Green Publicado 12 Abril 2012 Eu lembro-me do Caceteiro meter uns vídeos por aqui mas já não me lembro do que era. Rita :prayer: Obrigado por guardares isso.Não fazia ideia que já era de 2008. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 Lacatoni? Ou era um gajo que andava com a bandeira do país Basco no avatar? LOL O PROFESSOR HERRERO FOI O DERRADEIRO INDIE DESTE FORUM, PERDEU O JOELHO QUANDO PERDER O JOELHO AINDA NAO ERA COOL :lol: cortesia do lopes btw Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2012 Lacatoni? Ou era um gajo que andava com a bandeira do país Basco no avatar? Prof Herrero? agora lembrei-me é quando tinha o firefox marado que me trocava os smiles do forum. andei com a fotografia do perfil do Johnni em vez de ter o emoticon > :happy: foi engraçado. ninguém acreditava em mim até ter metido as pics. e depois o pessoal feito parvo meteu montes de vezes o mesmo emoticon e num post só via a cara do johnni huehue Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2012 O Torm era dos poucos que se aproveitava daquele gang da altura. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2012 Prof Herrero? agora lembrei-me é quando tinha o firefox marado que me trocava os smiles do forum. andei com a fotografia do perfil do Johnni em vez de ter o emoticon > :happy: foi engraçado. ninguém acreditava em mim até ter metido as pics. e depois o pessoal feito parvo meteu montes de vezes o mesmo emoticon e num post só via a cara do johnni huehue Disto eu lembro-me. E recordo-me do professor herrero. Não sei se era mesmo do user, se de relatos do pessoal do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 Prof Herrero? agora lembrei-me é quando tinha o firefox marado que me trocava os smiles do forum. andei com a fotografia do perfil do Johnni em vez de ter o emoticon > :happy: foi engraçado. ninguém acreditava em mim até ter metido as pics. e depois o pessoal feito parvo meteu montes de vezes o mesmo emoticon e num post só via a cara do johnni huehue Esse mesmo. :lol: Tenho impressão que ainda há pouco tempo o vi por aqui. Se calhar estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Abril 2012 O Herrero é, talvez, o benfiquista mais pessimista que por aqui passou. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2012 Comentarios nas futeboladas do Porto do Prof. Herrero :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Abril 2012 eu vi-o nas futeboladas do porto. que ainda estão no youtube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2012 O Herrero é, talvez, o benfiquista mais pessimista que por aqui passou. Tu bem tentas, mas não consegues :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2012 (editado) Foi fora do fórum mas com malta toda de cá. Houve uma vez que eu e o xaini levámos um gajo de Guimarães (acho que ainda aí anda) a pensar que o irmão do xaini era o Silvares e que ele usava isso para chantagear a malta e bué cenas maradas. No fim de tudo o rapaz deu a morada ao xaini para ele lhe mandar uma das 30 pré-reservas que o CMPT tinha feito de FMs para o gajo ficar do lado dos admins. Estava a ler os logs e até o meiras deu uma ajudinha LOL Editado 12 Abril 2012 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Abril 2012 E aquele tópico mítico da Eurovisão? :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Abril 2012 Tu bem tentas, mas não consegues :mrgreen: Ele falava a sério, eu faço aquilo de forma irónica. Acho que já se percebeu isso ao fim de tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 O Herrero é, talvez, o benfiquista mais pessimista que por aqui passou. e isto vindo de ti tem ainda mais significado :mrgreen: e ele não é assim tãao antigo, tenho ideia que deixou de postar mais frequentemente desde quê, 2009? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2012 Essa imagem é tão mítica, lol. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Abril 2012 e isto vindo de ti tem ainda mais significado :mrgreen:e ele não é assim tãao antigo, tenho ideia que deixou de postar mais frequentemente desde quê, 2009? 2008, creio. Os épicos duelos que o Descartes tem/teve com vários users também são míticos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 LOL as montagens do euro 2008 :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2012 Do Herrero lembro-me do pavor dele de andar de avião e da história no aeroporto quando ia para a Polónia. :prayer: É verdade, barroso, tu tinhas um tópico onde metias os teus trollanços. Lembro-me de um ao Prototype e outro ao Destroyer. O que eu me ri. E as invasões aos fóruns do TH eram míticas. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Abril 2012 LOL as montagens do euro 2008 :lol: :lol: :lol: Como é que me esqueci disso também.Eu ainda fiz umas poucas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2012 LOL as montagens do euro 2008 :lol: :lol: :lol: LOL! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 E o Jornal Manager? :prayer: :prayer: :prayer: Ahahah mesmo :prayer: Toda a gente à espera do rinka ou do infinito para eles contarem a historia :mrgreen: E aqueles miticos topicos criados no Direcção do Clube a falar mal do Kaka, que na altura era mod. Tanto rage :lol: Ya. :prayer: Prof Herrero? agora lembrei-me é quando tinha o firefox marado que me trocava os smiles do forum. andei com a fotografia do perfil do Johnni em vez de ter o emoticon > :happy: foi engraçado. ninguém acreditava em mim até ter metido as pics. e depois o pessoal feito parvo meteu montes de vezes o mesmo emoticon e num post só via a cara do johnni huehue Lembro-me bastante bem disso! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Abril 2012 EU METI-AS LÁ ATRÁS SEUS RETARDOS Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 ya acho que apaguei o topic ainda quando estava na moderação portanto escusam de o procurar :mrgreen: acho que o meu ultimo post lá foi uma noite em que tava todo cego e fiz uma teoria em que o meu cavalo era o Layne Staley wtf lol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Abril 2012 Do Herrero lembro-me do pavor dele de andar de avião e da história no aeroporto quando ia para a Polónia. :prayer: É verdade, barroso, tu tinhas um tópico onde metias os teus trollanços. Lembro-me de um ao Prototype e outro ao Destroyer. O que eu me ri. E as invasões aos fóruns do TH eram míticas. PROTÓTIPO <333333 Compartilhar este post Link para o post