Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Sem querer ser chato, se alguém souber agradeço desde já.

ate te respondia mas ainda nao testei isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso não é bug, acho que agora acontece isso. Pelo menos tinha lido alguma coisa acerca disso.

Vejo muitos jogos da Serie A e confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei e aconselho mas digo nao jogo mais fm ate sair jogo completo, esta beta ate mete nojo em tacticas e nos golos fod@sse.

Compartilhar este post

Link para o post

quais sao as instruçoes que das ao teu ala?? eu jogo ataque muito fluido e os alas atacar a correr com no fundo e com bola e raramente os vejo a fazer isso, normalmente passam sempre a bola para o DC ou MDC, outra coisa que reparei jogar com defesa alta os alas sao sempre papados pelos extremos, os extremos rodam o ala e bye bye nunca mais os apanham... :confuso:

Opa nao te posso explicar pk neste fm nao consigo ver as instruçoes aos jogadores lol eu utilizo a tactica do Vodu e tem me resultado bastante bem eu mais logo posto os resultados até janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei e aconselho mas digo nao jogo mais fm ate sair jogo completo, esta beta ate mete nojo em tacticas e nos golos fod@sse.

demasiado exigentes, não entendo muito bem, eu nem joguei, mas já tive oportunidade de experimentar a beta de um amigo meu e adorei o jogo, não entendo.

eles lançaram a beta para nos dar um pouco daquilo que vai ser o jogo, ainda dizem que não vale nada... pá desinstalem a beta... eu tenho de esperar até dia 2 e nem tive oportunidade de jogar, vocês queixam-se por ter 1º que todos, secalhar se fosse o jogo não se queixavam tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já nem me chateia, o que mais me aborrece é mesmo os constantes erros runtime. Perco a pica toda ter de recuar, recuar e recuar no tempo.

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que, quando faço uma pesquisa as setas e o espaço deixam de funcionar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já nem me chateia, o que mais me aborrece é mesmo os constantes erros runtime. Perco a pica toda ter de recuar, recuar e recuar no tempo.

:angry:

isso sim, isso é que é complicado, agora o motor de jogo ser criticado como se fosse o FIFA 99 por amor de deus..

Compartilhar este post

Link para o post

demasiado exigentes, não entendo muito bem, eu nem joguei, mas já tive oportunidade de experimentar a beta de um amigo meu e adorei o jogo, não entendo.

eles lançaram a beta para nos dar um pouco daquilo que vai ser o jogo, ainda dizem que não vale nada... pá desinstalem a beta... eu tenho de esperar até dia 2 e nem tive oportunidade de jogar, vocês queixam-se por ter 1º que todos, secalhar se fosse o jogo não se queixavam tanto.

se o jogo sair como a beta esta tu ai vais falar, nao e ser exigente apenas o que nos apresentaram na beta é muito inferior ao anterior ate no 3D, por mim desde que seja estavel e decente o jogo eu gosto porque sou alto colado mas ha limites se visses os golos que marquei e sofri e as jogadas tu ai queria ver que dizias.

Compartilhar este post

Link para o post

se o jogo sair como a beta esta tu ai vais falar, nao e ser exigente apenas o que nos apresentaram na beta é muito inferior ao anterior ate no 3D, por mim desde que seja estavel e decente o jogo eu gosto porque sou alto colado mas ha limites se visses os golos que marquei e sofri e as jogadas tu ai queria ver que dizias.

não vou ter problemas, não tenho o 3D, embora que já percebi que as jogadas são todas muito semelhantes, o 3D não me vai fazer falta :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tenha o erro do runtime tente ir ás preferências do jogo e coloque o interface rendering mode em software em vez de GPU Assisted eu fiz isso e o erro até ver desapareceu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem me pode explicar como ha pessoal que conseguiu ajeitar os nomes e isso ? :s

E mais uma duvida nao percebi isto :

football Manager

FM classic

desafio

qual escolho o.O

Compartilhar este post

Link para o post

FM -> O modo de jogo a que estás habituado

FM Classic -> O modo de jogo a que estás habituado mas muito mais rápido e sem tanto detalhe

Desafio -> Os desafios da versão Android vieram para o PC...

Compartilhar este post

Link para o post

não vou ter problemas, não tenho o 3D, embora que já percebi que as jogadas são todas muito semelhantes, o 3D não me vai fazer falta :celebracao:

semelhante e bastante repetitivo, num jogo a mesma jogada duas vezes ou mais e em todos os jogos os golos sao quase todos de cruzamentos ou remates fora da area, sempre bolas ao poste ou GK a defender para frente, imagina que o balboa partiu o meu benfica todo --'

semelhante e bastante repetitivo, num jogo a mesma jogada duas vezes ou mais e em todos os jogos os golos sao quase todos de cruzamentos ou remates fora da area, sempre bolas ao poste ou GK a defender para frente, imagina que o balboa partiu o meu benfica todo --'

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tenha o erro do runtime tente ir ás preferências do jogo e coloque o interface rendering mode em software em vez de GPU Assisted eu fiz isso e o erro até ver desapareceu :compinchas:

Isso muda alguma coisa no jogo? Se muda, o quê ?

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Isso muda alguma coisa no jogo? Se muda, o quê ?

Sinceramente não sei se muda alguma coisa até porque não notei nenhuma mudança mas que aparentemente resolveu esse problema do runtime resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

4-1-2-2-1 (4-3-3 :mrgreen: )

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...