilos. A Luciana neste basicamente só cantou quase "divas" o FF fez de tudo.

É um pouco como na primeira edição, a Romana até podia cantar melhor que o JPR mas em termos de imitação e adaptabilidade tanto o FF como o JPR ficam muito à frente das outras 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o FF se lixou um bocado com a actuação de hoje. Apesar de ter sido grande interpretação, não acho que tenha ficado muito próximo do Freddy e as pessoas provavelmente votaram mais por hoje do que no conjunto das semanas todas.

Quanto à próxima edição, nem sei o que será melhor para eles, se voltarem a ter 1 ou 2 pessoas que se destaquem de todos os outros, ou tentarem arranjar um grupo de pessoas que esteja fora do ramo da música ou que eles saibam que não está tão à vontade a cantar para igualar mais as possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que as pessoas votaram no FF, mas a Luce tinha que ganhar.

Já não deve haver outra edição, para a semana não há, depois vai haver 2 galas "especiais" com participantes da 1ª e da 2ª, e entretanto está de volta a casa dos segredos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Luciana agrada ao publico sénior, vejo isso pela minha avó "o FF cantou muito bem, não me posso esquecer de votar na Luciana - Mas avó então ele não cantou melhor? - Cantou bem mas gosto muito da Luciana" e pronto nem vale a pena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o FF se lixou um bocado com a actuação de hoje. Apesar de ter sido grande interpretação, não acho que tenha ficado muito próximo do Freddy e as pessoas provavelmente votaram mais por hoje do que no conjunto das semanas todas.

Quanto à próxima edição, nem sei o que será melhor para eles, se voltarem a ter 1 ou 2 pessoas que se destaquem de todos os outros, ou tentarem arranjar um grupo de pessoas que esteja fora do ramo da música ou que eles saibam que não está tão à vontade a cantar para igualar mais as possibilidades.

Isto.. E duvido que haja alguém que tenha votado hoje a pensar no conjunto da competição, até pq eles 'anularam' as pontuações todas

Eu acho é que as pessoas votaram no FF, mas a Luce tinha que ganhar.

Já não deve haver outra edição, para a semana não há, depois vai haver 2 galas "especiais" com participantes da 1ª e da 2ª, e entretanto está de volta a casa dos segredos.

Isso deve ser lá para o fim de setembro

Compartilhar este post

Link para o post

A Luciana agrada ao publico sénior, vejo isso pela minha avó "o FF cantou muito bem, não me posso esquecer de votar na Luciana - Mas avó então ele não cantou melhor? - Cantou bem mas gosto muito da Luciana" e pronto nem vale a pena :lol:

O mais grave é gastar dinheiro a votar.

Compartilhar este post

Link para o post

1pergunta e 1 afirmaçao....

O FF é boiola?

A Luciana Abreu é verdadeiramente um naco, linda de morrer, e boa boa boa... (mais merito ainda se considerarmos teve 2 filhas em 3 anos)

Compartilhar este post

Link para o post

O FF é boiola?

A Luciana Abreu é verdadeiramente um naco, linda de morrer, e boa boa boa... (mais merito ainda se considerarmos teve 2 filhas em 3 anos)

So fuckin' true.

Compartilhar este post

Link para o post

O FF é boiola?

Segundo o que me disseram quando estiveram com ele na produção de uma peça de teatro que fez aqui no Porto, é do mais boiola que pode haver.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Ser cantor não tem nada a haver com escrever música ou letras

Estavas com a espingarda carregada.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o FF é homossexual.

E a Luciana, f*da-se lol não é nada disso que estão aí a dizer. mt sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Este é coellho

Allgarvio.

E o FF é boiola. Já apareceu numa revista qq o suposto namorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Allgarvio.

E o FF é boiola. Já apareceu numa revista qq o suposto namorado.

Parecem mesmo as velhas do bairro que sabem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem uma noticia que o Djalo e a Luciana vao se separar... Ele diz que ela nao aceitava que ele fosse pai de outra crianaça, se for verdade entao porque e que casaram? :s

Pelo que ouvi e por mais incrível que pareça, ele pôs-lhe um belo par de cornos

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que o José Raposo fez hoje deve ter sido dos melhores momentos da TVI (o q tambem n é muito dificil). Quem não viu, aconselho vivamente a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...