Rōnin Publicado 8 Junho 2012 No domingo fica 3-0 para o Nadal e não perde mais do que 4 jogos de serviço por set. Podem escrever 8) Aposta? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2012 Aposta? Pode ser. É provavel que perca, mas o Djokovic não vence nenhum set 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2012 Pode ser. É provavel que perca, mas o Djokovic não vence nenhum set 8) Meu deus, que tamanha cagufa! O provável é a minha streak terminar, mas se lixe, a ver se dá sorte! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Junho 2012 Ontem fui vendo pedaços do jogo do Djoko com o Federer e fiquei surpreso pela quantidade de erros parvos do Roger. Para um gajo que não acompanha isto com regularidade, há alguma razão? Lesão ou assim? O Djoko tá a jogar muito, mas não acredito que vença o rei da terra batida. É pena, gostava de o ver completar o Djoko-slam. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2012 Ontem fui vendo pedaços do jogo do Djoko com o Federer e fiquei surpreso pela quantidade de erros parvos do Roger. Para um gajo que não acompanha isto com regularidade, há alguma razão? Lesão ou assim? Ontem comentei isso com o R3d. Acho que ele andava com uma pequena mazela, mas não sei se foi por aí que perdeu daquela maneira perante o Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Junho 2012 Não digo que seja razão exclusiva, mas vi-o deixar bolas aparentemente fáceis na rede ou fora, e algumas em momentos importantes que me deixaram surpreso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Junho 2012 Devo ser só eu, mas já há algum tempo que ele anda assim. A falhar nos momentos importantes. Nem parece dele. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Junho 2012 Devo ser só eu, mas já há algum tempo que ele anda assim. A falhar nos momentos importantes. Nem parece dele. Como disse, não costumo seguir Ténis com assiduidade, tenho seguido este torneio porque gosto do Djoko e do Nadal e ambos podem fazer história, mas ontem esperava um jogo renhido e fiquei surpreso pela quantidade de erros do Federer. Se é normal, ainda mais estranho me soa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Junho 2012 (editado) Não passa deste jogo. MP Editado 9 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Junho 2012 Mais um matchpoint para a Sharapova. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Junho 2012 (editado) Mais um amorti da Errani, muito bem. Mas mais jogo, menos jogo, a Sharapova ganha. Terceiro MP. Aí está, Sharapova conquista o troféu, grande! Editado 9 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2012 10ª jogadora na história do ténis a conseguir o GS de carreira. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Junho 2012 Nestor e Mirnyi :prayer: Que festival de ases no 2º serviço. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2012 Deusa Maria :heart: Merecia muito este desfecho depois das lesões que teve Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Junho 2012 Não dá para perderem os 2 pois não? :( Well, que ganhe o Djokovic apesar de não acreditar nem um bocadinho nisso. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Junho 2012 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5dfilDVv21ry3i9oo1_500.jpg http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5d4g0EMsU1qfgrg0o1_500.jpg Sharapova :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2012 Prepara-te para perder a aposta. Compartilhar este post Link para o post