Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

EM ERMESINDE TEM A PROMOÇÃO DE OFERTA DE UMA SAPATEIRA NA COMPRA DE UM PACK DE MINIS DA SAGRES!!!!!!

dafuck? és de Ermesinde? :lol:

eu tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou so eu que acho que este rachar de stock's é para eles irem embora de vez do pais ? a juntar agora o novo imposto devido a seguranca alimentar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Continente é mau, mas pelo menos tem padroes de ordenado mais ou menos aceitaveis... agora os Intermarchés que foi onde estive, pqp!

Em princípio é para repor material, das 22 às 02 da manhã. É um horário fixe e não deve haver aquela azáfama que há de dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou so eu que acho que este rachar de stock's é para eles irem embora de vez do pais ? a juntar agora o novo imposto devido a seguranca alimentar...

Nope, totalmente ilogico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ermesinde (2x) Valongo e maia igual

Eu disse aqueles porque foi onde os meus pais foram. Resultado: Foram ao Continente, porque não iam comprar quase nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eles haviam de ir embora? O que faziam eles ao investimento feito nos PD's? Quem é que comprava aquilo tudo? Os lucros deles estão a baixar?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse imposto eles estão se bem a cagar, aumentam os preços e ainda vão ganhar mais que o valor do imposto

Compartilhar este post

Link para o post

2 a jogo... a digo-te nao sei que voltas vai dar a minha vida, mas voltar para aquilo só se se esgotarem todas as outros hipoteses... que trabalho nojento...

Só valia pelas mulas e por conheceres mta gente.

Sinceramente, agora estou desempregado, negociei a saída da empresa por não aguentar mais aquele estilo de vida, estava a dar cabo de mim mesmo. Voltar a trabalhar em algo do genero, só mesmo por desespero e extrema necessidade, porque grande parte das pessoas não tem noção da realidade de uma grande superficie, a não ser dos preços :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio é para repor material, das 22 às 02 da manhã. É um horário fixe e não deve haver aquela azáfama que há de dia.

NAo tens confusao a essa hora, por acaso com a loja fechada repor é um trabalho porreiro e introspectivo... deve encaixar mais ou menos 350euros, o meu irmao recebia isso por um horario das 6 das matina ás 10 da matina.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuck? és de Ermesinde? :lol:

eu tbm!

ao lado mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ao lado mesmo :mrgreen:

atão?

Compartilhar este post

Link para o post

já circulam por aí no youtube vídeos do dia de hoje no PD

Compartilhar este post

Link para o post

ÚLTIMA HORA: Promoçao Pingo Doce para amanhã diz que a cada 50 euros de compras, se paga 100! :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

NAo tens confusao a essa hora, por acaso com a loja fechada repor é um trabalho porreiro e introspectivo... deve encaixar mais ou menos 350euros, o meu irmao recebia isso por um horario das 6 das matina ás 10 da matina.

não me importava nada de ararnjar assim uma merdita para a noite. Nada mesmo, agora andar ali durante o dia que nem cão, tou muito bem no ginásio

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, agora estou desempregado, negociei a saída da empresa por não aguentar mais aquele estilo de vida, estava a dar cabo de mim mesmo. Voltar a trabalhar em algo do genero, só mesmo por desespero e extrema necessidade, porque grande parte das pessoas não tem noção da realidade de uma grande superficie, a não ser dos preços :wink:

Eu sai para outro lado... e nunca mais quero passar pelo mesmo...

O simples facto de poder ver jogos do Benfica (parece algo simples e corriqueiro mas durante 6 anos via 5 ou 6 jogos por epoca) ou o ter fds e feriados e poder ir almoçar com os meus pais valem ouro.

e na altura nao tinha filhos, agora entao seria mto mais tortuoso.

Eu fazia das 14-30 ás 18.30 e das 19,30 ás 23.30 , 2 folgas fixas durante a semana, 1 domingo por mes- ordenado 590euros com horas noturnas, domingos e afins- vai buscar...

Bendita hora que larguei aquilo, pena nao ter sido antes...

ESCRAVATURA MODERNA É O QUE CHAMO AQUILO COM TODAS AS LETRAS!

Compartilhar este post

Link para o post

O que chateia mais ainda são as próprias pessoas do que o próprio trabalho em si. Por isso, se for para repor é capaz de ser de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia das 14-30 ás 18.30 e das 19,30 ás 23.30 , 2 folgas fixas durante a semana, 1 domingo por mes- ordenado 590euros com horas noturnas, domingos e afins- vai buscar...

Bendita hora que larguei aquilo, pena nao ter sido antes...

ESCRAVATURA MODERNA É O QUE CHAMO AQUILO COM TODAS AS LETRAS!

Nem mais, era nesses valores mesmo :estrelas: Alem de que a partir de Novembro, havia o chamado horário de Natal, que ficavam abertos o Domingo inteiro (ainda não tinha saído a lei dos Domingos nas grandes superficies) e era só uma folga por semana, com dias dados depois em Janeiro! :facepalm: Mas é como dizes, sem duvida alguma, a escravatura moderna :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

não me importava nada de ararnjar assim uma merdita para a noite. Nada mesmo, agora andar ali durante o dia que nem cão, tou muito bem no ginásio

E empo para comer, beber e f*der?

Compartilhar este post

Link para o post

E empo para comer, beber e f*der?

Rei como Sergio é, era enquanto repunha embalagens de Skip no linear...

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo.

Isto.

Btw, passei por 2 lojas deles. Na Amora, estava a polícia à porta, mas tudo relativamente tranquilo. Não achei que houvesse muita confusão. Na Quinta do Conde, sim. Parque completamente lotado, carros estacionados num descampado em frente e fila para entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

porquê?

Os numeros da JM em Pt sao mto bons, nada aponta para uma saida do grupo de cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Os numeros da JM em Pt sao mto bons, nada aponta para uma saida do grupo de cá...

Mas o actual governo tem a JM entalada ... nao deve facilitar NADA... e os lucros la fora devem ser 3 ou 4 x mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto quando não se quer perceber é uma chatice. A questão é que quem está realmente em crise não tem dinheiro para no princípio do mês gastar 100€ no Pingo Doce, é assim tão difícil de atingir?

disses-te tudo hoje quem encheu a despensa foi a classe media , não a classe baixa . Quem recebe 500 euros , não têm assim 100 euros para gastar no inicio de mês .

Editado por Pluribus Unum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...