Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Cada um, tem o que merece

Mesmo as pobres vírgulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de comentário é lamentável. Eu partilho muita da indignação pelo que sucedeu hoje e pela exploração que muitos desses grupos exercem sobre os seus trabalhadores, agora toda a razão que têm em criticar tal postura acaba por se perder em comentários deste tipo, como já referi algumas vezes no tópico da política isto não é uma selva, ainda que por vezes pareça e num país desenvolvido, como de facto, somos é de lamentar.

É a minha resposta ao terrorismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que fazes por mês? Quanto é que fizeste hoje?

Hoje fiquei com 80€ em caixa, o que para um feriado até foi bom, sendo que aos dias de semana costuma ser à volta de 200€.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, com pessoas civilizadas não aconteceria de certeza.

e não é por acontecer com "outros" que tem que acontecer connosco. havia de ser bonito uma linha de pensamento dessas.

Comigo não acontecia de certeza que eu não me metia nove horas num supermercado.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, com pessoas civilizadas não aconteceria de certeza.

e não é por acontecer com "outros" que tem que acontecer connosco. havia de ser bonito uma linha de pensamento dessas.

e eu disse que tem de acontecer assim? só te disse que acontece em todo o lado, não é o triste do povo português. é a ganância do ser humano e o consumismo. nem disse que era certo isso acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

O João Quadros está a dar show no Twitter:

quantas centenas de sacos vai precisar ?

capacetes azuis a 20 euros no pingo doce

"Corpo de Intervenção à caixa sete"

para causar o caos final é anunciar: Continente dá o dobro em dinheiro pelos produtos adquiridos no Pingo Doce

assim se prova como um feriado pode fazer muito pela economia do país - é inventar mais 10 feriados santos e upa, upa!

O Belmiro que já embirrava com o 1º de Maio, imagino agora.

lá para dia dez as pessoas vão começar a pagar a bica com um pacote de fraldas

este dia vai baralhar a troika - fomos Hong kong por umas horas

categoria era haver uma caixa para quem não quer desconto

Porra, só tenho 99 euros e 99 cêntimos!

Cristas diz que nova taxa da alimentação afinal é por pessoas por metro quadrado

nunca pensei que houvesse tanta gente em portugal com cem euros na conta

agora, só se o Continente responder com oferta de sexo oral pela Popota

diz o Pingo Doce: "num ambiente de compra agradável com a garantia de elevada segurança alimentar e de um bom serviço ao cliente…" Ups!

as pessoas como carro cheio até têm vergonha de falar, o que é bom sinal

como o cliente era categoria D o pingo doce baixou 80% a qualidade do serviço

Gonçalo Waddington

"Temos que reduzir o salário dos trabalhadores e retirar-lhes o direito à greve." | Adolph Hitler, 1933
Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudaram não, foram na conversa do PD. Culpar as pessoas pelo que sucedeu parece-me descabido.

Só vai na conversa quem quer. A minha mãe já sabe o que a casa gasta,é uma questão de respeitar os outros e os direitos adquiridos por todos nós.

Só criticar o PD também não faz sentido. Mas devo ser só eu que sou um capitalista!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: policia de intervenção à caixa de intervenção

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não acontecia de certeza que eu não me metia nove horas num supermercado.

pá, nem tu, nem eu. mas a questão não é essa... quem se quiser pôr num supermercado durante 9h é livre de o fazer (há doidos para tudo). agora não têm é o direito de ser "roubados" quando não há mais stock disponível... nem hoje, nem nunca.

e eu disse que tem de acontecer assim? só te disse que acontece em todo o lado, não é o triste do povo português. é a ganância do ser humano e o consumismo. nem disse que era certo isso acontecer

ya eu sei, mas o teu post anteriormente foi meio irónico

Compartilhar este post

Link para o post

Escravizaste os teus empregados também?

O mais giro disto é que muito boa gente que foi atestar no Pingo doce, deve ser pra depois vender na mercearia da esquina pelo dobro!

Sendo que os empregados são familiares também, ninguém é escravo, vamo-nos revezando. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a clássica mentalidade: em terra de cegos quem tem um olho é rei.

Não, não somos desenvolvidos coisa nenhuma. Não é por existirem países ainda piores que faz de nós melhores. E estás a julgar a parte por um todo, também há pessoas a morrer à fome em Portugal, também há pessoas a viver na rua em portugal, também há pessoas a morrer por falta de cuidados de saúde em Portugal.

"E estás a julgar a parte por um todo, também há pessoas a morrer à fome na Noruega, também há pessoas a viver na rua na Suécia, também há pessoas a morrer por falta de cuidados de saúde no Japão."

Isto digo-te, a perfeição não está ali ao virar da esquina, é impossível de alcançar. O mérito desses países que referi está em reduzir isso ao mínimo, não são perfeitos, não existe país perfeito, existem sim países bem organizados que se esforçam por dar o seu melhor para que a sua população viva com um mínimo de bem-estar estar.

Portugal à sua maneira tentou durante muitos anos fazer isso, esforçou-se por tentar fazê-lo, não o fez de uma maneira inteligente (como aliás, acho que discuti contigo ontem), e agora todo o sistema abalou com a crise, vamos sofrer com isso. Mas não me digas que não somos um país desenvolvido porque somos.

P.S.: Pega só nos índices do IDH para comprovares isso, até podes fazer calculos percentuais para averiguar se percentualmente em Portugal se vive melhor do que num país subdesenvolvido totalmente random, do que depois os calculos percentuais de Portugal para o número 1. Não fiz o calculo, nem sequer olho para os rankings desde que deixei de ter geografia na escola mas certamente te elucidarás sobre o que digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que os empregados são familiares também, ninguém é escravo, vamo-nos revezando. :)

É um negócio teu. Não obrigaste ninguém a trabalhar nem tiveste um dia de cão por causa de uma promoção que o teu patrão se lembrou de inventar.

Era aí que queria chegar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram agora os meus familiares de lá, desde as 14h até agora.

Um pouco de tudo.

Acho que o Pingo Doce, foi tambem fortemente roubado. O pessoal a comer á grande e a francesa, sem dó nem piedade, enquanto esperavam na fila.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram agora os meus familiares de lá, desde as 14h até agora.

Um pouco de tudo.

Acho que o Pingo Doce, foi tambem fortemente roubado. O pessoal a comer á grande e a francesa, sem dó nem piedade, enquanto esperavam na fila.

Aposto que houve pessoal que foi lá somente com a intenção de roubar lol. Mas era previsível..

Compartilhar este post

Link para o post

Então estão na fila durante 10 horas sem meter nada pó bucho? Tá bem tá

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ajudaram à fantochada. Se o povo português fosse solidário com aqueles que foram trabalhar, ninguém iria fazer compras e não repetiam mais estas gracinhas nos próximos anos.

Percebo onde queres chegar, mas repara que, com esta 'treta', os funcionários (pelo que consta) vão ganhar o triplo e as pessoas aproveitaram uma excelente promoção. Mas sim, concordo que o PD não estava preparado para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gosto quando vêm chorar, "aiui trabalhar no 1º de Maio buá buá buá", esquecem-se que as pessoas precisam de dinheiro, ou são só estes cidadãos que trabalharam hoje? Eu próprio tenho um café, e também trabalhei hoje. A vida não está fácil para andar a brincar aos feriados.

Lê o tópico. Depois falamos.

É a minha resposta ao terrorismo.

não havia melhor resposta fds :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Depina és de Linda a velha ?

Vi-te ai a postar fotos do PD de Linda a velha .

Compartilhar este post

Link para o post

Depina és de Linda a velha ?

Vi-te ai a postar fotos do PD de Linda a velha .

Sou de perto, tu és de lá ?

Compartilhar este post

Link para o post

"E estás a julgar a parte por um todo, também há pessoas a morrer à fome na Noruega, também há pessoas a viver na rua na Suécia, também há pessoas a morrer por falta de cuidados de saúde no Japão."

Isto digo-te, a perfeição não está ali ao virar da esquina, é impossível de alcançar. O mérito desses países que referi está em reduzir isso ao mínimo, não são perfeitos, não existe país perfeito, existem sim países bem organizados que se esforçam por dar o seu melhor para que a sua população viva com um mínimo de bem-estar estar.

Portugal à sua maneira tentou durante muitos anos fazer isso, esforçou-se por tentar fazê-lo, não o fez de uma maneira inteligente (como aliás, acho que discuti contigo ontem), e agora todo o sistema abalou com a crise, vamos sofrer com isso. Mas não me digas que não somos um país desenvolvido porque somos.

P.S.: Pega só nos índices do IDH para comprovares isso, até podes fazer calculos percentuais para averiguar se percentualmente em Portugal se vive melhor do que num país subdesenvolvido totalmente random, do que depois os calculos percentuais de Portugal para o número 1. Não fiz o calculo, nem sequer olho para os rankings desde que deixei de ter geografia na escola mas certamente te elucidarás sobre o que digo.

Claro que sim.

Aliás eu mesmo disse que em todos os países as pessoas estão oprimidas.

Mas o problema da segurança social não é só português é mundial. A natalidade está a descer em todo mo mundo.

O IDH a mim pouco me diz. Mede a qualidade de vida entre outros parâmetros medindo o PIB.

Eu já tive uma discussão parecida com o BlackHawk aqui mesmo nesta secção e expliquei a minha visão do mundo da melhor maneira que consegui.

Mas eu vejo que Portugal não é um país desenvolvido quando vejo o SNS. O tempo de espera para as consultas. As taxas moderadoras. A falta de profissionais. Quando vejo as instituições de solidariedade social a crescer. Quando vejo o desemprego a crescer. Quando vejo os subsídios a encolher.

Tudo isto é inadmissível num país que se quer desenvolvido. E pouco interessa se acontece nos outros também, lá está, a tal coisa de quem tem um olho é rei em terra de cegos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um negócio teu. Não obrigaste ninguém a trabalhar nem tiveste um dia de cão por causa de uma promoção que o teu patrão se lembrou de inventar.

Era aí que queria chegar! ;)

Portanto queres com isso dizer que todos aqueles que hoje estiveram a trabalhar no PD foi por obrigação?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho um hospital. Tambem ia deixar de trabalhar por ser dia 1?

O Feriado é compensatorio pela folga a que se tem direito, ou por receber mais, agora trabalhar não é explorar ninguem. Pelo amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...