6nario Publicado 11 Setembro 2012 Em último caso joguem 3v2, ou 3v1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Vai CONDE, tu consegues ! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Setembro 2012 eu posso jogar com nomes fakes lol mandem-me uma mp posso é jogar mal propositadamente Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 11 Setembro 2012 Se o Leston permitir jogarei sozinho sim (o que se deve estar a rir o Inka e o Bug). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 :lol: Podes ficar nas nossas reservas, se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Se o Leston permitir jogarei sozinho sim (o que se deve estar a rir o Inka e o Bug). Não arranjas mais 2 porque não te esforças :-| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 Se o Leston permitir jogarei sozinho sim (o que se deve estar a rir o Inka e o Bug). Karma is a bitch Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 11 Setembro 2012 Não arranjas mais 2 porque não te esforças :-| Porque estou desiludido principalmente com o Jaca, agora ainda estar a procurar por novos parceiros, prefiro jogar só. =( Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Setembro 2012 Porque estou desiludido principalmente com o Jaca, agora ainda estar a procurar por novos parceiros, prefiro jogar só. =( Fica com o Vulkano e com o roma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2012 Posso ir para a tua equipa, rapaz, se quiseres. =) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Estás a ver? Eu vi logo que isso ia dar barraca. Não esperava era que nem começassem o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Setembro 2012 tou a ver que isto vai haver muitas F.C... Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 11 Setembro 2012 Fica com o Vulkano e com o roma. Mas eu só não é melhor do que um trio desses? =/ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Eu aceitava-te de volta, mas agora temos o Eins e estamos satisfeitos com ele. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 Eu aceitava-te de volta, mas agora temos o Eins e estamos satisfeitos com ele. Estamos? Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 11 Setembro 2012 Leston só preciso de saber se os regulamentos permitem que em último caso uma equipa pode jogar apenas com um jogador? Se deres permissão posso ir falar com a equipa adversária sobre o jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 É para rescindir com o Eins então? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Setembro 2012 Já agora, relembro um post meu que passou despercebido. O que podia ser implementada era uma regra a impedir transferências entre equipas durante a competição. Se sair alguém só podem ir buscar alguém sem equipa e que não tenha participado no campeonato durante a corrente época. Se alguma equipa desistir/for desqualificada, nenhum dos elementos pode/poderia jogar na mesma época por outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 É para rescindir com o Eins então? Epá, ainda vamos a tempo :mrgreen: Kleber, não precisas de estar a tremer, calma. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 11 Setembro 2012 Calma Kleber não precisas de tremer, eu não faria isso ao Einstein. Leston aguardo a tua decisão. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Jogar um contra 3 acho que é estúpido :estrelas: Já lhes mandas-te Mp? Eles já disseram que não querem participar? Vejam lá isso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Contra algumas equipas és capaz de conseguir pontuar. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 11 Setembro 2012 Jogar um contra 3 acho que é estúpido :estrelas: Já lhes mandas-te Mp? Eles já disseram que não querem participar? Vejam lá isso. Como é óbvio já falei com um dos meus "companheiros", se eles pelos vistos "retiraram-se" da modalidade (não jogam há algum tempo) tenho de ver se em último caso o Leston permite que eu me apresente perante os adversários e lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post