Foster Publicado 29 Janeiro 2013 Então e isto nunca mais anda? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Janeiro 2013 Então e isto nunca mais anda? pra que? para 1/3 dos jogadores de cada equipa se estar a cagar e não se esforçar para fazer os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Janeiro 2013 A minha equipa está ai em força, é só quererem. Não acho é que faça sentido continuar este com o que o Landry criou. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Janeiro 2013 A minha equipa está ai em força, é só quererem. Não acho é que faça sentido continuar este com o que o Landry criou. a tua é das poucas que se esforça Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Janeiro 2013 E os lideres do campeonato não se esforçam? Nós até a ser roubados jogamos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) eu fiz 4 conferências com 6 membros ou seja 2 equipas em cada e as unicas equipas que demonstraram continuar foram: Lagazo, L'Os Patos e a minha equipa, já nem perguntei à equipa do foster nem aos Iraque Unita porque assim eramos 5 equipas... valia a pena continuar? não Editado 29 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Janeiro 2013 À minha ninguém perguntou nada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Janeiro 2013 A minha equipa está ai em força, é só quererem. Não acho é que faça sentido continuar este com o que o Landry criou. O meu está quase a terminar. Falta 3 jogos, um é a final o outro é só um jogo de duas mãos de acerto de calendário. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Janeiro 2013 À minha ninguém perguntou nada. nem valia a pena, tu não recebes as minhas mensagens e o rafinha desistiu Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Janeiro 2013 O Rafinha desistiu do 1vs1 mas continuou a jogar para este depois disso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Eu só continuo este torneio se estas equipas se mostrarem mesmo interessadas em continuar: Lagazo: Vitor, Nascimento, Vieira L'Os Patos: Wiz, Swarley, Rei Patricio Seresbonitos: Eu, Mário, Leoa Fantastic Trio: Phaat, Landry, Rodrigol Messi > Cristiano Ronaldo: Unreal, arv, Rafinha Iraque Unita: Ricky, Marttinni, tozequio Equipa do Foster: maxpowa, Exuu@, Joao Pereira Por isso que venham todos dar o seu contributo. Editado 29 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Janeiro 2013 Com L'Os Patos podes contar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Janeiro 2013 Como é que queres que nos mostremos interesse se em 6 meses que esta m*rda existe ainda não acertaste no nome da minha equipa uma única vez. É Messi > Ronaldo Btw, vou falar com eles. Não entro em mais nenhuma equipa se algum deles não quiser, não jogo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Janeiro 2013 dude eu fui de férias, quando vim estive em exames, até tinha pedido ao Arv para me adiar os jogos na esperança de ter vontade de jogar isto quando voltasse. a verdade é que não tenho vontade nenhuma de jogar 1v1, mas 3v3 era na boa, nem que fosse pelo lulz. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Janeiro 2013 Penso que seja na boa, falo em nome da minha equipa, Lagazo estão em todas as frentes! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Janeiro 2013 epah acho que eu e o Tó estamos interessados em continuar. vou falar com o Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Já agora, podia repensar-se os moldes. Fazer uma coisa mais à futsal, ou então à hoquei. Partindo do princípio que são 7 equipas: Proposta A) Fase regular com 2 voltas - cada equipa faz 2 jogos contra cada equipa, um "em casa", outro "fora de casa". Vitória = 3 pontos; Empate = 1 ponto; Derrota = 0 pontos. No final da fase regular, passa-se aos playoffs. Os playoffs envolvem os 8 primeiros classificados (nesta caso seriam todos). Primeira ronda dos playoffs seriam composta pelos seguintes confrontos: 4º vs 5º (Jogo 1), 3º vs 6º (Jogo 2), 2º vs 7º (Jogo 3), 1º vs 8º (Jogo 4) - neste caso, tendo em conta que existem 7 equipas, o 1º passava diretamente à fase seguinte. Confrontos à melhor de 3. A fase seguinte do playoff (meia final) envolverua os confrontos: vencedor jogo 1 vs vencedor jogo 4, vencedor jogo 2 vs vencedor jogo 3. Confrontos à melhor de 3. Os vencedores disputariam a final que definiria o vencedor da competição. À melhor de 3. Proposta B) Campeonato normal, com duas voltas (cada equipa joga com outra equipa 2 jogos, um "em casa", outro "fora de casa"). Vitória = 3 pontos; Empate = 1 ponto; Derrota = 0 pontos. Após terminada a primeira volta, divide-se os pontos por 2. (Ex.: Equipa X termina a primeira volta com 15 pontos, ficaria com 8 (15/2 = 7.5, que arredondando dá 8 )). O vencedor será aquele que tiver mais pontos no fim das duas voltas. Os meus 2 cêntimos. Editado 29 Janeiro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Janeiro 2013 Messi > Ronaldo confirma a presença. Espero que no próximo torneio exista verdade desportiva e que as manipulações e roubos do outro torneio se encontrem desta vez previstas nos regulamentos. E arranca assim a luta para conquistar o bi-campeonato. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Janeiro 2013 Sou a favor de uma alteração dos moldes e restart do torneio, isto já está uma confusão. Mas sim, estou interessado em participar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2013 Sou a favor de uma alteração dos moldes e restart do torneio, isto já está uma confusão. Mas sim, estou interessado em participar. Também concordo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Não devia haver empates. Farto de jogar contra equipas que não saem do meio campo. Editado 29 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2013 Não devia haver empates. Farto de jogar contra equipas que não saem do meio campo. Faz parte. Compartilhar este post Link para o post