Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 ele já participou? Queres mesmo entrar por aí? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Grupo Red 1ª Jornada Iraque Unita - Seresbonitos L'Os Patos - Messi > Ronaldo 2ª Jornada L'Os Patos - Iraque Unita Messi > Ronaldo - Seresbonitos 3ª Jornada Seresbonitos - L'Os Patos Iraque Unita - Messi > Ronaldo Grupo Blue 1ª Jornada Borussia Doutromundo - Equipa do Foster 20 Ganhar - Lagazo 2ª Jornada 20 Ganhar - Borussia Doutromundo Lagazo - Equipa do Foster 3ª Jornada Equipa do Foster - 20 Ganhar Borussia Doutromundo - Lagazo Editado 31 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 ele já participou? Então, não estavam ai a dizer que ele foi cumpridor nos torneios que participou? Se calhar li mal. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 Outra boa ideia do Rei Patricio: Quem não passar à fase final irá haver uma disputa do 5º,6º,7º e 8º estilo fase final também. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Janeiro 2013 Idiota do ano :smilie_cmpt: Como é que são os jogos pá? É para tentar fazer já os 3? É para ir fazendo 1 a 1? Jogasse logo as 2 voltas ou uma volta de cada vez? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 Ui ui, Grupo azul tá potente. Clássico Lagazo 20 já brevemente, novamente 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Já agora, há empates ou não? Editado 31 Janeiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 Lest, é para jogar logo primeira e segunda mão né? Sábado vamos começar a aviar jogos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2013 As regras estão bem claras no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Já agora, há empates ou não? Não há empates, a equipa que perder em overtime ganha 1 ponto e a que ganhou 3 pontos. Editado 31 Janeiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Não há empates, a equipa que perder em overtime ganha 1 ponto e a que ganhou 3 pontos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Janeiro 2013 Como é que são os jogos pá? É para tentar fazer já os 3? É para ir fazendo 1 a 1? Jogasse logo as 2 voltas ou uma volta de cada vez? Vinha aqui perguntar o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 Não há empates, a equipa que perder em overtime ganha 1 ponto e a que ganhou 3 pontos. Ty Lest, é para jogar logo primeira e segunda mão né? Sábado vamos começar a aviar jogos. Idiota do ano :smilie_cmpt:/> Como é que são os jogos pá? É para tentar fazer já os 3? É para ir fazendo 1 a 1? Jogasse logo as 2 voltas ou uma volta de cada vez? Epá sinceramente não sei... :s Por um lado era mais rápido fazerem-se logo os 2 mas há sempre aquela cena de uma equipa estar a jogar mal e ardem ali logo 2 jogos. É para se jogarem já as 3 jornadas, se calhar 2 semanas é suficiente para os fazerem? Mas quanto mais rápido melhor. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 Sugiro que as duas mãos sejam discuptadas logo que as equipas se juntarem, dá mais jeito, quanto aos outros jogos sugiro que se tente fazer pela ordem de jornadas, mas se por algum motivo acabarem por coincidir as equipas também não desperdicem a oportunidade de puder jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Janeiro 2013 A equipa que joga em casa é quem cria sala, se existir o caso de não haver alguém que consiga criar sala um elemento neutro o fará. Esta regra não é um bocado estúpida? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Concordo com o Landry. É melhor não estarmos a desperdiçar oportunidades, porque é sempre complicado juntar seis pessoas para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Janeiro 2013 Também acho que fazer os 2 jogos é melhor, porque 6 pessoas coincidirem aqui não é tão simples assim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Pronto acho que está tudo pronto é só jogar, no 1º post estão lá links para os devidos grupos Anotem os marcadores e se quiserem gravem o jogo, eu pessoalmente não gosto porque dá lag. Também acho que fazer os 2 jogos é melhor, porque 6 pessoas coincidirem aqui não é tão simples assim. Concordo com o Landry. É melhor não estarmos a desperdiçar oportunidades, porque é sempre complicado juntar seis pessoas para jogar. Sugiro que as duas mãos sejam discuptadas logo que as equipas se juntarem, dá mais jeito, quanto aos outros jogos sugiro que se tente fazer pela ordem de jornadas, mas se por algum motivo acabarem por coincidir as equipas também não desperdicem a oportunidade de puder jogar. Tira alguma emoção mas sim é o melhor a fazer... Editado 31 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Percebo.... mas é mesmo o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2013 Nem me vou dar ao trabalho de comentar as últimas páginas. :lol: Grupo quase igual à competição da pré-época. É para ter tanto sucesso nesta fase quanto tivemos na mesma fase dessa competição. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Lembrei-me agora de uma cena não posso usar a tabela do site porque não vai haver empates e quem ganhar em overtime ganha 1 ponto e os outros 3... Vou fazer duas tabelas no excel mas as jornadas continuam a ser postas lá só não liguem à tabela. Muito importante, quando ganharem um jogo em overtime metam (Overtime) debaixo do resultado... Editado 31 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Joga-se no sítio melhor para todos, com menos lag possível, devia ser assim. Editado 31 Janeiro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 Messi > Ronaldo vai jogar com Iraque Unita hoje. Se os Los Patos se juntarem jogamos já hoje. Mesma coisa com os seresbonitos 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Messi > Ronaldo vai jogar com Iraque Unita hoje. Se os Los Patos se juntarem jogamos já hoje. Mesma coisa com os seresbonitos 8)/> Não quero dar certezas, mas por volta das meia noite há uma boa probabilidade de estarmos presentes. Compartilhar este post Link para o post