Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

VOTO NO BUG!!!!!!!!!!1111111

@vieira: estás só a falar do gajo que joga a pino nos campeões...encostador de bolas profissionais, inka <3

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, continua lá com essa arrogância.

Ainda bem que vais deixar isto.

Epá vocês são tão mesquinhos até mete impressão, eu deixo-vos decidir quem podem escolher daqueles 5 e ainda começam com m*rda de que eu tou a escolher os candidatos e o crl? Vocês são demais a sério -.-

E que arrogância? Estás com uma capacidade de compreensão vai lá vai, eu só estava a dizer que o torneio é de quem está a organizar pois é ele que trata de tudo mas o que tu deduzes? Que sou ditador que mando e que vocês não fazem nada, ok. :facepalm:

Elvis és uma bela peça espero que nunca jogues neste torneio, e Bug eu até te tinha posto na lista depois mais o Vieira por isso podes parar de chorar 8)

Rei então tambem ficas na lista.

•  
  • Landry
  • Juan Mata
  • Officer KO
  • Rei Wilson - II
  • Rei Patricio I

Einstein já votou

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto numa candidatura conjunta Bug/Rei, acho que seria o mais sensato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Einstein e o Swarley são as unicas pessoas decentes neste tópico eu digo para votar e eles votam! :handclap:

Calem-se e votem!

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o torneio não é teu porque tu o estás a organizar. O torneio é de quem participa porque são eles que têm o poder de pôr este torneio a funcionar logo em primeira instância e de o jogar ao longo das semanas. Tu só tratas de uma pequena parte logística da coisa e, diga-se, ninguém te pediu para o fazeres, antes pelo contrário... :lol:

É uma coisa tão simples de se perceber que até me faz confusão como é que ainda és capaz de vir com essa conversa. É que é tão fácil deixares de ser organizador como um ser qualquer decidir criar um novo torneio 3vs3 e convidar as equipas que aqui participam. Não julgues que tens poder absoluto quando esse poder pode acabar ao trabalho da criação de um novo tópico :lol:

Realmente de ditadorzinho falta-te pouco, f*da-se. E depois ainda tens a mania de achar que está tudo contra ti e qua só tu tens razão.

Quanto a isso de esperares que eu nunca entre neste torneio... felizmente não és tu que decides isso, apesar de achar que não tens bem esta noção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não encham este tópico com outra discussão de m*rda, querem conversar façam-no por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

o tópico não é teu, é do leston, ptt cala-te

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o torneio não é teu porque tu o estás a organizar. O torneio é de quem participa porque são eles que têm o poder de pôr este torneio a funcionar logo em primeira instância e de o jogar ao longo das semanas. Tu só tratas de uma pequena parte logística da coisa e, diga-se, ninguém te pediu para o fazeres, antes pelo contrário... :lol:

É uma coisa tão simples de se perceber que até me faz confusão como é que ainda és capaz de vir com essa conversa. É que é tão fácil deixares de ser organizador como um ser qualquer decidir criar um novo torneio 3vs3 e convidar as equipas que aqui participam. Não julgues que tens poder absoluto quando esse poder pode acabar ao trabalho da criação de um novo tópico :lol:

Realmente de ditadorzinho falta-te pouco, f*da-se. E depois ainda tens a mania de achar que está tudo contra ti e qua só tu tens razão.

Quanto a isso de esperares que eu nunca entre neste torneio... felizmente não és tu que decides isso, apesar de achar que não tens bem esta noção :lol:

Meteste demasiados :lol: para te levar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não o quê? Pedes aos moderadores para me banirem do tópico?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meteste demasiados lol.gif para te levar a sério.

O que me interessa mais é que tu me leves a sério :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que me chatear :angry: ?

Como diretor do haxball já devias ter feito alguma coisa contra este individuo que claramente quer contribuir para o mau estar do tópico, que dos seguranças que contrataste?

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo ainda tem a lata de dizer que eu é que contribuo para o mal-estar no tópico.

É que tipo, em 95% das discussões que alguma vez aqui devem ter existido, um dos envolvidos foi sempre ele; no entanto, são sempre os outros que contribuem para o mal-estar desta m*rda.

Palavra de honra, já não sou o primeiro a dizer, mas tu tens algum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que viste problema onde não havia logo arranjaste m*rda, sendo assim não tens nada acrescentar. Abstem-te de comentar que ninguem quer saber

Compartilhar este post

Link para o post

Vá pessoal vamos ter calma e tentar chegar a bom porto com isto.este é dos melhores tópicos do CMPT e o pessoal costuma divertir-se bastante por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que viste problema onde não havia logo arranjaste m*rda, sendo assim não tens nada acrescentar. Abstem-te de comentar que ninguem quer saber

...

Portanto, depois de tudo o que eu já disse, a conclusão a tu chegaste foi que não se passou nada de estranho e que eu e o bug ao início, simplesmente quisemos arranjar confusão só porque sim?

incrível, absolutamente incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Vá pessoal vamos ter calma e tentar chegar a bom porto com isto.este é dos melhores tópicos do CMPT e o pessoal costuma divertir-se bastante por aqui.

Eu pessoalmente divirto-me muito sempre que leio posts do élvis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente divirto-me muito sempre que leio posts do élvis.

Eu, pessoalmente, também me divirto bastante quando vejo as goleadas que levas em qualquer que seja o torneio.

Mas depois até dá vontade de chorar quando te vemos a jogar e pensamos há quanto tempo é que jogas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me interessa mais é que tu me leves a sério :(

Eu sei que sim. O normal, pois então.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...