Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 :lol: eu percebo o que estão a dizer e acho que essa medida que tomaste não altera nada. O que o Patolicio quer é mais oportunidades para se jogar, principalmente aos fins-de-semana, para acelerar o torneio. Pelos vistos tu é que não percebeste e fizeste isso, que não altera nada. Eu estava a brincar contigo. Agora trata de fazer o teu jogo a sério, chega. não tou com paciência. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Deixem-se de m e r d a s e façam-me lá o favor. Editado 30 Setembro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 não posso abrir ozil na tou em casa Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Setembro 2012 a sério, chega. não tou com paciência. Ah, então compreende-se o choro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2012 não posso abrir ozil na tou em casa na cave do jardim não dá pa abrir salas, é? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 Ah, então compreende-se o choro. eu vou fingir que não vi isso Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Setembro 2012 eu vou fingir que não vi isso ok Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Setembro 2012 este torneio nem a meio vai chegar lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 este torneio nem a meio vai chegar lol chill Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Setembro 2012 Fantastic Trio 4 - 2 L'os Patos Landry 4 Zlatan 2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2012 (editado) 2 - 4 Wiz(2) Landry(4?) Jogamos 2x2, podíamos ter feito o 2-2, e o 3-3 e nessas jogadas eles fizeram o 3-1 e 4-2 :estrelas: Landry, depois bota aí o vídeo e confirma os marcadores. Editado 30 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 torneio 3vs3 aceita-se jogos 2vs2 muda o titulo do topico lesto torneio 3vs3 e edição II e de tempo a tempo torneio 2vs3 e 2vs2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2012 torneio 3vs3 aceita-se jogos 2vs2 muda o titulo do topico lesto torneio 3vs3 e edição II e de tempo a tempo torneio 2vs3 e 2vs2 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 Eu ainda me estou a ver 1vs3 contra os lagazo :lol: É esperar ate as 11 e rezar que o foster e o JP apareceram a tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Setembro 2012 2 - 4 Wiz(2) Landry(4?) Jogamos 2x2, podíamos ter feito o 2-2, e o 3-3 e nessas jogadas eles fizeram o 3-1 e 4-2 :estrelas: Landry, depois bota aí o vídeo e confirma os marcadores. http://www.haxballtube.com/watch/be8861ed42 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2012 Jogar-se 2v2 é parvo, especialmente para efeitos de contagem de melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Setembro 2012 Já foi contabilizado um 3v2 em que houve outro póquer, acho eu. E também acho mal, mas pronto. Quem não tem cão caça com gato. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2012 Jogar-se 2v2 é parvo, especialmente para efeitos de contagem de melhor marcador. Não vamos fazer o jogo e perder as duas equipas por 3-0? Eu sempre disse que esta solução não era a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 Nesses casos considerava-se um empate a 0's. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2012 A questão aqui é apenas uma. Não faz grande sentido realizar-se um torneio de 3x3 e as equipas serem constituídas unicamente por 3 elementos. Ainda para mais quando está implementado um rigor exagerado no que às datas diz respeito. 4 ou 5 jogadores por equipa seria o ideal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Setembro 2012 Para mim este torneio está a ser um fiasco. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 30 Setembro 2012 torneio 3vs3 aceita-se jogos 2vs2 muda o titulo do topico lesto torneio 3vs3 e edição II e de tempo a tempo torneio 2vs3 e 2vs2 Realmente. Este torneio está completamente desvirtuado e depois não podia jogar só, mas 2x3 ou 1x1 ou 2x2 é na boa, qualquer diz até haverá jogos 1x1. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Eu já estou a pensar é em haver um torneio 3x3 com 1 suplente em cada equipa.. torneio 3vs3 aceita-se jogos 2vs2 muda o titulo do topico lesto torneio 3vs3 e edição II e de tempo a tempo torneio 2vs3 e 2vs2 tenho lá eu culpa, dou uma semana jogam no ultimo dia num domingo e depois acontece estas m*rda é claro. quem se inscreve para isto e não tem tempo é quem é o culpado, jogam como podem, mas têm o direito de dizer que perdem 3-0 se tiverem menos 1 elemento em vez de jogar 3v2 que é injusto @Captain tá calado Editado 30 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 30 Setembro 2012 Uma vergonha. Até no outro torneio de 3x3 foi sempre 3x3. Renuncia ao cargo pá, vai estudar!!! Compartilhar este post Link para o post