Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

f*dasse, fazem uma promoção do crl e ainda querem lojas incendiadas... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de comentário é lamentável. Eu partilho muita da indignação pelo que sucedeu hoje e pela exploração que muitos desses grupos exercem sobre os seus trabalhadores, agora toda a razão que têm em criticar tal postura acaba por se perder em comentários deste tipo, como já referi algumas vezes no tópico da política isto não é uma selva, ainda que por vezes pareça e num país desenvolvido, como de facto, somos é de lamentar.

País desenvolvido? Eu cá não considero Portugal um país desenvolvido. E para mim isto é a selva. Selva capitalista.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, fazem uma promoção do crl e ainda querem lojas incendiadas... :smilie_cmpt:

Devia era fazer-se uma estátua do Soares dos Santos no Terreiro do Paço, isso é que era!

Compartilhar este post

Link para o post

dude wtf

achas que amanhã vai alguém lá comprar só por comprar? não comecem a inventar coisas.

Com aquela confusão de encher para atingir determinado valor não me admirava. Até o Donnie referiu que houve que chegou á caixa, e como faltava ainda algum valor para chegar a determinado patamar disse "olhe coloque aí chocolate até chegar aos 100 euros" eheh

Compartilhar este post

Link para o post

umas quantas lojas destes filhos da p*ta incêndiadas era pouco

True!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto quando vêm chorar, "aiui trabalhar no 1º de Maio buá buá buá", esquecem-se que as pessoas precisam de dinheiro, ou são só estes cidadãos que trabalharam hoje? Eu próprio tenho um café, e também trabalhei hoje. A vida não está fácil para andar a brincar aos feriados.

Compartilhar este post

Link para o post

umas quantas lojas destes filhos da p*ta incêndiadas era pouco

E queimar a malta que foi fazer as compras não?

Compartilhar este post

Link para o post

então porquê?

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto quando vêm chorar, "aiui trabalhar no 1º de Maio buá buá buá", esquecem-se que as pessoas precisam de dinheiro, ou são só estes cidadãos que trabalharam hoje? Eu próprio tenho um café, e também trabalhei hoje. A vida não está fácil para andar a brincar aos feriados.

A vida está fácil é para trabalhar até à cova.

A conversa de que a vida está difícil não pode servir para escravizar ainda mais as pessoas.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquela confusão de encher para atingir determinado valor não me admirava. Até o Donnie referiu que houve que chegou á caixa, e como faltava ainda algum valor para chegar a determinado patamar disse "olhe coloque aí chocolate até chegar aos 100 euros" eheh

e isso quer dizer que...as pessoas compraram tanto que até m*rda metiam para chegar à promoção. basicamente, não vão voltar lá tão cedo por já terem que sobre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pingo Doce põe mais pessoas na rua do que quando o Porto é campeão

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que fazes por mês? Quanto é que fizeste hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

que as pessoas trabalhem no 1º de maio, tudo bem. mas um supermercado usar uma data tão simbólica para deturpar e fazer-se valer dela para conseguir atingir lucros absurdos e fins manhosos é que não. e nem sei como é que as autoridades competentes não intervêm nisto. no pasa nada

Compartilhar este post

Link para o post

País desenvolvido? Eu cá não considero Portugal um país desenvolvido. E para mim isto é a selva. Selva capitalista.

Só se não deres mesmo valor aquilo que tens é que dizes isto.

Tu olha-me bem para o globo, tu vê-me os países que há e depois diz-me se estarias disposto a nascer de novo num país totalmente random. Irias ficar melhor servido calhando numa Suécia, Noruega, Nova Zelândia, etc... agora tinhas 80% de possibilidade, se não mais, de ficares a viver ainda pior.

O que estamos a viver é um problema de país desenvolvido, já vivemos bem, estão a baixar o nosso padrão de vida e estamos a sentir isso, é normal que haja contestação, agora tu não me digas que não estamos num país desenvolvido. É insultar 3\4 da população mundial que dava tudo para estar no teu lugar.

A única coisa que temos de sub desenvolvido são algumas mentalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

então porquê?

Porque ajudaram à fantochada. Se o povo português fosse solidário com aqueles que foram trabalhar, ninguém iria fazer compras e não repetiam mais estas gracinhas nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
" .. 1 de Maio, tudo louco a correr pro Pingo Doce! Grande coisa .. ainda assim nao batem o record de 29 de Abril.. 6 milhoes a correr pra farmácia ! "

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Escravizaste os teus empregados também?

O mais giro disto é que muito boa gente que foi atestar no Pingo doce, deve ser pra depois vender na mercearia da esquina pelo dobro!

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada : A mãe da minha namorada foi a essa treta do Ping Doce, hoje.

Saiu de casa às 10h, chegou a casa às 19h30. (eu é que não me metia nisso)

Mas o pior : Roubaram-lhe cenas do carrinho. Como já não havia mais cenas expostas (ou as cenas que eles queriam), o povinho português decidiu que "roubar" do carrinho dos outros, era a melhor solução.

Às vezes as pessoas deste país envergonham-me.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas pareciam que já não comiam há 3 quinze dias com altos sacados de arroz, massa e afins e o mais certo é muitas delas deixarem estragar algumas mercearias.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Só se não deres mesmo valor aquilo que tens é que dizes isto.

Tu olha-me bem para o globo, tu vê-me os países que há e depois diz-me se estarias disposto a nascer de novo num país totalmente random. Irias ficar melhor servido calhando numa Suécia, Noruega, Nova Zelândia, etc... agora tinhas 80% de possibilidade, se não mais, de ficares a viver ainda pior.

O que estamos a viver é um problema de país desenvolvido, já vivemos bem, estão a baixar o nosso padrão de vida e estamos a sentir isso, é normal que haja contestação, agora tu não me digas que não estamos num país desenvolvido. É insultar 3\4 da população mundial que dava tudo para estar no teu lugar.

A única coisa que temos de sub desenvolvido são algumas mentalidades.

Isso é a clássica mentalidade: em terra de cegos quem tem um olho é rei.

Não, não somos desenvolvidos coisa nenhuma. Não é por existirem países ainda piores que faz de nós melhores. E estás a julgar a parte por um todo, também há pessoas a morrer à fome em Portugal, também há pessoas a viver na rua em portugal, também há pessoas a morrer por falta de cuidados de saúde em Portugal.

Somos oprimidos, tal como o resto do mundo, da Noruega à Palestina. Em maior ou menor escala.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pena nenhuma, nem dessa nem da mãe do outro que também lá passou o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o pior : Roubaram-lhe cenas do carrinho. Como já não havia mais cenas expostas (ou as cenas que eles queriam), o povinho português decidiu que roubar é a melhor solução.

lol ya isso só deve acontecer mesmo no nosso país

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ajudaram à fantochada. Se o povo português fosse solidário com aqueles que foram trabalhar, ninguém iria fazer compras e não repetiam mais estas gracinhas nos próximos anos.

Ajudaram não, foram na conversa do PD. Culpar as pessoas pelo que sucedeu parece-me descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o pior : Roubaram-lhe cenas do carrinho. Como já não havia mais cenas expostas (ou as cenas que eles queriam), o povinho português decidiu que "roubar" do carrinho dos outros, era a melhor solução.

Cada um, tem o que merece

Compartilhar este post

Link para o post

lol ya isso só deve acontecer mesmo no nosso país

olha, com pessoas civilizadas não aconteceria de certeza.

e não é por acontecer com "outros" que tem que acontecer connosco. havia de ser bonito uma linha de pensamento dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...