Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Em frente a um dos Pingo Doce que há em Beja há uma loja de chineses, é vê-los a carregar compras dentro daquelas caixas enormes em plástico que eles vendem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não não é. Pelo menos não é só isso, nem é a maior parte sequer. E se queres comparar as situações, podias ter arranjado algo em que as pessoas beneficiassem em ir ao médico, como beneficiam hoje em ir ao Pingo Doce, e não consegues, a não ser que lances aí uma pandemia geral no dia de hoje para vender um medicamento que tenhas em stock e que queiras despachar.

Mas já que falas nisso, a saúde é uma coisa essencial e nestes dias devem ser garantidos os mínimos, tal como quando há greves. E como a profissão dos médicos, dos enfermeiros e companhia, há outras profissões onde se inclui aquela que um dia espero ser: jornalista. onde também não há feriados, festividades nem fim-de-semana tão pouco. Portanto a questão nem é tanto estar-me a incomodar o facto de estarem a trabalhar, é mais o facto de estarem a trabalhar no dia do trabalhador nestas condições, em que até os recepcionistas não fazem outra coisa senão chamar os nomes dos pais que se esquecem dos filhos nos corredores. argumento inválido.

Como viste estão a receber 200%, portanto estão a ter benefícios.

Gostava que me explicasses porque achas o jornalismo mais fundamental do que lojas onde vendem artigos alimentares...

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º de Maio não foi escolhido por acaso. Ninguém se lembrou de fazer isto na sexta-feira santa, por exemplo, ou em qualquer outro feriado desde que me lembro que existe Pingo Doce. A questão é só essa.

Compartilhar este post

Link para o post

que é que o pingo doce ganha em abrir todos os feriados, e só no dia do trabalhador fazer uma promoção destas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Como viste estão a receber 200%, portanto estão a ter benefícios.

Gostava que me explicasses porque achas o jornalismo mais fundamental do que lojas onde vendem artigos alimentares...

Agora vê o lucro que eles vão ter, compara os ganhos e o trabalho que cada um teve :roll: São trocos para eles. Estão a aproveitar-se da miséria humana e a lucrar com isso.

Tu podes fazer as compras no dia 30 de Abril para o dia 1 de Maio.

Tu não podes lançar notícias que ainda não aconteceram. O jornalismo (diário, pelo menos, que é o que eu sigo) é uma coisa que vive do momento, do dia. Uma notícia com 8 horas já é uma notícia antiga. E é necessário informar a população, com mais ou menos qualidade isso não interessa agora.

Compartilhar este post

Link para o post

que é que o pingo doce ganha em abrir todos os feriados, e só no dia do trabalhador fazer uma promoção destas?

Vai destruindo tudo o que significa o dia 1 de Maio e tudo o que advém desse dia. A questão está no dia em que isto foi feito e não em o fazerem. Ver se o proximo passo é fazê-lo no dia de natal.

Pelo que tb já li acho que o que fizeram foi ilegal porque viola uma lei qq dos preços (tal foi como com o leite há uns tempos atrás)

Compartilhar este post

Link para o post

O pingo doce aumentou quase todos os produtos alguns centimos de forma que mesmo assim tenham lucro, isso vinha nas noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vê o lucro que eles vão ter, compara os ganhos e o trabalho que cada um teve :roll: São trocos para eles. Estão a aproveitar-se da miséria humana e a lucrar com isso.

Tu não podes lançar notícias que ainda não aconteceram. O jornalismo (diário, pelo menos, que é o que eu sigo) é uma coisa que vive do momento, do dia. Uma notícia com 8 horas já é uma notícia antiga. E é necessário informar a população, com mais ou menos qualidade isso não interessa agora.

Diz-me o nome de uma grande empresa para a qual os ordenados dos empregados não seja peanuts comparado com os lucros da empresa. Estás mesmo a falar a sério? :S

Estão a aproveitar-se da necessidade das pessoas para lucrar com isso? Que estranho! Nenhum negócio se baseia nesse princípio!

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre é uma boa forma de se livrarem de stocks de produtos cuja validade estava no fim. Aposto que nem deixaram os trabalhadores fazerem as pausas a que têm direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me o nome de uma grande empresa para a qual os ordenados dos empregados não seja peanuts comparado com os lucros da empresa. Estás mesmo a falar a sério? :S

Estão a aproveitar-se da necessidade das pessoas para lucrar com isso? Que estranho! Nenhum negócio se baseia nesse princípio!

Nas empresas onde os funcionários recebem conforme os resultados não deixam de ser peanuts, mas ao menos são peanuts com alguma justiça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não falei em aproveitar-se da necessidade. falei em aproveitar-se da miséria humana. é diferente.

e entre ter 485€ no final do mês a ter de trabalhar este dia e ter prai 510€ e a ter de trabalhar em condições assim.. ...

exacto jota, já tinha referido isso aí atrás. E aposto que muita malta está a comprar sem olhar para a validade. Se já o fazem no dia-a-dia quanto mais hoje que está uma confusão

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Vai destruindo tudo o que significa o dia 1 de Maio e tudo o que advém desse dia. A questão está no dia em que isto foi feito e não em o fazerem. Ver se o proximo passo é fazê-lo no dia de natal.

Pelo que tb já li acho que o que fizeram foi ilegal porque viola uma lei qq dos preços (tal foi como com o leite há uns tempos atrás)

A questão não está só no dia, está em fazerem também. Há essa questão dos preços que é capaz de ser ilegal e a questão da segurança. Só um débil mental é que não previa o caos. E há ainda a questão da honestidade de uma marca que reclama "precos baixos o ano inteiro" e ainda os consegue cortar para metade.

Nojo é pouco..

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre é uma boa forma de se livrarem de stocks de produtos cuja validade estava no fim. Aposto que nem deixaram os trabalhadores fazerem as pausas a que têm direito.

Aqui na minha zona até fecharam as portas à hora de almoço para toda a gente ter o devido descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

querem fazer tradição em que as familias depois de comer farrapo velho se juntem e vão todos para o pingo doce D:

quanto à ilegalidade, deve ser qualquer coisa como o que se passou há uns anos com o cartão ZON, em que os bilhetes de cinema eram de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual a ideia? Parar o país? Se quiser aproveitar o fim-de-semana para ir jantar fora, dar um volta, não posso porque é dia 1 de Maio? Se me esquecer de comprar alguma coisa não posso ir comprar porque é dia 1 de Maio?

E lol, não vi onde se aproveitam da miséria humana, fizeram uma promoção em que ganham dinheiro com isso e as pessoas fizeram as compras do mês com um grande desconto. Saíram todos a ganhar, não vejo o espanto.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não está só no dia, está em fazerem também. Há essa questão dos preços que é capaz de ser ilegal e a questão da segurança. Só um débil mental é que não previa o caos. E há ainda a questão da honestidade de uma marca que reclama "precos baixos o ano inteiro" e ainda os consegue cortar para metade.

Nojo é pouco..

True.. e parece que há mtos

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Pingo Doce é que saiu a ganhar, mas isso só percebe quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vuk é o 1906?

Não, o Vuk sou eu. Já por cá andavas?

E estou totalmente de acordo com o dpitz.

Compartilhar este post

Link para o post

e entre ter 485€ no final do mês a ter de trabalhar este dia e ter prai 510€ e a ter de trabalhar em condições assim.. ...

Conheço pessoas que se sujeitam a pior por uma diferença ainda menor ver lá tua. Quando há necessidade... E quem te ouvir até parece que eles vão trabalhar para a greve, para fora do país ou qualquer coisa do género, fazem disto um escândalo sem necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha zona até fecharam as portas à hora de almoço para toda a gente ter o devido descanso.

Ou se calhar foi para reporem as prateleiras vazias.. um pingo doce fechar para almoço para descanso do pessoal.. lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Vuk é o 1906?

é o gavazzo ou coisa assim parecida.

Quem compara os funcionários dum supermercado com um médico ou enfermeiro que se lembre de ir às compras às 4 da manhã para ver se encontra algum supermercado aberto. Depois vão ao hospital ter com um médico.

Dá para ver a diferença ou é preciso dum desenho?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas qual a ideia? Parar o país? Se quiser aproveitar o fim-de-semana para ir jantar fora, dar um volta, não posso porque é dia 1 de Maio? Se me esquecer de comprar alguma coisa não posso ir comprar porque é dia 1 de Maio?

E lol, não vi onde se aproveitam da miséria humana, fizeram uma promoção em que ganham dinheiro com isso e as pessoas fizeram as compras do mês com um grande desconto. Saíram todos a ganhar, não vejo o espanto.

epá que grande problema não poderes ir jantar fora ou ficares com uma coisa que não te lembraste de comprar. Se não te lembraste é porque não era assim tão indispensável.

bom bom é estarmos 'todos' aqui na internet a aprovar a promoção enquanto que os desgraçados dos funcionários do pingo doce estão a trabalhar que nem camelos para ganhar mais 50€ no final do mês, com uma carga de trabalhos se calhar equivalente a dois ou três dias de trabalho. isso é que é produtivo e ter o país a andar. mais parece um país do 3º mundo.direitos dos trabalhadores, onde é que já se viu, trabalhem mazé que o país não pode parar.

primeiro eu, depois os outros se houver espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...