Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TP

FC Porto Campeão Nacional 2011/2012

Publicações recomendadas

Nem um pio ouvi ontem.

Que seja assim muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

56275035334983138883010.jpg

A sério? :lol:

E O PORTO É O NOSSO GRANDE AMOR!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quem celebrou foram os meus colegas sportinguistas, levaram camisolas do Rio Ave e lá andaram todos felizes, só estavam era tristes por não terem as do Kelvin e do Atsu. :(

Parabéns ao FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse comigo e ias tu e o cachecol para o caixote do lixo.

:mrgreen:

Por acaso por Lisboa, na minha zona, teve tudo muito calmo ontem.

Epá isso de uns gozarem com os benfiquistas, ultrapassem isso. Ainda na quinta-feira alguns rejubilaram quando o Sporting foi eliminado da Liga Europa e então? É assim mesmo que isto funciona. O sportinguista lida normalmente no dia-a-dia com o benfiquista, é normal que entre um portista e um benfiquista a festejar um título ele prefira que seja o portista, pois assim os festejos que ouve são mínimos e tem o bónus de gozar com o benfiquista no dia seguinte. E eu falo obviamente de uma perspectiva lisboeta.

Também conheço muito boa gente benfiquista que não pode com o Sporting e prefere Porto campeão a ter que lidar com os sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol what?

Isso é referente aos últimos 10/20 anos?

EDIT: Já vi que sim, mas mesmo assim ver isso desse prisma...

What , o quê? Não percebi.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

dafuck? :lol:

Esse vídeo parece o Hitler a discursar para aquelas paradas de alemães nazis... Só dizia barbaridade e eles "papavam" tudo que ele dizia (nem todos, mas eram obrigados a seguir aquilo na mesma). A "cegueira" é tanta... Felizmente (penso eu), a maioria dos benfiquistas do CMPT acha que esse vídeo é no mínimo, triste.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem enchi-me de pena do VP quando o chamaram e começaram a assobiá-lo. Podem não gostar dele, mas critiquem-o educadamente ou que o assobiem no fim de uma derrota. Estar a comemorar um titulo, num ambiente de festa, e começar a assobiar, que estupidez :facepalm: . É boa pessoa e nota-se que adora o clube, mas esteve muito mal esta época, a nivel exibicional e resultados. Tenho quase a certeza que ele se vai manter como treinador, espero que melhore um bocado mas não espero uma grande melhoria :estrelas:

PORTO :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo dizer que prefiro o Porto campeão que o Benfica porque ninguém me chateia. A prova: quando o Benfica foi campeão recebi SMS e chamadas a gozar comigo, ouvi foguetes e buzinas nas ruas, cachecóis e o carago nos dias seguintes; hoje dormi descansadinho sem qualquer barulho no exterior, levantei-me, fui ao café, andei pela rua e o meu telemóvel esteve em paz. É por isto que se não for o Sporting, não gosto que seja o Benfica o campeão.

Acho q é um pouco normal, lembrome dos primeiros campeonatos ganhos pelo Porto de que tenho memória, só queria ir para as caravanas e festas na rua porque era uma novidade, ontem qdo se confirmou o título só esbocei um sorriso, recebi 2 SMS de um amigo Portista, fiz 1 post no facebook, e fui jogar league of legends o resto da noite e nunca mais me lembrei do campeonato.

Eu acho que o ultimo título que festejei a serio foi a taça UEFA em 2003, levei a camisola e um colete dos SD no dia seguinte pá escola e tudo, no ano seguinte não festejei nem metade a UCL apesar de ser um trofeu mto mais importante, pq já sabia o que era ganhar uma competição europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Porto, mostram que a hegemonia é para manter. Só torna a liga mais competitiva, coisa que me agrada a mim, como espectador. Que a sua fase em Portugal esteja para cair, para ver se o Benfica se torna a erguer. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q é um pouco normal, lembrome dos primeiros campeonatos ganhos pelo Porto de que tenho memória, só queria ir para as caravanas e festas na rua porque era uma novidade, ontem qdo se confirmou o título só esbocei um sorriso, recebi 2 SMS de um amigo Portista, fiz 1 post no facebook, e fui jogar league of legends o resto da noite e nunca mais me lembrei do campeonato.

Eu acho que o ultimo título que festejei a serio foi a taça UEFA em 2003, levei a camisola e um colete dos SD no dia seguinte pá escola e tudo, no ano seguinte não festejei nem metade a UCL apesar de ser um trofeu mto mais importante, pq já sabia o que era ganhar uma competição europeia.

É isto. E o jogo em si, com golo de prata tornou tudo mais especial. Foi um título do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria deixar os parabéns aos portistas pelo título alcançado pelo FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Festejo todos os títulos do Porto como se fosse o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Festejo todos os títulos do Porto como se fosse o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O conteúdo do video em si não mostra nada que não seja verdade. Sim, aqueles foram lances mal assinalados. No entanto, desculpar - se com aquilo é no minimo... ridiculo.

As palavras e tom usado pelo jornalista envergonham - me. Será que não percebe que descredibiliza todas aqueles lances ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que dó, Que dó :mrgreen: Agora a sério, muitos parabéns por terem recuperado a desvantagem de cinco pontos que tinham para o (grande) benfica, e ainda conseguirem ser campeões antes do final da época. Bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...