Inka Publicado 22 Abril 2012 Navegantes com o numero 9, só por aí se vê a veracidade da imagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2012 (editado) arv com o nº1 e sem Izmailov há frente. tudo dito. Editado 22 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Abril 2012 Navegantes com o numero 9, só por aí se vê a veracidade da imagem :lol: E o Arv nunca vai com aquele nick. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2012 calou, as desculpas que arranjam. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2012 Tentam tudo para desculpar a má exibição. Oh wait. Chegaram mesmo a entrar em campo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 22 Abril 2012 :prayer: :-| Que clonagem... :blink: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2012 Conde, quando uma pessoa faz isto e te mete na equipa vencedora, é suposto celebrares e contribuíres para o esquema. Jogadores sancionados: - Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 22 Abril 2012 Pois, merecido... :-| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 Não é para ser pessimista, mas parece-me que é mais um torneio que não chegará ao fim. :| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2012 Esperamos, e como isto é uma liga e caso isto não avance anunciamos o vencedor. Neste caso será o 1º classificado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 Já está tudo com a cabeça no 1x1. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2012 Verdade, ainda faltam muitos jogos do 3v3, há equipas que têm de despachar mais jogos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Abril 2012 Mesmo, a minha equipa só não faz o resto de jogos, para tentar que fique quase tudo com os mesmos jogos realizados. Se não depois perdia a piada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2012 (editado) A equipa do Eins por exemplo tem que aparecer mais e outras que só têm jogos contra uma equipa. Às vezes é difícl conciliar, nem todos têm a mesma disponibilidade, mas cheira-me que é mais desleixo e falta de comunicação do que outra coisa... Editado 22 Abril 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Abril 2012 Foi má ideia terem criado dois torneios ao mesmo tempo mas pronto! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Abril 2012 Esperamos, e como isto é uma liga e caso isto não avance anunciamos o vencedor. Neste caso será o 1º classificado. Onde nos dirigimos para receber os prémios? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2012 Uma coisa é certa, as equipas teoricamente mais fortes já jogaram muitos jogos, está tudo mais ou menos decididos, falta a equipa do Scout, Joaninha e Lou fazer uns jogos, e ver se a equipa do Eins começa a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Abril 2012 Onde nos dirigimos para receber os prémios? Fácil 8) E estou à espera de saber qual o valor monetário para o campeão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2012 Fácil 8) E estou à espera de saber qual o valor monetário para o campeão. Para ti é um vale de compras no Toys'R'Us. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Abril 2012 Para ti é um vale de compras no Toys'R'Us. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Abril 2012 Não consigo ver. É um like. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Abril 2012 Se acabar o torneio a meio faz-se uma percentagem de vitórias like NBA e fica justo para todos. Compartilhar este post Link para o post