Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Bacano era terem exposto hoje os produtos com data de validade a expirar muito em breve.

Que se fosse lá para comprar aquilo que realmente se necessite tudo bem. Para aqueles que não têm dinheiro para fazer as chamadas compra do mês isto seria realmente um ajuda. Mesmo que tenha sido um acto de má fé fazê-lo neste dia e tudo mais.

Agora tudo o resto que já foi por aí denunciado é repugnante.

Eu que não tenho 100€ , hoje estou privado de jantar. Aqui o dinheiro não abunda e como tal só faço as compras diárias para o almoço e jantar. Com a enchente e o fim do stock não tenho como nem onde ir ás compras. Aqui na zona, sendo feriado, só temos aberto o pingo doce. Não existe sequer uma mercearia aberta. Há também o Continente mas é longe e eu não tenho como me descolar até lá. A outra solução é McDonald's ou não jantar. Escolho a segunda.

Sad but true.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nos do barreiro houve pessoal a fazer negócio à grande a alugar carrinhos por 5 e 10€ lol ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto queres com isso dizer que todos aqueles que hoje estiveram a trabalhar no PD foi por obrigação?

Pra mim, foi suborno.

E, aposto, que quem não fosse trabalhar se sujeitaria a ver o contrato não ser renovado!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nos do barreiro houve pessoal a fazer negócio à grande a alugar carrinhos por 5 e 10€ lol ridículo.

Que graça :lol:

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

estes comunas e estes esquerdalhas só fazem realmente o que sabem: queixar-se. Até quando pagam o triplo aos trabalhadores e fazem descontos de 50% aos consumidores. Que cambada :smilie_cmpt:

ah e já agora, partilho a visão do GSousa relativamente ao "não somos um país desenvolvido" por aqueles e por outros motivos

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho um hospital. Tambem ia deixar de trabalhar por ser dia 1?

O Feriado é compensatorio pela folga a que se tem direito, ou por receber mais, agora trabalhar não é explorar ninguem. Pelo amor de deus.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bacano era terem exposto hoje os produtos com data de validade a expirar muito em breve.

Que se fosse lá para comprar aquilo que realmente se necessite tudo bem. Para aqueles que não têm dinheiro para fazer as chamadas compra do mês isto seria realmente um ajuda. Mesmo que tenha sido um acto de má fé fazê-lo neste dia e tudo mais.

Eu que não tenho 100€ , hoje estou privado de jantar. Aqui o dinheiro não abunda e como tal só faço as compras diárias para o almoço e jantar. Com a enchente e o fim do stock não tenho como nem onde ir ás compras. Aqui na zona, sendo feriado, só temos aberto o pingo doce. Não existe sequer uma mercearia aberta. Há também o Continente mas é longe e eu não tenho como me descolar até lá. A outra solução é McDonald's ou não jantar. Escolho a segunda.

Sad but true.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, foi suborno.

E, aposto, que quem não fosse trabalhar se sujeitaria a ver o contrato não ser renovado!

Isso chama-se coerção. Mas há quem ache isso bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Bacano era terem exposto hoje os produtos com data de validade a expirar muito em breve.Que se fosse lá para comprar aquilo que realmente se necessite tudo bem. Para aqueles que não têm dinheiro para fazer as chamadas compra do mês isto seria realmente um ajuda. Mesmo que tenha sido um acto de má fé fazê-lo neste dia e tudo mais. Agora tudo o resto que já foi por aí denunciado é repugnante.Eu que não tenho 100€ , hoje estou privado de jantar. Aqui o dinheiro não abunda e como tal só faço as compras diárias para o almoço e jantar. Com a enchente e o fim do stock não tenho como nem onde ir ás compras. Aqui na zona, sendo feriado, só temos aberto o pingo doce. Não existe sequer uma mercearia aberta. Há também o Continente mas é longe e eu não tenho como me descolar até lá. A outra solução é McDonald's ou não jantar. Escolho a segunda. Sad but true.

Estás a falar a sério? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sad but true.

Tens vizinhas boas? Pergunta-lhes se te dão jantar :p

Compartilhar este post

Link para o post

utiliza um dos maiores ensinamentos que o meu pai me deu: desenrasca.te.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande palhaçada esta treta. Não me refiro à promoção do supermercado, mas sim às pessoas que vão lá comprar coisas dispensáveis e em quantidades absurdas só porque só pagam metade. No Pingo Doce daqui há relatos de 3 ou 4 ambulâncias.

As pessoas perdem a noção da realidade muito facilmente. Parece a crise do açúcar, quando tinha pessoas a levarem quase 50 kilos. :lol:

Ainda bem que já não trabalho lá.

Se foram trabalhar hoje, coitados do Donnie e do Sousa. :lol:

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

No da estação ou no do fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

So soubeste que ia ser feriado hoje? lol

Não. Mas só soube hoje que a unica superfície onde poderia ir ás compras ia fazer esta brincadeira.

Estás a falar a sério? :(

Infelizmente.

Não me posso dar ao luxo de gastar muito mais do que costumo gastar num dia normal, ou não será apenas hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas só soube hoje que a unica superfície onde poderia ir ás compras ia fazer esta brincadeira.

Infelizmente.

Não me posso dar ao luxo de gastar muito mais do que costumo gastar num dia normal, ou não será apenas hoje.

es de onde ?

Compartilhar este post

Link para o post

Houve pessoas a comprarem electrodoméstico sem isso contar na promoção

Idiotas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mudem de conversa, é tudo a falar disto hoje.

tópico da situação do pingo doce. "ai mudem de conversa" :lol: que ganda jarda, ó soce.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve pessoas a comprarem electrodoméstico sem isso contar na promoção

Idiotas :prayer:

A sério ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

utiliza um dos maiores ensinamentos que o meu pai me deu: desenrasca.te.

Belo exemplo , sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...