Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Não, o Vuk sou eu. Já por cá andavas?

E estou totalmente de acordo com o dpitz.

Registado:21 Dez 2007

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Registado:21 Dez 2007

:mrgreen:

lol fds :lol: nem tinha olhado. Já tinhas esse nick?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Conheço pessoas que se sujeitam a pior por uma diferença ainda menor ver lá tua. Quando há necessidade... E quem te ouvir até parece que eles vão trabalhar para a greve, para fora do país ou qualquer coisa do género, fazem disto um escândalo sem necessidade.

por haver pessoas que se sujeitam a isso é que eles abusam e pagam mal e porcamente.

E pronto, descobriste o aproveitamento da miséria humana que eu falava há uns posts atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa, coitados do empregados do PD. Passei por lá e... Estava cheio até à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

lol fds :lol: nem tinha olhado. Já tinhas esse nick?

yaya. mas deixei de aparecer durante 1/2 anos praí (n sei bem) :lol:

também concordo com o dpitz.

Compartilhar este post

Link para o post

Os trabalhadores recebem a dobrar, as pessoas abastecem-se por metade do preço, em tempos de crise, achar isto mal é não ter noção do que a vida custa para muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa, coitados do empregados do PD. Passei por lá e... Estava cheio até à porta.

já nem deu vontade de ficares na fila à espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a 5 minutos do fecho dum PG vou para lá, entro na loja, ando às voltas até 5 minutos depois do fecho, pego numa caixa de pastilhas, pago e bazo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Continente queria fazer o mesmo, só que quando souberam já era demasiado tarde. O de Gaia começa agora a registar algum movimento, porque de manhã esteve ás moscas, ou seja os PDs daqui já devem ter escoado o stock todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já nem deu vontade de ficares na fila à espera :mrgreen:

Nem lá fui para isso.

EDIT: Mas eles hoje foram roubados e bem roubados e é bem feita.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

epá que grande problema não poderes ir jantar fora ou ficares com uma coisa que não te lembraste de comprar. Se não te lembraste é porque não era assim tão indispensável.

bom bom é estarmos 'todos' aqui na internet a aprovar a promoção enquanto que os desgraçados dos funcionários do pingo doce estão a trabalhar que nem camelos para ganhar mais 50€ no final do mês, com uma carga de trabalhos se calhar equivalente a dois ou três dias de trabalho. isso é que é produtivo e ter o país a andar. mais parece um país do 3º mundo.direitos dos trabalhadores, onde é que já se viu, trabalhem mazé que o país não pode parar.

primeiro eu, depois os outros se houver espaço.

Eu estou aqui porque não trabalho, estudo. E como eu aqui há muitos, portanto é normal hoje estarmos aqui todos se as faculdades/escolas estão fechadas.

Quanto ao bold lol, é mesmo assim... E porque não havia de ser um problema? É com o parar o país que isto vai para a frente? Acho piada que se critica o trabalho que estas pessoas têm para o que ganham, se a promoção fosse num dia da semana sem ser num feriado e tivesse uma afluência igual, como é que era? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os trabalhadores recebem a dobrar, as pessoas abastecem-se por metade do preço, em tempos de crise, achar isto mal é não ter noção do que a vida custa para muitos.

Abastacem-se por metade do preço acima de 100€. Quem for comprar leite, pão e manteiga tem de levar quilos e quilos até chegar aos 100€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou aqui porque não trabalho, estudo. E como eu aqui há muitos, portanto é normal hoje estarmos aqui todos se as faculdades/escolas estão fechadas.

Quanto ao bold lol, é mesmo assim... E porque não havia de ser um problema? É com o parar o país que isto vai para a frente? Acho piada que se critica o trabalho que estas pessoas têm para o que ganham, se a promoção fosse num dia da semana sem ser num feriado e tivesse uma afluência igual, como é que era? :lol:

O problema não é as pessoas comprarem por metade do preço, o problema são as intenções desta promoção.

Se fosse num dia normal, não era feita. Quando é que o PD fez uma promoção destas num dia de semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

acho piada que por não poderes comprar algo que te esqueceste o país pare.

mas eu já disse que o problema era ser no dia do trabalhador, ser um ataque ao dia do trabalhador, qual é a duvida? :confuso:

começo a achar que a discussão ali em baixo das touradas está a ser mais produtiva, o que já de si é estranho.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Abastacem-se por metade do preço acima de 100€. Quem for comprar leite, pão e manteiga tem de levar quilos e quilos até chegar aos 100€.

Os 100 euros que gastarias em, digamos, 2 semanas, gastas agora num dia e só te custa 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o PD fez uma promoção destas?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Pingo Doce para compras umas coisas poucas e quando lá cheguei (sem saber da campanha) vim-me embora.

Que p*ta de loucura. Havia gente na rua com paletes e paletes de leite.

As minhas compras ficam para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é as pessoas comprarem por metade do preço, o problema são as intenções desta promoção.

Se fosse num dia normal, não era feita. Quando é que o PD fez uma promoção destas num dia de semana?

Eu quero lá saber da intenção dele, o que eles fizeram foi proveitoso para eles e para os clientes. Porque nas compras do mês gastas bem mais que 50€, mas bem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que se queres aproveitar tens que comprar outras coisas. Quem mais ganhou com isto foi o pessoal dos restaurantes.

Mas só se podia levar 12 unidades de cada coisa e acho que 10 quilos de peixe.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

o que as pessoas fazem é juntarem-se e comparem para +2 famílias. é o que a minha mãe foi fazer com uma amiga.

e eu só sei que quero um testemunho do Donnie :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PARECEM MALUCOS, f*da-SE

Desde as 6h da manhã até agora lá. Só vim comer qualquer coisa e vou voltar para lá para ajudar a repor e a organizar tudo.

Não devem ter noção de como aquela m*rda está, nunca na minha vida vi tanto pessoal. Tínhamos de andar aos saltos para ir de um lado ao outro. Só compras no meio do caminho. Para terem a noção, pessoas compraram m*rda para almoçar lá enquanto esperavam. Só pessoas sentadas em paletes das bebidas e o crl. Já não havia carros para transportar a mercadoria então pegaram em porta-paletes metiam as compras e iam com aquilo para a caixa! :lol: Caixas da fruta, caixas do talho, caixas da peixaria, tudo servia para transportar as compras. As prateleiras estão completamente vazias e não conseguimos repor com tanto pessoal lá. Nunca na minha vida vi m*rda igual. Estive umas 5h na caixa, parece que consigo ouvir aquele 'PIP' na minha cabeça. Tenho os olhos completamente vermelhos.

O pessoal está a estranhar. 50% é muita m*rda. Tive clientes a irem lá 3 vezes, uma cliente sozinha levou 500€ só de uma vez. Ou seja 1000€. Chegaram lá uns chineses e esvaziaram as bebidas, 6 carros carregados de bebidas. Os colaboradores estão com a ideia que algo de errado se está a passar e estão até com medo que isto vá fechar. Agora de dia 7 a dia 11 somos nós os colaboradores que podemos fazer compras com a tal promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 100 euros que gastarias em, digamos, 2 semanas, gastas agora num dia e só te custa 50.

E vais distribuir as compras pelos frigoríficos dos vizinhos. A não ser que tenhas arcas industriais em casa. Onde é que vais guardar 100€ de manteiga, leite e afins?

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para quem tem 100€ para gastar, ou afinal isto só interessa para o pessoal que está em crise assim-assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...