Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 A primeira jornada é do caraças. :prayer: Seresbonitos e Lagazo, para quando? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Qual é a pontuação? 0, 1 e 3 certo? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 12 Abril 2012 Podia haver empates, acho que ía ser mais disputado, mais suado, já estava a ver a equipa do Leston agarrada à calculadora nas últimas jornadas, a pensar como chegar ao 1º lugar do campeonato, "como é que ultrapassamos os Outsiders :\ ?". E depois as equipas que lutam pela manutenção a darem luta, a verem o Leston quase a lacrimejar com o aproximar do fim do sonho do título, a desilusão dos seus adeptos após muitas promessas de domínio, de bom futebol, de títulos, os adeptos não iriam esquecer o elevado orçamento da sua equipa... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Por mim havia empates. 5 minutos e terminava-se. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 12 Abril 2012 Pois até porque isto é campeonato e não taça como era intenção no início. Acho que era mais realista, faz algum sentido que um jogo de campeonato que esteja empatado vá para prolongamento não sei quantos minutos? Por mim devia ser como num campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 A primeira jornada é do caraças. :prayer: Seresbonitos e Lagazo, para quando? Isto é quando eles quiserem. 8) Qual é a pontuação? 0, 1 e 3 certo? Sim. Podia haver empates, acho que ía ser mais disputado, mais suado, já estava a ver a equipa do Leston agarrada à calculadora nas últimas jornadas, a pensar como chegar ao 1º lugar do campeonato, "como é que ultrapassamos os Outsiders :\ ?". E depois as equipas que lutam pela manutenção a darem luta, a verem o Leston quase a lacrimejar com o aproximar do fim do sonho do título, a desilusão dos seus adeptos após muitas promessas de domínio, de bom futebol, de títulos, os adeptos não iriam esquecer o elevado orçamento da sua equipa... 8-[ fdç :lol: Por mim havia empates. 5 minutos e terminava-se. Acho que assim já estamos a forçar um pouco e a contornar um pouco o jogo. Entretanto, pode-se já avançar com a 1ª e 10ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 12 Abril 2012 (editado) Então não há empates? Que mal :\ Já estava a contar com um empate de 2 candidatos ao título na 1ª jornada :\ Editado 12 Abril 2012 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Vá lá, metam isso a acabar aos 5 minutos e com empates. 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 Não. Penso que é melhor seguir o formato do Haxball que é vencer ou perder. Não é por isso que isto vai perder piada, até prevejo uma excelente competição. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2012 Então se não há empates, se alguma equipa ganha em Overtime ganhava 2 pontos e quem perdia ganhava 1. Há competições que pontuam assim. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 12 Abril 2012 (editado) Então se não há empates, se alguma equipa ganha em Overtime ganhava 2 pontos e quem perdia ganhava 1. Há competições que pontuam assim. Pois, sempre era justo para a que vendeu cara a derrota, mas para mim o empate era mais verdadeiro. Editado 12 Abril 2012 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Abril 2012 Então se não há empates, se alguma equipa ganha em Overtime ganhava 2 pontos e quem perdia ganhava 1. Há competições que pontuam assim. E tu quando é que estás disponível? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2012 Agora mesmo e resto de noite. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2012 A primeira jornada é do caraças. :prayer: Seresbonitos e Lagazo, para quando? Por mim pode ser já hoje. :wink: Então se não há empates, se alguma equipa ganha em Overtime ganhava 2 pontos e quem perdia ganhava 1. Há competições que pontuam assim. Até acho uma boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Abril 2012 Se houver empates, eu e os meus colegas vamos os três para a baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2012 (editado) Vamos jogar no contra-ataque. Deixá-los subir, comer a relva a defender e assim que houver uma aberta remate para a baliza deles :mrgreen: Vim analisar os adversários noutras salas. Conde de Contarr, estou de olho nele. Editado 12 Abril 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2012 Seresbonitos, como é que nos vamos reunir? Criamos alguma sala em algum lado ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Abril 2012 Ia dar barulho, imaginem um golo mesmo a cair os 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Então fica 0 e 3 pontos ou 2 e 1 em caso de o golo da vitória ser depois dos 5 minutos? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Abril 2012 Então fica 0 e 3 pontos ou 2 e 1 em caso de o golo da vitória ser depois dos 5 minutos? Eu por mim era 0 e 3 só. Já que não há empates também não há pontos para quem se mete na linha de baliza o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post