Cra Publicado 16 Agosto 2012 Resultado muito enganador :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Agosto 2012 Mas qual cantiga, fizeste o jogo ontem e perdeste, qual é a cena? Que azia essa. True, tou de testemunha. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Os meus adversários diretos ainda não jogaram :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 Os meus adversários diretos ainda não jogaram :medinho: Não. O Shadow está de férias :laugh: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Não estou a lutar para não descer. Soz. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 True, tou de testemunha. :lol: wtf, isto tá tudo contra mim porquê? Tamos a jogar 1vs1 4 gajos, eu ganho ao kleber e a ti, depois jogo com ele e perco e no final ele diz fica já feito o jogo e agora tás de testemunha? Nesse caso o meu jogo com o kleber ficou já feito :colb: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 :lol: wtf, isto tá tudo contra mim porquê? Tamos a jogar 1vs1 4 gajos, eu ganho ao kleber e a ti, depois jogo com ele e perco e no final ele diz fica já feito o jogo e agora tás de testemunha? Nesse caso o meu jogo com o kleber ficou já feito :colb: Ninguém está contra ti, estamos a apurar a verdade e a verdade é que antes do jogo começar se disse que ficava para a próxima jornada, perdeste azar, tivesses sido melhor que eu. O pessoal que estava lá viu o que se passou e sabe que esta é a verdade, já o veio aqui dizer, se continuas nessa onda de chamar os outros de mentirosos é indiferente, Boa sorte para o resto do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 E onde é que te confirmei isso? Deixa-te de armar em m*rdoso, tinha mais piada uqando para fazer batotice entravas com um clone com o teu nick e dizias que se tavam a fazer passar por ti se o que querias era irritar-me com esta m*rda, parabéns tás a conseguir Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Agosto 2012 Mas a próxima jornada já foi lançada? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Essa é outra Patricio nunca deixo ninguém jogar um jogo à frente, mas agora por obra e alma de espirito santo ia adiantar um jgoo dos meus com o inka :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Agosto 2012 Phaat 1- 0 Vitor Teixeira GG Super equilibrado, só mesmo no fim é que consegui marcar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Mas a próxima jornada já foi lançada? :confuso: Não foi lançada, mas jogámos o nosso jogo porque vou de férias. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Agosto 2012 Boa férias então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Não, não jogamos. Jogaste com o kleber nem te vi a falar em o nosso jogo contar para a liga a não ser no final que disseste. NÂO QUERO SABER FOI PARA A LIGA VOU POSTAR AO CMPT o engraçado é que joguei tanto a sério que marquei 2 golos na própria por tar a brincar. Fica lá com as tuas afirmações que eu fico com a minha consciência. E não não vai contar esse resultado, isso era o que tu querias. Editado 16 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 O Kleber e o wiz tavam lá, tavamos a jogar rodinha bota fora, e o gajo ganha-me com 2 autoglos meus comigo a jogar a gozar e vira-se vou postar ao topico fica ja jogado :lol: :lol: patinka e os seus truques Vá lá que o inka ganhou ao arv. Ainda dá para pensar nos PO. Não volto a repetir, ganhei o jogo. True, tou de testemunha. Por aqui me fico e há mais post que provam a tua incoerência, mas agora tenho de ir sair. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2012 Eu tava lá e vi o Inka ganhou-te e era para a liga, deixa-te de m*rda arv Phaat 1- 0 Vitor Teixeira GG Super equilibrado, só mesmo no fim é que consegui marcar. f*da-se, o vitor a perder e eu a não conseguir apanhá-lo :mad: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Agosto 2012 Phaat 1- 0 Vitor Teixeira GG Super equilibrado, só mesmo no fim é que consegui marcar. Confirmo. pqp não estou a jogar nadinha de 1x1, moral a descer a pique .. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Agosto 2012 Eu tava lá e vi o Inka ganhou-te e era para a liga, deixa-te de m*rda arv f*da-se, o vitor a perder e eu a não conseguir apanhá-lo :mad: Ele tem dois jogos a menos. Mas ainda bem que perdeu, assim vou meter pressão nele, Falta o Conde empatar com o Eins. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 f*da-se, o vitor a perder e eu a não conseguir apanhá-lo :mad: se tu algum dia ganhares uma competição neste torneio apago o tópico O Shark não está de férias? ele não vem cá desde dia 10... btw acho muito engraçado da tua parte, dizes para lançar uma jornada que hoje no máximo jogas, mas afinal nem com o shark tinhas falado. Só por causa disso devias ser tu a perder os 3 pontos. Enfim. Agora demora 1 ano para jogares com o keplernewton também Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 16 Agosto 2012 Tenham calma, que stress. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2012 Deixa-me adivinhar, és o melhor do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 16 Agosto 2012 Btw. Sr. Arv continuação de boa gestão organizativa deste torneio, já agora repare que na jornada passada os jogadores Einstein e Vitor Teixeira já jogaram mas o jogo não entrou nas suas contas. Não desvirtuemos/sujemos a verdade desportiva da competição. Fica aqui o reparo dum espectador. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2012 O que você não sabe é da conduta do Sr.Arv nas rooms, ele não é educado. É um labrego como os demais. E é por isso que todos implicam com ele, não por lhe quererem mal, mas porque é fixe e porque é assim que comunicamos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Agosto 2012 Btw. Sr. Arv continuação de boa gestão organizativa deste torneio, já agora repare que na jornada passada os jogadores Einstein e Vitor Teixeira já jogaram mas o jogo não entrou nas suas contas. Não desvirtuemos/sujemos a verdade desportiva da competição. Fica aqui o reparo dum espectador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 16 Agosto 2012 Não quero por em causa o Sr. Arv apenas reparei num descuido que pode sujar a verdade desportiva e quem sabe a capacidade de atenção do mesmo. Em relação a comportamentos não faço reparos uma vez que cada um é como é. Compartilhar este post Link para o post