LgD Publicado 12 Junho 2012 1 ano mais velha e 1 ano mais nova Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Junho 2012 lol, que belo timing a pergunta. :lol: Era cinco anos e tal mais velha. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Junho 2012 Queria fazer a piada com aquele filme 28 Days Later mas não dá. 25. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2012 Queria fazer a piada com aquele filme 28 Days Later mas não dá. 25. Bom filme bom filme. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Junho 2012 aposto que nunca namoraste Compartilhar este post Link para o post
Raikael Publicado 13 Junho 2012 Queria fazer a piada com aquele filme 28 Days Later mas não dá. 25. Wait, what? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Junho 2012 4 anos mais velha e 3 anos mais nova. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2012 A última resposta era: Elas (Eles para a Leoa, Legi e Rita <3 ) Mas aparentemente o GK não quis meter :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Junho 2012 Não posso votar, o máximo foi 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2012 Não posso votar, o máximo foi 6 meses. Então incluis-te na 1ª, acho que toda a gente percebeu isso menos tu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Junho 2012 Então incluis-te na 1ª, acho que toda a gente percebeu isso menos tu. Depende do ponto de vistas, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Junho 2012 Wait, what? Anos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Junho 2012 A última resposta era: Elas (Eles para a Leoa, Legi e Rita <3 ) Mas aparentemente o GK não quis meter :( <3 Como disse, relação a sério, 3 anos mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Raikael Publicado 13 Junho 2012 Anos. 25 anos? Estás a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2012 (editado) EDIT: Esqueçam, li mal a pergunta. Editado 13 Junho 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Raikael Publicado 13 Junho 2012 E tem Trollatelli, é a segunda votação. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2012 E tem Trollatelli, é a segunda votação. Sim, eu quando li pensei que a votação se tratasse de qual a diferença etária máxima com quem namorariam e não de quem já namoraram, ler à pressa é o que dá :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Junho 2012 Aposto que quem pôs +10 anos foi o Harmonium. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Junho 2012 Já namorei com uma mais nova 1 ano, e neste momento namoro com uma mais velha 6 meses. Compartilhar este post Link para o post