Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

PARECEM MALUCOS, f*da-SE

Desde as 6h da manhã até agora lá. Só vim comer qualquer coisa e vou voltar para lá para ajudar a repor e a organizar tudo.

Ora aqui está. nem é preciso dizer mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

PARECEM MALUCOS, f*da-SE

Desde as 6h da manhã até agora lá. Só vim comer qualquer coisa e vou voltar para lá para ajudar a repor e a organizar tudo.

Não devem ter noção de como aquela m*rda está, nunca na minha vida vi tanto pessoal. Tínhamos de andar aos saltos para ir de um lado ao outro. Só compras no meio do caminho. Para terem a noção, pessoas compraram m*rda para almoçar lá enquanto esperavam. Só pessoas sentadas em paletes das bebidas e o crl. Já não havia carros para transportar a mercadoria então pegaram em porta-paletes metiam as compras e iam com aquilo para a caixa! :lol: Caixas da fruta, caixas do talho, caixas da peixaria, tudo servia para transportar as compras. As prateleiras estão completamente vazias e não conseguimos repor com tanto pessoal lá. Nunca na minha vida vi m*rda igual. Estive umas 5h na caixa, parece que consigo ouvir aquele 'PIP' na minha cabeça. Tenho os olhos completamente vermelhos.

O pessoal está a estranhar. 50% é muita m*rda. Tive clientes a irem lá 3 vezes, uma cliente sozinha levou 500€ só de uma vez. Ou seja 1000€. Chegaram lá uns chineses e esvaziaram as bebidas, 6 carros carregados de bebidas. Os colaboradores estão com a ideia que algo de errado se está a passar e estão até com medo que isto vá fechar. Agora de dia 7 a dia 11 somos nós os colaboradores que podemos fazer compras com a tal promoção.

E não estão a ser roubados à fartazana? Pelo menos aqui ponho as mãos no fogo em como já voaram umas quantas paletes de cerveja dentro dos bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

PARECEM MALUCOS, f*da-SE

Não devem ter noção de como aquela m*rda está, nunca na minha vida vi tanto pessoal. Tínhamos de andar aos saltos para ir de um lado ao outro. Só compras no meio do caminho. Para terem a noção, pessoas compraram m*rda para almoçar lá enquanto esperavam. Só pessoas sentadas em paletes das bebidas e o crl. Já não havia carros para transportar a mercadoria então pegaram em porta-paletes metiam as compras e iam com aquilo para a caixa! :lol: Caixas da fruta, caixas do talho, caixas da peixaria, tudo servia para transportar as compras. As prateleiras estão completamente vazias e não conseguimos repor com tanto pessoal lá. Nunca na minha vida vi m*rda igual. Estive umas 5h na caixa, parece que consigo ouvir aquele 'PIP' na minha cabeça. Tenho os olhos completamente vermelhos.

O pessoal está a estranhar. 50% é muita m*rda. Tive clientes a irem lá 3 vezes, uma cliente sozinha levou 500€ só de uma vez. Ou seja 1000€. Chegaram lá uns chineses e esvaziaram as bebidas, 6 carros carregados de bebidas. Os colaboradores estão com a ideia que algo de errado se está a passar e estão até com medo que isto vá fechar. Agora de dia 7 a dia 11 somos nós os colaboradores que podemos fazer compras com a tal promoção.

ou seja, pelo menos 10h de trabalho e ainda vai voltar.

depois diz se pagaram as horas extra e se valeu a pena donnie.

está a fazer falta um testemunho de alguém que trabalhou lá

abraço e boa sorte agora para o resto do dia/noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E vais distribuir as compras pelos frigoríficos dos vizinhos. A não ser que tenhas arcas industriais em casa. Onde é que vais guardar 100€ de manteiga, leite e afins?

Quem te ouvir parece que só se compra leite e manteiga e as coisas estão muito baratas...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te ouvir parece que só se compra leite e manteiga e as coisas estão muito baratas...

Há pessoal que não sabe o que é fazer compras para uma familia, há que dar o desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o Black Friday do Corte Ingles. Não me metia nisto, passei à porta de um PD e a fila era maior que a fila para os bilhetes PortoxSporting. MEDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não é dia para falecer, por isso, dêem descanso ao coveiro.

Ou melhor, se é dia do trabalhador=trabalho=trabalhar. Mas se há falta de trabalho no país, poucos são afectados. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem consegui almoçar. Chegaram ao ponto de ir lá com carros do Intermarchê e fazer compras naquela m*rda like a boss. Eu e outro tivemos de levar uma palete de uma ponta à outra da loja em peso, a passar por cima das pessoas. Esqueçam, está o caos, só visto.

Hoje não saio de lá tão cedo e a m*rda é que amanhã entro às 6h outra vez. p*ta de escravidão. Amanhã estava de folga e eu sou part-time, vou fazer 8h. Com esta brincadeira toda e a baixa da minha chefe já me devem 48h que correspondem a 12 dias para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

E vais distribuir as compras pelos frigoríficos dos vizinhos. A não ser que tenhas arcas industriais em casa. Onde é que vais guardar 100€ de manteiga, leite e afins?

e não podes comprar shampoo, gel de banho, detergentes para a roupa?

tudo isso se paga, e é em m*rda que não se estraguem ou fiquem fora do prazo que deves aproveitar estas promoções, se fores lá gastar 100€ em carne só para ti ainda tás a perder dinheiro porque vai-se tudo estragar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse leite, manteiga e afins. A menos que te ponhas a comprar camarão tigre e lagosta, vais sempre trazer muita coisa para casa. Mas nem é por aí, é mesmo o que já foi dito.

Há pessoal que não sabe o que é fazer compras para uma familia, há que dar o desconto.

Claro, porque até porque há quem não tenha uma. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E não estão a ser roubados à fartazana? Pelo menos aqui ponho as mãos no fogo em como já voaram umas quantas paletes de cerveja dentro dos bolsos.

Um colega meu já virou lá um guna. O gajo ia a sair com os bolsos cheios de ice tea Pingo Doce pela porta principal e o meu colega espetou-lhe com o balde dos guarda-chuvas nas pernas. A m*rda é que nós não temos segurança portanto tem de estar lá sempre uma pessoa a controlar mas pá é muito difícil com o caos que está.

Compartilhar este post

Link para o post

50% no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma aposta que mais de 75% das pessoas que está a aproveitar esta vergonha, foi lá fazer compras só para encher ainda mais a despensa?

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º de Maio não foi escolhido por acaso. Ninguém se lembrou de fazer isto na sexta-feira santa, por exemplo, ou em qualquer outro feriado desde que me lembro que existe Pingo Doce. A questão é só essa.

Isto.

Nao fui, nao irei, a minha sanidade mental vale mais do que 50% da minha conta de mercearia mensal.

Alem disso, trabalhei no ramo anos a fio, sei que a esmagadora maioria das pessoas que la estao a trabalha foram coagidas por diversos meios a estar lá, alem de mais, este feriado tem um significado mto proprio, portanto enoja me que se tenha escolhido exactamente hoje quando o mesmo efeito seria conseguido no proximo Domingo ou no proximo feriado. A somar a isso sao mal pagos, e o sofrimento que aquelas pessoas (os tais "colaboradores") passaram hoje e passarão amanha e depois para repor uma loja em farrapos nao lembra ao Diabo.

E acrescento que a promo é fantástica, noutro dia qq considerava perder a minha paciencia para lá, hoje nao!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

e não podes comprar shampoo, gel de banho, detergentes para a roupa?

tudo isso se paga, e é em m*rda que não se estraguem ou fiquem fora do prazo que deves aproveitar estas promoções, se fores lá gastar 100€ em carne só para ti ainda tás a perder dinheiro porque vai-se tudo estragar.

Poder posso, mas o que me interesse gastar 100€ nisso? Um frasco de shampoo dura-me meses. Um detergente para a roupa quase um ano. Ir gastar 100€ nisso é inútil.

Mas não questiono a promoção em si, se fosse noutro dia era bem feito, acontece é que se fosse noutro dia não tinha sido sequer organizada esta promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma aposta que mais de 75% das pessoas que está a aproveitar esta vergonha, foi lá fazer compras só para encher ainda mais a despensa?

Pá verdade. Tive uma cliente que tipo faltavam 10€ para chegar aos 200€ (pagava só 100€) e já não sabia mais o que meter, pegou naqueles chocolates que estão tipo lá nas caixas e começou a meter e a dizer 'meta praí até fazer os 200€'.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto quando não se quer perceber é uma chatice. A questão é que quem está realmente em crise não tem dinheiro para no princípio do mês gastar 100€ no Pingo Doce, é assim tão difícil de atingir?

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu já virou lá um guna. O gajo ia a sair com os bolsos cheios de ice tea Pingo Doce pela porta principal e o meu colega espetou-lhe com o balde dos guarda-chuvas nas pernas. A m*rda é que nós não temos segurança portanto tem de estar lá sempre uma pessoa a controlar mas pá é muito difícil com o caos que está.

Mas o teu colega que tenha cuidado, ele não pode bater em ninguém nem tem autoridade para tal. Se querem estar protegidos dos roubos tem de haver um polícia à porta. E hoje nem os polícias serviam.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o que vocês dizem é que a Jerónimo Martins tem uma agenda contra os trabalhadores. Eu ainda não percebi foi porquê.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Nao fui, nao irei, a minha sanidade mental vale mais do que 50% da minha conta de mercearia mensal.

Alem disso, trabalhei no ramo anos a fio, sei que a esmagadora maioria das pessoas que la estao a trabalha foram coagidas por diversos meios a estar lá, alem de mais, este feriado tem um significado mto proprio, portanto enoja me que se tenha escolhido exactamente hoje quando o mesmo efeito seria conseguido no proximo Domingo ou no proximo feriado. A somar a isso sao mal pagos, e o sofrimento que aquelas pessoas (os tais "colaboradores") passaram hoje e passarão amanha e depois para repor uma loja em farrapos nao lembra ao Diabo.

E acrescento que a promo é fantástica, noutro dia qq aderia, hoje nao!

Esquedalha! Não sabes o que é alimentar uma família! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Força meu menino Donnie, espero que registes tanto naquelas caixas como o Messi factura <3

Compartilhar este post

Link para o post

Poder posso, mas o que me interesse gastar 100€ nisso? Um frasco de shampoo dura-me meses. Um detergente para a roupa quase um ano. Ir gastar 100€ nisso é inútil.

Mas não questiono a promoção em si, se fosse noutro dia era bem feito, acontece é que se fosse noutro dia não tinha sido sequer organizada esta promoção.

para ti é inútil.

Para um família de 4 ou 5 se calhar já faz todo o sentido, ou não?

edit:Só li agora a segunda linha :mrgreen:

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o que vocês dizem é que a Jerónimo Martins tem uma agenda contra os trabalhadores. Eu ainda não percebi foi porquê.

Porque fez uma campanha destas no 1º de Maio, sabendo dos problemas e da confusão que se ia criar, claramente numa tentativa de menosprezar a importância do dia que foi uma das grandes conquistas do período democrático. Mas isto já foi dito montes de vezes no tópico, é só ler.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem consegui almoçar. Chegaram ao ponto de ir lá com carros do Intermarchê e fazer compras naquela m*rda like a boss. Eu e outro tivemos de levar uma palete de uma ponta à outra da loja em peso, a passar por cima das pessoas. Esqueçam, está o caos, só visto.

Hoje não saio de lá tão cedo e a m*rda é que amanhã entro às 6h outra vez. p*ta de escravidão. Amanhã estava de folga e eu sou part-time, vou fazer 8h. Com esta brincadeira toda e a baixa da minha chefe já me devem 48h que correspondem a 12 dias para mim.

Força aí. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...