Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Epá eu não critico até porque apoveitei a promoção. Aqui em casa somos quatro e normalmente no início do mes fazem-se aquelas compras de produtos que não se estragam (arroz, massas, salsichas e outras cenas). Por exemplo a minha mãe costuma gastar cerca de 60€ no Lidl e mais 40/50€ no Pingo Doce nas compras do mês. Hoje com 88€ conseguimos trazer coisas para dois meses, a única excepção foram os frescos, iogurtes e essas coisas que não têm tanta durabilidade.

Estivemos uma hora e meia no supermercado e à parte de ir andando a porrada com um ucraniano estúpido, correu tudo bem. Pena tivemos de não ter ido mais cedo, pois já não havia detergente para a roupa nem bacalhau, que costuma ser o mais caro das compras.

Dúvido que durante esses dois meses não voltem ao PD para fazer a tais "compras do mes".

Compartilhar este post

Link para o post

E é óbvio que vai dar lucro porque o leite que vocês compraram ontem custava, por exemplo: 0,75€ e hoje custa 0,99€. Houve muita alteração de preços.

Compartilhar este post

Link para o post

E é óbvio que vai dar lucro porque o leite que vocês compraram ontem custava, por exemplo: 0,75€ e hoje custa 0,99€. Houve muita alteração de preços.

E isso é legal?

Compartilhar este post

Link para o post

E secalhar deixam uns tempos assim para 'ajustar'

Compartilhar este post

Link para o post

legal não deve ser que o preço do leite é tabelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem o conceito de "rapel"?

P_Kor, mesmo com o Rapel que possam ter negociado, dar conta de ofertas destas, na casa dos 50% não é facil tapar o buraco todo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não só isso. Eles também quando compram os produtos, quanto mais comprarem mais barato lhes fica portanto se esgotarem aquilo que compraram ficam sempre com uma margem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

isto tem mais jogadas do que aquelas que pensamos.

Só digo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL coitado do Donnie.

Força aí pá.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é legal?

Todas as manhãs há preços que mudam. Desde que os preços estejam lá... Mas se toda a vida compras o leite a 0,75€ tu chegas lá e nem olhas, siga a marinha. Agora eles podem ganhar muito hoje mas no resto do mês vão perder porque há muito pessoal que não vai lá mais, já se abasteceu para uns 2 meses.

Falaram aí em porrada, no meu também houve para lá uma m*rda com ciganos, até teve de ir lá a polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Nao fui, nao irei, a minha sanidade mental vale mais do que 50% da minha conta de mercearia mensal.

Alem disso, trabalhei no ramo anos a fio, sei que a esmagadora maioria das pessoas que la estao a trabalha foram coagidas por diversos meios a estar lá, alem de mais, este feriado tem um significado mto proprio, portanto enoja me que se tenha escolhido exactamente hoje quando o mesmo efeito seria conseguido no proximo Domingo ou no proximo feriado. A somar a isso sao mal pagos, e o sofrimento que aquelas pessoas (os tais "colaboradores") passaram hoje e passarão amanha e depois para repor uma loja em farrapos nao lembra ao Diabo.

E acrescento que a promo é fantástica, noutro dia qq considerava perder a minha paciencia para lá, hoje nao!

:shock:

Dá-lhe P!

Colaboradores. :lol:

Nem a serem chamados trabalhadores têm direito. E depois o mercado de trabalho é pouco flexível...

Compartilhar este post

Link para o post

legal não deve ser que o preço do leite é tabelado.

Tabelado como? Cada marca tem o seu preço.

Compartilhar este post

Link para o post

isto tem mais jogadas do que aquelas que pensamos.

Só digo isto.

Não tem nada.. isto é tudo a pensar no bem estar do povo

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que durante esses dois meses não voltem ao PD para fazer a tais "compras do mes".

Não digo que não, mas por exemplo para o mês que vem já não se compra champoo uma vez que compramos dois este mes pelo preço de um. E como estas há outras coisas. Arroz e massas para o mes que vem também não se devem comprar. Só mesmo o essencial...

Compartilhar este post

Link para o post

Tabelado como? Cada marca tem o seu preço.

tabelado na margem que o espaço comercial coloca no preço a que comprou.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as manhãs há preços que mudam. Desde que os preços estejam lá... Mas se toda a vida compras o leite a 0,75€ tu chegas lá e nem olhas, siga a marinha. Agora eles podem ganhar muito hoje mas no resto do mês vão perder porque há muito pessoal que não vai lá mais, já se abasteceu para uns 2 meses.

Falaram aí em porrada, no meu também houve para lá uma m*rda com ciganos, até teve de ir lá a polícia.

olha que não..

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, leite a 0,75€ é muito caro. Eu compro leite da marca Pingo Doce a 0,49€, o Terra Nostra e o Mimosa entre 0,51 e 0,54€

Compartilhar este post

Link para o post

Baixar os preços e depois anunciar um desconto de 50% que é falso é publicidade enganosa, acho.

Além disso onde está o lema de o preço igual o ano todo o dia inteiro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora de dia 7 a dia 11 somos nós os colaboradores que podemos fazer compras com a tal promoção.

É muito bonito andarem aí a chorar pelos trabalhadores de lá, mas posto isto é bastante justo, mas só falam do que vos interessa, coerências.

Compartilhar este post

Link para o post

[-X [-X

8-[

Não.

Imaginemos, a JMartins tem um acordo com a Mimosa, em que compra o leite a 0,50 centimos, nesse acordo comercial tmb está estipulado que se, num combinado espaço temporal (normalmente trimestral) venderem X lts de leite , receberão 2% adicionais de desconto sobre o vendido.

Hoje os Pd vendiam o leite a 0,51 centimos, acima do conceito de dumping (venda abaixo do preço de custo) mas vendiam 3 vezes a quantidade estipulado, ganham a margem curta, mas depois vao buscar 2% sobre o valor total da quantidade que venderam , que lhe é pago pela mimosa. 2% em cada 50centimos X quantidade de litros vendidos-

A isto chama-se rapel, é um desconto adicional se cumprires objectivos de venda.

Agora, multiplica isto por X fornecedores (é pratica bastante comum) e facilmente estaremos a falar de rapels de milhares e milhares de euros em cada

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, leite a 0,75€ é muito caro. Eu compro leite da marca Pingo Doce a 0,49€, o Terra Nostra e o Mimosa entre 0,51 e 0,54€

Mas tu és do Açores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu já virou lá um guna. O gajo ia a sair com os bolsos cheios de ice tea Pingo Doce pela porta principal e o meu colega espetou-lhe com o balde dos guarda-chuvas nas pernas. A m*rda é que nós não temos segurança portanto tem de estar lá sempre uma pessoa a controlar mas pá é muito difícil com o caos que está.

Eu estava-me a cagar lol.. quem manda que se preocupe com os roubos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...