Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

7 jogos é demasiado.

Se for eu contra ti 4 chegam, logo são 12 min. (4vs3). Faz-se numa tarde/noite. E não se precisam fazer todos de pilão lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não escolhes os que achares que devem ficar. O ideal na minha opinião eram 20, 10 para cada conferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora eu vou apresentar a minha proposta.

Já se viu que torneios longos, sejam de que tipo foram são massadores, por disponibilidade, paciência etc... O que não implica necessariamente que não haja interesse. O que proponho é a extinção desse formato e a criação de um formato muito mais simples, ou seja proponho que passem a ser criados "minitorneios" que em poucos dias se concluam.

Lembro que antes do torneio 3v3 do Leston ir para a frente foi feito uma espécie de "torneio do Guadiana", é algo assim que proponho, o divertimento está lá, provavelmente ainda mais competitividadem mais fácil e estimulante seguir a competição. Com 1v1 tal poderia ser feito tomem como exemplo uma competição a eliminar por exemplo com 8\16 elementos, é certo que não dá um número de jogos por aí além mas é exatamente isso que se pretende, sendo algo em 2 mãos disputadas logo de seguida até atenuamos isso e dá outro interesse, tudo num formato que em coisa de 1\2 semanas disputamos isso sem problemas, e depois de atribuído o vencedor regista-se numa espécie de quadro de honra geral aqui no tópico por exemplo e faz-se uma pausa, passado ou mês ou 2 cria-se outro etc...

Assim não nos fartamos dos torneios porque o facto de se disputar em pouco tempo prevê logo situações de disponibilidade, eu provavelmente tenho disponibilidade para saber se nas próximas semanas posso jogar, mas num torneio que se arraste meses e meses não vou conseguir ser regular nas comparências, no interesse etc... Se estou interessado em participar num torneio inscrevo e participo, o interesse não se vai embora nuns dias, mas se me valerem em meses em torneios que mal se joga um jogo é desmotivante, assim não.

Creio que é algo a pensar, aliás eu já tenho falado disto para um molde 2v2 nas salas, aliás se tiver mesmo uma resposta positiva posso avançar já com os moldes e inscrições rápidas para um mini torneio 2v2 ver como corre assim uma espécie de "tester".

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora digam também qual é a percentagem minima que acham que alguém deve ter para ficar nos escolhidos para continuar no torneio.

Se 60/70%.

Até agora só recebi votos de shadow, Mario Cesar e exuu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora digam também qual é a percentagem minima que acham que alguém deve ter para ficar nos escolhidos para continuar no torneio.

Se 60/70%.

Até agora só recebi votos de shadow, Mario Cesar e exuu.

Por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é? Retirar aqueles que acho que não merecem participar, ou tenho que chegar a um número?

Retiras aqueles que não devem participar. O nº é cagativo. No final ficam os que tiveram a percentagem mínima de votos. Por exemplo 16 participantes têm 60% de votos de toda a gente. Ficam os 16.

Mas se forem 25 ficam os 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Landry tenho a opinião contrária à tua esse tipo de torneios para mim nem vale a pena ter aqui um tópico reunem se numa sala 5 6 pessoas e fazem isso numa noite.

Eu gosto é da pica de vir aqui ver a classificação e pensar como já pensei noutras alturas "porra nunca mais jogam os jgoos todos para fazer mais uma jornada tou quase a apanhar aquele." "ou para a semana jogo com o Vitor Teixeira tou lixado esta semana tenho de treinar uma beca 1vs1 para lhe ganhar".

Esse formato que tava a pensar de NBA acho que era muito fixe. O pessoal ia gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

User's

Pesgores

Einstein

Phaat

Vitor Teixeira

Landry

Maxpowa (pediu para adiar os jogos)

arv

Matias Fernandez

Klebergol

Bug

Shadow

El Cra

Lou (não vem à colhões)

Postigol

Ozil

Mario Cesar

Tozequio

Exuu

Shark

Joao Pereira

Lavrador

Lip Mickey

Swarley

Crack Lennon

The Joker

KeplerNewton

Ricky Van

Leoa

Elvis

Diogoflip (pediu para adiar os jogos)

Rei Patricio

Conde de Contarr

Unreal

Está aqui. Tomei a liberdade de tirar os jogadores que desistiram e os que expulsei.

Para ajudar a escolha fica aqui o que tava no ultimo jogo:

Jogadores com uma falta de comparência:

Lip Mickey

Shark

Crack Lennon

Ricky Van

Unreal

enviem a mp com quem acham que deve ficar.

a verde são os que ficam.

por mim é isto

Compartilhar este post

Link para o post

;)/>/>

E quanto prazo vais dar para enviarem as mensagens?

Não sei mas não muito tempo. Quanto mais depressa se avançar com isto melhor. Acho que não faz sentido tar à espera de quem se está a cagar para isto e lê o tópico de mês a mês.

edit: leston edita isso já guardei o teu, para não tares a influenciar ninguém ;)

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Proponho uma só divisão com o formato igual à do Futsal Português.

A metade superior discute o título através de eliminatórias. A metade inferior discute a permanência, sendo que ninguém desce. Mais por uma questão de prestígio.

Compartilhar este post

Link para o post

Landry tenho a opinião contrária à tua esse tipo de torneios para mim nem vale a pena ter aqui um tópico reunem se numa sala 5 6 pessoas e fazem isso numa noite.

Eu gosto é da pica de vir aqui ver a classificação e pensar como já pensei noutras alturas "porra nunca mais jogam os jgoos todos para fazer mais uma jornada tou quase a apanhar aquele." "ou para a semana jogo com o Vitor Teixeira tou lixado esta semana tenho de treinar uma beca 1vs1 para lhe ganhar".

Esse formato que tava a pensar de NBA acho que era muito fixe. O pessoal ia gostar.

Penso do mesmo modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Proponho uma só divisão com o formato igual à do Futsal Português.

A metade superior discute o título através de eliminatórias. A metade inferior discute a permanência, sendo que ninguém desce. Mais por uma questão de prestígio.

Isso de a metade inferior discutir a permanência já ficou aqui provado em 2 épocas que quando não há nada por disputar as pessoas não realizam os jogos. Fio assim na fase de apuramento para as divisões na 1ª, e na 2ª época nos últimos jogos.

Daí o formato da NBA. Os PO's eram coisas para ficar decididas em 3/4 tardes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ainda sobre os membros, é mesmo preferível alterar isto e jogar apenas com a malta de verdadeira confiança, que anda sempre por aqui. Sabemos que é com esses que podemos contar e dificilmente falham. Poucos, mas bom. É algo mais curto, concentrado e igualmente divertido.

vamoquevamo

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ainda sobre os membros, é mesmo preferível alterar isto e jogar apenas com a malta de verdadeira confiança, que anda sempre por aqui. Sabemos que é com esses que podemos contar e dificilmente falham. Poucos, mas bom. É algo mais curto, concentrado e igualmente divertido.

vamoquevamo

Mas e isso é para quando? Para o próximo torneio? Para sempre? Quem não for do grupinho da "verdadeira confiança" nunca vai poder participar?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação a ideia da NBA, a tabela final já com os jogos jogados fica algo como isto.

10d9uts.jpg

Lá eles jogam 4 vezes com as pessoas da mesma conferência e 2 contra as pessoas da outra conferência. O problema aqui era que eu tinha dito que todos jogam 2 vezes contra todos.

A cena é que isso ia causar desequilíbrios uma vez que as conferências seriam por sorteio. O que proponho de modo a haver um maior desempate entre as pessoas de cada conferência é 3 jogos contra os da mesma conferência e 2 jogos contra os da outra.

Assim os melhores de cada conferência sobressairão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e isso é para quando? Para o próximo torneio? Para sempre? Quem não for do grupinho da "verdadeira confiança" nunca vai poder participar?

Já tiveram essa oportunidade. E os que não falharam foram votados agora pelas pessoas que recebi.

Dou o exemplo do João Pereira. Até agora recebi em todas as votações o nome dele.

edit: recebi até agora os votos de 7 pessoas.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então podemos proceder à seleção de cabeças de série com base nos resultados até agora alcançados em 1v1 e distribuir de forma equilibrada.

Mas who cares, o Oeste tb é sempre melhor que o East :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se teria votos suficientes ou não para continuar mas de qualquer maneira não vou votar em nada, já que acho esta selecção uma idiotice. Pelo que percebi, isso provoca a minha exclusão imediata do grupo da confiança mas seja.

Bons torneios e as minhas desculpas ao Ricky pelo jogo que não fizemos, espero que isso não o prejudique neste acto eleitoral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugeria a abolição de empates como na NBA, sinceramente. O que deveria ter tido em conta seria o racio...

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto muito da pontuação por percentagem de vitórias, de resto tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...