Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Do que percebi por alguns comentários aqui o país deve parar porque é dia do trabalhador...

Sim.

 

E quem é mais nojento o patrão ou o funcionário que pactua com isto?

Compartilhar este post


Link para o post

Ya podiam fazer amanha, mas quantas pessoas que hoje podem aproveitar o feriado para poupar bastante dinheiro não o poderiam fazer amanha?

A não ser que os empregados de todos pingodoces tenham sido obrigados a ir trabalhar sob ameaças, não vejo onde esta o nojo.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu trabalhei numa grande superficie, em que no dia 1 de Maio, tinhamos de assinar um papel em que caso aparecesse a ASAE, estaríamos ali a trabalhar por livre vontade. Guess what: Nunca trabalhei num 1º de Maio. É claro que quem levantar a voz contra uma situação destas, fica logo com o carimbo de dispensável!

Mas alguma vez eu assinava isso? O primeiro que me aparecesse com um papel desses era logo denunciado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Do que percebi por alguns comentários aqui o país deve parar porque é dia do trabalhador...

Ou seja, não percebeste um das Caldas...

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com o Vuk. Bem podiam ter feito isto num fim-de-semana.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas alguma vez eu assinava isso? O primeiro que me aparecesse com um papel desses era logo denunciado :lol:

 

O problema é que depois ficavas sem emprego...

Compartilhar este post


Link para o post

Ou seja, não percebeste um das Caldas...

Então podias explicar...

Compartilhar este post


Link para o post

Mas alguma vez eu assinava isso? O primeiro que me aparecesse com um papel desses era logo denunciado :lol:

 

Aí está, nunca assinei mas tambem nunca levantei a voz. Infelizmente, muitos dos meus colegas,assinavam e consentiam, pois as necessidades assim o obrigavam para ganhar uns miseros 500€ por mês, daí que estes actos destas grande superficies sejam algo com que discordo totalmente, porque grande parte dos que ali estão, garantidamente era sim ou sopas.

Compartilhar este post


Link para o post

A não ser que os empregados de todos pingodoces tenham sido obrigados a ir trabalhar sob ameaças, não vejo onde esta o nojo.

Não me admirava.

Compartilhar este post


Link para o post

Então podias explicar...

Custa muito ler, o R3d percebeu. É de uma tremenda estupidez fazer-se esta campanha neste dia, podiam e deveriam-na ter feito num fim de semana.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que depois ficavas sem emprego...

Portanto preferem ser explorados.... Makes sense. Onde é que traçam a linha? Quando aparecerem com chicotes e começarem a bater nos empregados?

Compartilhar este post


Link para o post

RIP DONNIE

eish pois é :lol: coitado

Compartilhar este post


Link para o post

Os trabalhadores destas empresas (SONAE, Jerónimo Martins, etc.) são largamente explorados pelo entidade empregadora, não digo que seja assim em todos os Pingo Doces, mas há várias situações em que isso acontece. Muitas pessoas são forçadas a aceitar situações deste tipo, porque se não o fizerem, são despedidas. Certo e sabido. Esta promoção do Pingo Doce é levar ao extremo o comportamento do consumidor, especialmente ao potenciar a compra por impulsão, baseada na tese de promoção ou desconto.

 

Agora, levanto uma questão, este tipo de promoção é legal, tendo em conta a lei da concorrência?

Compartilhar este post


Link para o post

Era eu, que ia me meter aí nessa confusão toda :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Custa muito ler, o R3d percebeu. É de uma tremenda estupidez fazer-se esta campanha neste dia, podiam e deveriam-na ter feito num fim de semana.

Mas é que eu li. E pelo que li estão a dar a entender que não se deve ir trabalhar hoje porque é dia do trabalhador. Mas qual é a ideia? Parar o país por causa de um feriado? Não vejo mal nenhum (a não ser o que falam de obrigarem os trabalhadores sem qualquer vantagem) nesta decisão, ganharam com isso... E as pessoas que compraram também. Numa altura de crise...

Compartilhar este post


Link para o post

Custa muito ler, o R3d percebeu. É de uma tremenda estupidez fazer-se esta campanha neste dia, podiam e deveriam-na ter feito num fim de semana.

Mas porquê? Nunca utilizaste nenhum serviço num feriado? Num 1º de maio? Estás a ver televisão? Não devias, há imensas pessoas que estão a trabalhar hoje só para o fazeres. Sentes-te bem ao fazer isso?

 

O que me faz confusão é que parece que só o pessoal do pingo doce é que está a trabalhar hoje, parece que descobriram hoje que há gente que trabalha aos fins de semana e feriados.

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto preferem ser explorados.... Makes sense. Onde é que traçam a linha? Quando aparecerem com chicotes e começarem a bater nos empregados?

 

Eu concordo contigo que estas situações devem ser denunciadas que é absolutamente vergonhoso, mas a questão chave é que há gente que precisa do dinheiro para sustentar uma família. Eles aproveitam por causa disso...

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado a quem me respondeu :compinchas:

 

Tem de ser só produtos de consumo alimentar?

Compartilhar este post


Link para o post

Tem de ser só produtos de consumo alimentar?

 

Todos os produtos.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas porquê? Nunca utilizaste nenhum serviço num feriado? Num 1º de maio? Estás a ver televisão? Não devias, há imensas pessoas que estão a trabalhar hoje só para o fazeres. Sentes-te bem ao fazer isso?

 

O que me faz confusão é que parece que só o pessoal do pingo doce é que está a trabalhar hoje, parece que descobriram hoje que há gente que trabalha aos fins de semana e feriados.

Claro, há transportes aos fins-de-semana, os hospitais estão abertos aos fins-de-semana, as pessoas esquecem-se disso...

Compartilhar este post


Link para o post
O que me faz confusão é que parece que só o pessoal do pingo doce é que está a trabalhar hoje, parece que descobriram hoje que há gente que trabalha aos fins de semana e feriados.

 

Diz-me lá uma situação que seja comparável com o que se está a passar no Pingo Doce. Até a polícia já se viu envolvida.

Compartilhar este post


Link para o post

Ya podiam fazer amanha, mas quantas pessoas que hoje podem aproveitar o feriado para poupar bastante dinheiro não o poderiam fazer amanha?

A não ser que os empregados de todos pingodoces tenham sido obrigados a ir trabalhar sob ameaças, não vejo onde esta o nojo.

O Pingo Doce não está preocupado com as pessoas.

Fosse isto feito no dia que fosse, o stock esgotava sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

Diz-me lá uma situação que seja comparável com o que se está a passar no Pingo Doce. Até a polícia já se viu envolvida.

Que é que isso tem a ver com o facto de as pessoas trabalharem num feriado?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...