Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2013 Faz-lo por mim. Ou simplesmente faz o teu jogo. Assim sei se posso acampar só para ganhar 2 pontos no overtime para tu ficares a ver navios. Fa-lo :D Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Fevereiro 2013 Já mandei mp aos membros da minha equipa e estou na sala à espera, falta o Inka também. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2013 proponho que a equipa Messi > Ronaldo seja repescada. Eu não tava a gozar, não vou mesmo participar mais nisto. Pelo menos por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2013 O Inka está aqui, mas como tinha dito vai para o treino. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Fevereiro 2013 Eu não tava a gozar, não vou mesmo participar mais nisto. Pelo menos por enquanto. Eu quase que adivinho o motivo. E partilho da mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) E continuo a gozar. Tu continuas a ir às pm dizer aquelas coisinhas não sei para quê. Eu ja disse que nós jogamos quando tiverem ca. Agora não havia conde.. E o lou nem está na pm. Mas tu és demasiado esperto para perceber isso :lol: Acho que começo a preferir o Elvis ou o Diogo_CFB do que a ti. Que criancinha. E as coisas que eu digo é para despacharem o jogo Editado 20 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Fevereiro 2013 Eu não tava a gozar, não vou mesmo participar mais nisto. Pelo menos por enquanto. Eu e o Rafinha arranjamos outro elemento em três tempos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Fevereiro 2013 20 Ganhar 2-1 Borussia Inka x3 Borussia 0-5 20 ganhar Inka x3, Landry x2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) LOL seus otários Editado 21 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Wtf? Alguém adversário que venha confirmar que o Lesti não acredita :lol: Editado 21 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2013 Ok, mas o teu auto golo não conta como teu oh pato do crl 20 Ganhar 2-1 Borussia Inka x2; Inka (a.g.) Borussia 0-5 20 ganhar Inka x3, Landry x2 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Fevereiro 2013 ESTÁS-ME A DEVER UM ALMOÇO/JANTAR Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 Agora é marcar um dia para o jogo mais importante :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Fevereiro 2013 5 :medinho: Foi muito mau mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Atualização Grupo Blue 1ª / 4ª Jornada Borussia Doutromundo - Equipa do Foster Equipa do Foster - Borussia Doutromundo Editado 21 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Editado 21 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Fevereiro 2013 5 :medinho: Estou sem ritmo. :-| Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 2 Empates chegam. Quando estais disponiveis Nabos doutromundo? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Fevereiro 2013 Acho que começo a preferir o Elvis ou o Diogo_CFB do que a ti. Que criancinha. E as coisas que eu digo é para despacharem o jogo lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Fevereiro 2013 Eish, os Borussia vão terminar o campeonato sem nenhuma vitória. :lol: Se fosse eles, ganhava à equipa do Foster sem ser no overtime, só para limpar a minha imagem. Compartilhar este post Link para o post