Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 Isso ainda é raiva de ontem há noite Bug? Foste assim tão atropelado pela Dupla Iturbe/Izmailov? 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2012 Pessoal, hoje a partir das 17h estou cá, no mínimo até às 23h. Nesse espaço de tempo se pudéssemos fazer alguns jogos era bacano, vou para o Porto amanhã e não consigo cá vir. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Abril 2012 Hoje em princípio não vou poder estar cá antes da meia-noite. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Abril 2012 (editado) Eu hoje vou ficar na net a noite toda(até as 4) provavelmente portanto se for para jogar avisem. Editado 13 Abril 2012 por Mustang Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2012 Isso ainda é raiva de ontem há noite Bug? Foste assim tão atropelado pela Dupla Iturbe/Izmailov? 8) :lol: Dos 14-2 em 5 minutos não te lembras tu. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2012 Já por aqui ando até tarde, quando houver equipas avisem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2012 Eu à noite estou aqui de novo, se a outra equipa estiver toda, podemos fazer o jogo. Tem de ser é depois do jogo para o torneio de Pes. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Abril 2012 Já por aqui ando até tarde, quando houver equipas avisem. Vê se convocas a tua equipa, em principio OS PATOS estão aqui todos lá para as 22:30 / 23. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2012 Eu também posso. O Conde também deve poder. O Pepa não sei. E arv e o Shark também não. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2012 Vou-lhes mandar MP com a convocatória. Já saiu a nomeação do árbitro? Gostava de saber :- Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Abril 2012 Vou-lhes mandar MP com a convocatória. Já saiu a nomeação do árbitro? Gostava de saber :- Sou eu. Não te preocupes, como és do Porto, sou capaz de te dar uma ajudinha. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Abril 2012 Estou aqui o dia todo e noite, siga para jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2012 Estarei disponível a partir da meia-noite. :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Abril 2012 Eu tou até +/- às 2h aqui, se alguém quiser jogar até essa hora. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Abril 2012 nope, tem de ser até às 23h, tenho de me levantar cedo amanhã Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2012 (editado) Eu estou disponível praticamente durante o resto do dia. Editado 13 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Abril 2012 Então não vai ser hoje, o Vieira disse que não ia estar cá a essa hora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 Não sei se estou cá lg a noite, sexta-feira há noite... :-k Mas como agora tenciono baixar o ritmo das minhas saídas nocturnas vou ser bacano e faço como a cinderela e antes da 00 tou em casa. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Abril 2012 Scout se quiseres alguém estou aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Abril 2012 Olá Filhas. Digam aqui quando querem jogar. :D Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Abril 2012 Scout se quiseres alguém estou aqui ;) Podem adicionar a Lucha à minha equipa 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Abril 2012 Estes arv & + 2 nunca aparecem, impressive. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Abril 2012 Vencemos por falta de comparência? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2012 eu jogo sozinho contra vocês. 8) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 14 Abril 2012 eu jogo sozinho contra vocês. 8) Ri-me :D Compartilhar este post Link para o post