Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Mas tu és do Açores. :mrgreen:

Não sei onde é que vão às compras mas eu nunca pago mais de 60cent por um pacote de leite a não ser quando me armo em intolerante à lactose.

Compartilhar este post

Link para o post

O INEM é chamado ao Pingo Doce, pessoas com hipotermia são levadas de urgência para o hosptial após terem estado horas na secção dos congelados.

Desconhecidos, abraçam-se lutando pelas suas vidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive coragem para ligar à minha mãe, tenho quase a certeza que foi trabalhar hoje, de certeza que amanhã não se mexe. Num dia normal já vem ela a morrer do trabalho, quanto mais hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

É que agora todos os fins de semana há promoções aqui. Por exemplo no fim-de-semana passado era uma caixa de morangos de 2kg por 2,39€. Neste fim-de-semana acho que vai ser o abacaxi e os queijos... Todos os fins-de-semana eles metem promoções o que é estúpido para quem tem esse lema. Estou-me a cagar, quero que me paguem o meu e o resto que se lixe. O patrão o mês passado deu 300€ a todos os colaboradores (como sou part-time só recebi 150€) por estar a ter grandes lucros na Holanda. Mas era só para o pessoal que teve mais que Bom na avaliação, que não meteu baixa e nem está em processos com a empresa.

São muito boas pessoas mas estou a ficar sem bateria e está a ficar na minha hora!

Vai trabalhar malandro!!!1 Queres é tar nas internets e não fazes nada da vida! Chulo! Recebes 50€ e ainda achas pouco! :mrgreen:

Não sei onde é que vão às compras mas eu nunca pago mais de 60cent por um pacote de leite a não ser quando me armo em intolerante à lactose.

De 60 para 49 ainda vai 11 cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

É que agora todos os fins de semana há promoções aqui. Por exemplo no fim-de-semana passado era uma caixa de morangos de 2kg por 2,39€. Neste fim-de-semana acho que vai ser o abacaxi e os queijos... Todos os fins-de-semana eles metem promoções o que é estúpido para quem tem esse lema. Estou-me a cagar, quero que me paguem o meu e o resto que se lixe. O patrão o mês passado deu 300€ a todos os colaboradores (como sou part-time só recebi 150€) por estar a ter grandes lucros na Holanda. Mas era só para o pessoal que teve mais que Bom na avaliação, que não meteu baixa e nem está em processos com a empresa.

São muito boas pessoas mas estou a ficar sem bateria e está a ficar na minha hora!

EM ERMESINDE TEM A PROMOÇÃO DE OFERTA DE UMA SAPATEIRA NA COMPRA DE UM PACK DE MINIS DA SAGRES!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rita, telefona à tua mãe, dá-lhe uma palavra de coragem e pede-lhe um frasco de nutella.

Força aí Donnie.

pelo que já ouvi, o pessoal podia roubar à vontade, bastava não o fazer à descarada né. não havia segurança :lol: muito bom. Isto só pode haver m*rda do lado do Pingo Doce, não vejo outra razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, entre o Terra Nosta, o Gresso e o Mimosa compro o mais barato, e normalmente nunca passa dos .55centimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Aí no PD tb se faz aquilo que disse ali atrás?

Força Donnie!

Eu pago normalmente 0,60 - 0,65€ por litro

Compartilhar este post

Link para o post

Vai trabalhar malandro!!!1 Queres é tar nas internets e não fazes nada da vida! Chulo! Recebes 50€ e ainda achas pouco! :mrgreen:

De 60 para 49 ainda vai 11 cêntimos.

Eu disse 60 porque não sei ao certo quanto costumo pagar até porque nunca bebo sempre o mesmo leite. Mas julgo que Mimosa e Gresso estão abaixo de 60cent e depois as marcas brancas devem estar a menos de 50cent.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias 24 da Tvi 24 abre com "E parece que este dia do trabalhador se transformou no dia do consumidor."

success-kid.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago normalmente 0,60 - 0,65€ por litro

Tenho quase a certeza que não estou a confundir com o atum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler os teus posts, e farto de me rir por grande parte das pessoas não terem mesmo noção do que significa uma campanha destas. Sei bem o que é tudo isso que passas, pois foram praticamente 6 anos no ramo :wink:

Força com isso, é só o que te posso desejar! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse 60 porque não sei ao certo quanto costumo pagar até porque nunca bebo sempre o mesmo leite. Mas julgo que Mimosa e Gresso estão abaixo de 60cent e depois as marcas brancas devem estar a menos de 50cent.

é isto:

comprei ontem leite magra a 49cents.

suck it bitches

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

LOOL era épico se estivesses!

melhor post do tópico

Compartilhar este post

Link para o post

EM ERMESINDE TEM A PROMOÇÃO DE OFERTA DE UMA SAPATEIRA NA COMPRA DE UM PACK DE MINIS DA SAGRES!!!!!!

EU QUERO!

Confundir leite co matum, WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estás nao, eu pago por norma o mesmo que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta promoção vai repetir-se brevemente...mark my words

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler os teus posts, e farto de me rir por grande parte das pessoas não terem mesmo noção do que significa uma campanha destas. Sei bem o que é tudo isso que passas, pois foram praticamente 6 anos no ramo :wink:

Força com isso, é só o que te posso desejar! :wink:

2 a jogo... a digo-te nao sei que voltas vai dar a minha vida, mas voltar para aquilo só se se esgotarem todas as outros hipoteses... que trabalho nojento...

Só valia pelas mulas e por conheceres mta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que já ouvi, o pessoal podia roubar à vontade, bastava não o fazer à descarada né. não havia segurança :lol: muito bom. Isto só pode haver m*rda do lado do Pingo Doce, não vejo outra razão.

grandes lucros na Holanda.

Se calhar vão dar de frosques

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha zona, o de Rio Tinto, São Pedro da Cova e Fânzeres estavam totalmente lotados. As filas vinham até á porta.

Compartilhar este post

Link para o post

2 a jogo... a digo-te nao sei que voltas vai dar a minha vida, mas voltar para aquilo só se se esgotarem todas as outros hipoteses... que trabalho nojento...

Só valia pelas mulas e por conheceres mta gente.

E eu ando a ver se arranjo um part-time para o Continente. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha zona, o de Rio Tinto, São Pedro da Cova e Fânzeres estavam totalmente lotados. As filas vinham até á porta.

Ermesinde (2x) Valongo e maia igual

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ando a ver se arranjo um part-time para o Continente. :medinho:

O Continente é mau, mas pelo menos tem padroes de ordenado mais ou menos aceitaveis... agora os Intermarchés que foi onde estive, pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...