Joaninha Publicado 28 Abril 2020 Aqui já me aparece o montante e diz: Liquidação em processamento 😄 Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Abril 2020 Citação de Ghelthon, há 7 horas: Recebi hoje, é a prova provada de que o @gunthi percebe mesmo disto. 😬 Eu ainda não recebi.. Não consigo confirmar que o portal está em baixo, mas acho que a minha data de situação era 24/4. Deve ser amanhã 😁 Citação de Joaninha, há 4 horas: Aqui já me aparece o montante e diz: Liquidação em processamento 😄 Mas vais ver que amanhã ou depois passa a "Liquidação processada"... logo quando fica "Liquidação em processamento" o valor não aparece.. um ou dois dias antes de aparecer "Liquidação processada" já aparece o valor. 1 Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 29 Abril 2020 (editado) O meu aparece "liquidação em processamento" já faz tempo e não muda ... E não aparece o valor. Editado 29 Abril 2020 por PedroLobo1369 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2020 Citação de gunthi, há 18 horas: Eu ainda não recebi.. Não consigo confirmar que o portal está em baixo, mas acho que a minha data de situação era 24/4. Deve ser amanhã 😁 Mas vais ver que amanhã ou depois passa a "Liquidação processada"... logo quando fica "Liquidação em processamento" o valor não aparece.. um ou dois dias antes de aparecer "Liquidação processada" já aparece o valor. Quantos dias após mudar para "Liquidação processada" recebemos o dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2020 (editado) Imagino que não seja igual para toda a gente. Temos de entender que estamos numa situação complexa, com muitos dos funcionários do Fisco a trabalhar remotamente, portanto é normal que as coisas corram mais devagar e de forma diferente dos últimos anos. Editado 29 Abril 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Abril 2020 Citação de Slade, há 12 horas: Quantos dias após mudar para "Liquidação processada" recebemos o dinheiro? É com Ghelthon disse, não é Linear. Fiz o da minha irmã no mesmo dia que o meu e ambos eram automáticos. Eu já recebi e ela não. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2020 Declaração certa, quase 3 semanas depois. Já posso dormir descansado. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Abril 2020 A mesma está como certa desde 11 de Abril, não mexe. É esquisito, eu durante a quarentena quando detetei um problema na isenção de IMI mandei email para a minha departição de finanças e ficou resolvido em menos de 8h de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2020 Citação de Ego Sum, há 20 minutos: A mesma está como certa desde 11 de Abril, não mexe. Desde dia 7 aqui. Deve ter a ver com ser manual, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 30 Abril 2020 A mim desde ontem que diz liquidação processada e já aparece o valor. Quantos dias devo demorar para receber? Recebo por cheque. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Maio 2020 (editado) Ainda não fiz o IRS porque está algo estranho. O ano passado trabalhei como trabalhador independente e dependente, com ordenado de dependente de 1200 (portanto com as respetivas deduções) e como trabalhador independente um anual de 7500€, sem fazer qualquer desconto. Como seria previsível acabei pagando 770€. Este ano mudei de emprego 2 vezes, mas mantive sempre o mesmo ordenado, como trabalhador independente fiz cerca de 4000€ e descontei cerca de 600 (passei 3 ou 4 recibos verdes sem fazer deduções, por lapso, senão seria perto 1000 euros (25%)). Pela minha simulação tenho que pagar perto de 600 euros. Foi um ano que tive muito mais despesas e mais faturas em diferentes áreas. Como é possivel ter que pagar apenas menos 170 euros quando ganhei menos dinheiro, gastei mais e descontei mais?? Por este lógica mais valeria não fazer descontos a recibos verdes, amealhar o dinheiro dos descontos (neste caso, 600 euros) e pagar o que teria que pagar e conseguir ainda algo para o meu bolso. Que estou a fazer mal? Ou o que não estou. É o segundo ano que faço IRS e o meu conhecimento não é muito, tanto que não percebo muito aquela história do para os recibos do IRS isento até 10k Editado 5 Maio 2020 por Player Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2020 (editado) Finalmente as manuais começaram a mexer, a minha passou hoje a declaração com reembolso e já aparece o valor. Editado 7 Maio 2020 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Maio 2020 Citação de Rei_Patricio, há 6 minutos: Finalmente as manuais começaram a mexer, a minha passou hoje a declaração com reembolso e já aparece o valor. A minha ainda tá parada, submeti no dia 2 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2020 Citação de Bashir, há 1 hora: A minha ainda tá parada, submeti no dia 2 de Abril. Eu foi logo no primeiro dia que ficou disponível, 30 de Março. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2020 Submeti dia 4 de Abril e hoje recebi o pilim. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Maio 2020 Citação de Rei_Patricio, Em 07/05/2020 at 11:31: Finalmente as manuais começaram a mexer, a minha passou hoje a declaração com reembolso e já aparece o valor. Citação de Rei_Patricio, há 22 horas: Eu foi logo no primeiro dia que ficou disponível, 30 de Março. E hoje já passou a liquidação processada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2020 A minha continua "certa". Estava á espera do dinheiro para pagar o IMI. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Maio 2020 Citação de Tio Hans, Agora: A minha continua "certa". Estava á espera do dinheiro para pagar o IMI. e eles estão à espera que pagues o IMI para te pagarem o IRS Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Maio 2020 (editado) * spiderman * Editado 8 Maio 2020 por kareca 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2020 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: A minha continua "certa". Estava á espera do dinheiro para pagar o IMI. Aqui também. Submeti no dia 31 de Março, passou a "certa" no dia 7 de Abril e assim continua. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2020 Já aparece "Declaração Certa com Reembolso" e o montante a receber, vá lá. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2020 Submeti a declaração no dia 17/04 e entrou hoje na conta. Tudo smooth por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Maio 2020 Está marcada como certa desde 11 de Abril sem mexer. Já desistir de ir consultar. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2020 Submeti no dia 4 de Abril e continua com certa. O engraçado é que existe gente que submeteu depois e já recebeu. Compartilhar este post Link para o post