Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Eu lembro-me do Caceteiro meter uns vídeos por aqui mas já não me lembro do que era.

Rita :prayer: Obrigado por guardares isso.Não fazia ideia que já era de 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Lacatoni? Ou era um gajo que andava com a bandeira do país Basco no avatar?

LOL O PROFESSOR HERRERO

FOI O DERRADEIRO INDIE DESTE FORUM, PERDEU O JOELHO QUANDO PERDER O JOELHO AINDA NAO ERA COOL :lol:

cortesia do lopes btw

Compartilhar este post

Link para o post

Lacatoni? Ou era um gajo que andava com a bandeira do país Basco no avatar?

Prof Herrero?

agora lembrei-me é quando tinha o firefox marado que me trocava os smiles do forum. andei com a fotografia do perfil do Johnni em vez de ter o emoticon > :happy: foi engraçado. ninguém acreditava em mim até ter metido as pics. e depois o pessoal feito parvo meteu montes de vezes o mesmo emoticon e num post só via a cara do johnni huehue

Compartilhar este post

Link para o post

Prof Herrero?

agora lembrei-me é quando tinha o firefox marado que me trocava os smiles do forum. andei com a fotografia do perfil do Johnni em vez de ter o emoticon > :happy: foi engraçado. ninguém acreditava em mim até ter metido as pics. e depois o pessoal feito parvo meteu montes de vezes o mesmo emoticon e num post só via a cara do johnni huehue

Disto eu lembro-me.

E recordo-me do professor herrero. Não sei se era mesmo do user, se de relatos do pessoal do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Prof Herrero?

Esse mesmo. :lol:

Tenho impressão que ainda há pouco tempo o vi por aqui. Se calhar estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrero é, talvez, o benfiquista mais pessimista que por aqui passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentarios nas futeboladas do Porto do Prof. Herrero :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu bem tentas, mas não consegues :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi fora do fórum mas com malta toda de cá. Houve uma vez que eu e o xaini levámos um gajo de Guimarães (acho que ainda aí anda) a pensar que o irmão do xaini era o Silvares e que ele usava isso para chantagear a malta e bué cenas maradas. No fim de tudo o rapaz deu a morada ao xaini para ele lhe mandar uma das 30 pré-reservas que o CMPT tinha feito de FMs para o gajo ficar do lado dos admins.

Estava a ler os logs e até o meiras deu uma ajudinha LOL

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Tu bem tentas, mas não consegues :mrgreen:

Ele falava a sério, eu faço aquilo de forma irónica. Acho que já se percebeu isso ao fim de tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

e isto vindo de ti tem ainda mais significado :mrgreen:

e ele não é assim tãao antigo, tenho ideia que deixou de postar mais frequentemente desde quê, 2009?

Compartilhar este post

Link para o post

e isto vindo de ti tem ainda mais significado :mrgreen:e ele não é assim tãao antigo, tenho ideia que deixou de postar mais frequentemente desde quê, 2009?

2008, creio.

Os épicos duelos que o Descartes tem/teve com vários users também são míticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Herrero lembro-me do pavor dele de andar de avião e da história no aeroporto quando ia para a Polónia. :prayer:

É verdade, barroso, tu tinhas um tópico onde metias os teus trollanços. Lembro-me de um ao Prototype e outro ao Destroyer. O que eu me ri.

E as invasões aos fóruns do TH eram míticas.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL as montagens do euro 2008 :lol: :lol: :lol:

Como é que me esqueci disso também.Eu ainda fiz umas poucas.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL as montagens do euro 2008 :lol: :lol: :lol:

LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jornal Manager? :prayer: :prayer: :prayer:

Ahahah mesmo :prayer:

Toda a gente à espera do rinka ou do infinito para eles contarem a historia :mrgreen:

E aqueles miticos topicos criados no Direcção do Clube a falar mal do Kaka, que na altura era mod. Tanto rage :lol:

Ya. :prayer:

Prof Herrero?

Lembro-me bastante bem disso!

Compartilhar este post

Link para o post

ya acho que apaguei o topic ainda quando estava na moderação portanto escusam de o procurar :mrgreen:

acho que o meu ultimo post lá foi uma noite em que tava todo cego e fiz uma teoria em que o meu cavalo era o Layne Staley wtf lol

Compartilhar este post

Link para o post

Do Herrero lembro-me do pavor dele de andar de avião e da história no aeroporto quando ia para a Polónia. :prayer:

É verdade, barroso, tu tinhas um tópico onde metias os teus trollanços. Lembro-me de um ao Prototype e outro ao Destroyer. O que eu me ri.

E as invasões aos fóruns do TH eram míticas.

PROTÓTIPO <333333

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...