Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

a 5 minutos do fecho dum PG vou para lá, entro na loja, ando às voltas até 5 minutos depois do fecho, pego numa caixa de pastilhas, pago e bazo.

Se calhar vais ter de esperar 5 horas para pagar as pastilhas na fila... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vais ter de esperar 5 horas para pagar as pastilhas na fila... :mrgreen:

aquela hora já não está ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

tive lá bué cedo e estava o Odivelas parque todo cheio, e eu a pensar que estavam a dar alguma coisa, não sabia de nada :lol: que m*rda, entrei, comprei o que tinha a comprar e saí logo, até metia impressão tanta gente junta, fdç

Compartilhar este post

Link para o post

acho que até o 25 de Abril de 74 foi mais pacifico que fazer compras hoje no pingo doce

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no burgo o PD estava com carrinhos na porta cheios, vários carros estacionados a impedir a passagem na rua, táxis e o crl a quatro...

Costumo fazer compras pequenas de cada vez á medida das necessidades, hoje nem lá pus os pés também não tenho 100€ pra estragar em cenas que não preciso só para ter promoção, pois duvido que com aquelas confusões encontra-se o que verdadeiramente costumo comprar...

Em relação á discussão geral por aqui sobre o 1º de Maio, eu fui trabalhar, não recebi mais por isso, e também não morri, não trabalhei sob ameaça mas porque quis, se não o fizesse ninguém o faria e o serviço que faço tinha fechado, não confundam o trabalhar nos feriados com o ser explorado, muitas pessoas são exploradas no dia a dia não precisam esperar pelos feriados, e quem os trabalha porque precisa do trabalho é de louvar, não estamos em tempos de birrinhas, não há trabalho amigos e o que há é para conservar, é que em breve também vai deixar de haver subsidios, aí é que quero ver.

As promoções no PD, é como disse o Whatever, não tenham pena do Jerónimo não andou a fazer favores a ninguém, se calhar houve muita gente tal como referi no meu 1º paragráfo que foi gastar dinheiro que não gastaria, e viram-se livres de muita m*rda que se iria estragar, mission acomplished!

Compartilhar este post

Link para o post

É durante o dia todo ou já acabou a promoção?

Compartilhar este post

Link para o post

NILTON

Precisava de ir agora ao Pingo Doce…mas não tenho licença de porte de arma

via fb

:lol:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo... é dia do trabalhador. Estes imbecis (Pingo Doce, Continente, Jumbo, etc) não só fazem as pessoas trabalhar neste feriado como ainda aumentam e de que forma o trabalho e o caos em que os funcionários vão ter que trabalhar o dia todo, para fazer face a tanta procura, tanta confusão, tanta gente, tantos conflitos que eventualmente possam surgir, tantas reclamações, etc, que surgem com estas promoções aparentemente milagrosas.

E depois há os hipócritas que se queixam o ano inteiro e que têm direito a gozar este feriado mas que agora dizem que acham muito bem que isto se tenha feito e que é óptimo ser neste dia (acabei de ouvir algumas opiniões desse género na tvi24), esquecendo-se de que para eles estarem a aproveitar isto há outros a trabalhar que nem mouros.

E basta dizer, novamente, que é dia do trabalhador.

Que asco. Nojentos.

O que tu não sabes é que recebem a triplicar. Eles (funcionários) querem lá saber se é Dia do Trabalhador...

btw, o Jumbo fecha no 1º de maio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É durante o dia todo ou já acabou a promoção?

foi até haver uma limpeza geral. Agora estão lá os trabalhadores a repor as cenas nas prateleiras

Compartilhar este post

Link para o post

O que tu não sabes é que recebem a triplicar. Eles (funcionários) querem lá saber se é Dia do Trabalhador...

Falso, recebem o mesmo e têm + 1 dia de folga

Compartilhar este post

Link para o post

Falso, recebem o mesmo e têm + 1 dia de folga

Eu quando trabalhava no comércio, o meu patrão pagava 3 vezes o feriado, depois quando começou a apertar pagava o dobro + 1 folga extra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tenho ideia que o donnie disse que ia receber o dobro + 1 folga. mas posso ter lido mal

Compartilhar este post

Link para o post

tinha ideia que iam abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie força e coragem , dass que estoiro de dia está a ser para ele :estrelas:

BTW, tenho a impressão que existe pessoal que comprou só por comprar, e amanhã é capaz de lá ir ás compras.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai não trabalha no sector, mas por acaso hoje está a trabalhar e é pago ao triplo.

Btw, deve ser engraçado é aquela malta que comprou gelados, rissóis, pizzas... enfim, congelados e depois andaram 2 horas com aquilo fora do congelador. Quando chegarem a casa deve estar bom para ir para o lixo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai não trabalha no sector, mas por acaso hoje está a trabalhar e é pago ao triplo.

Btw, deve ser engraçado é aquela malta que comprou gelados, rissóis, pizzas... enfim, congelados e depois andaram 2 horas com aquilo fora do congelador. Quando chegarem a casa deve estar bom para ir para o lixo. :lol:

Também pensei nisso. :lol:

Duas horas? Estás a ser simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se recebe o triplo, escusam de estar a escrever mentiras. Só se ganha a triplicar quando se trabalha num domingo e seja feriado também!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se recebe o triplo, escusam de estar a escrever mentiras. Só se ganha a triplicar quando se trabalha num domingo e seja feriado também!

Não sei se estavas a falar de mim, mas mentir é coisa que eu não tenho por hábito fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

umas quantas lojas destes filhos da p*ta incêndiadas era pouco

pelo que tenho lido em alguns sítios não sei se o ambiente esta noite não será quente em algumas lojas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...