prof do xor Publicado 31 Outubro 2012 uma duvida pessoal eu jogo o jogo beta, e quando sair o jogo completo temos que começar novo jogo ou podemos continuar o mesmo ...?! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2012 Podes continuar o mesmo. Mas para usufruir totalmente das inovações será melhor começar outro save Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Tipo, eu li aquilo. Comprei o jogo pela dlgamer, logo activa automaticamente. Certo? EDIT: Já vi que sim. :compinchas: Editado 31 Outubro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2012 Diz lá... "For those of you playing the beta via a code received from your retailer, if stated within the original email from your retailer and you paid for your pre-order, this too will update automatically." Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 31 Outubro 2012 famaboys obrigado e que isto esta mesmo impossivel, ate se perde a pica nem ao rayo se ganha estamos a ganhar e em meia duzia de minutos matam-me o jogo fogo Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Não merecíamos... :( Não defendemos o caneco com sucesso... :| Editado 31 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Boas pessoal, Inicialmente consegui por as faces e logos no meu jogo (megapack's), através do método normal: criei a pasta graphics , retirei o "usar cache de skin" e a "carregar a skin sempre que confirme as preferências". No entanto agora deixou de me aparecer tudo o que é logos e faces, quando mantive todas as opções na mesma e continua tudo na pasta graphics. Já andei de volta disto e não consigo resolver. Podem-me ajudar? Editado 31 Outubro 2012 por AM0NIAC Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 31 Outubro 2012 Bem instalei jogo agora , na cena dos desafios já lá vem 4 para fazer parecem me interessantes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 31 Outubro 2012 famaboys nao consigo encontrar a tua tactica so me aparece aquela classica podes dar-me o link se faz favor? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 31 Outubro 2012 pqp....sofri q me fartei para ganhar ao penultimo classificado do meu campeonato...por 5-3 Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 31 Outubro 2012 Bem instalei jogo agora , na cena dos desafios já lá vem 4 para fazer parecem me interessantes :compinchas: quais sao os desafios? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 31 Outubro 2012 Começares época a meio e estar na luta para descer e conseguires lugar tranquilo , começar a época já avançada so com vitórias e manteres isso até ao final , começares nova época com uma boa fornada de jovens e conseguires objectivos com esses jogadores a outra não me lembro , so fui ao painel principal , ainda tou a acabar meu save no fm12 depois e que jogo ao 13 Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 31 Outubro 2012 Começares época a meio e estar na luta para descer e conseguires lugar tranquilo , começar a época já avançada so com vitórias e manteres isso até ao final , começares nova época com uma boa fornada de jovens e conseguires objectivos com esses jogadores a outra não me lembro , so fui ao painel principal , ainda tou a acabar meu save no fm12 depois e que jogo ao 13 as equipas somos nós a escolher? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2012 estou desanimado nem vontade tenho de jogar isto , jogadores nao pressionam so os adversarios teem posse de bola os jogadores parecem juniores atrapalham-se uns com os outros com a bola deve ter picos ainda agora estava a ganhar e sofri dois golos em que 1 o meu defesa da a bola ao avançado e na outra o guarda redes da a bola tambem ao avançado arrisco-me a dizer que é o pior fm de sempre que joguei que tristeza . Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2012 Já eu arrisco-me a dizer que, apesar de todas as falhas que isto ainda tem (que considero normais) é dos melhores FM's de sempre Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Outubro 2012 Comprei o jogo na zavvi, e ofereciam o beta... mas até agora não recebi nada em termos de códigos... encomendei ontem. Alguém encomendou por lá ou assim? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2012 Já eu arrisco-me a dizer que, apesar de todas as falhas que isto ainda tem (que considero normais) é dos melhores FM's de sempre fora o motor de jogo esta muito bom mas o motor de jogo é o mais importante e é inadmissivel nao fazerem pressao, carrinhos, 1001 golos "quase por acaso" enfim Já eu arrisco-me a dizer que, apesar de todas as falhas que isto ainda tem (que considero normais) é dos melhores FM's de sempre fora o motor de jogo esta muito bom mas o motor de jogo é o mais importante e é inadmissivel nao fazerem pressao, carrinhos, 1001 golos "quase por acaso" enfim E eu uso desarme agressivo e pressionar mais imagino se nao puser aposto que ficam a ver jogar . E o que me deixa pior é saber que se puser a tactica padrao eles parecem o barcelona , qual é a piada de eu nao puder dar as minhas instruçoes ? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 31 Outubro 2012 Uma coisa que desconhecia mas acho que no FM12 na aparecia esta opção clicar no rato do lado direito do botão quando estiverem a jogar > mostrar campo na Vertical Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Novembro 2012 apareceu-me aquela cena do C++ mesmo estando com GPU assisted Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 1 Novembro 2012 apareceu-me aquela cena do C++ mesmo estando com GPU assisted Tenta alterar para software em vez do GPU assisted :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Novembro 2012 Tenta alterar para software em vez do GPU assisted :compinchas: ok Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2012 Estou a treinar o United e a Bélgica no meu save da demo e notei uma boa inovação.. Nas seleções, quando um jogador se lesiona é-nos dada a oportunidade de ter uma conversa com ele a desejar as melhoras e a dizer que contamos com ele! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Novembro 2012 Comecei um save com o Benfica, com a ideia de revolucionar a política desportiva e financeira do clube. Os pontos fulcrais disto, numa primeira fase, foram correr de imediato jogadores com salários que considerei demasiado elevados ou cuja importância não justificava o seu salário. Ao longo da 1ª época saíram (falando de nomes mais relevantes) C.Martins, Garay, Luisão, Aimar, Júlio César, Bruno César, Nolito e Sidnei. Como é óbvio isto dificultou imenso, já que fui muito cuidadoso com as contratações que fazia, mantendo certos tectos salariais (não contratei nenhum jogador com salário superior a 100 mil euros mensais). Fomos vice-campeões nacionais, fomos às meias finais da Liga Europa e vencemos a Taça de Portugal. No início da 2ª época continuei no mesmo caminho, com 13 jogadores a saírem, com os nomes de Maxi Pereira, Cardozo e Aírton no topo da lista. O Salvio não seguiu o mesmo caminho porque ninguém pagou o que eu queria, por isso - apesar de ser pago a ouro - vai continuar por cá mais algum tempo. Resumindo e concluindo, temos 40 milhões de euros "no banco", pagamos menos de 1.8M por mês em salários (apesar de ter orçamentos a rondar o dobro) e temos este plantel principal: Sim, é um pouco de gente a mais, mas os jogadores de quem não me consegui livrar e que recebam bem, não quero enfiá-los na equipa B, podem sempre vir a ser úteis cá em cima. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Novembro 2012 Excelente trabalho, bdani. :handclap: Final 14/15: Agora tenho em mãos uma proposta do Inter... Terminou em 11º, não sei se aceito... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Novembro 2012 Excelente trabalho, bdani. :handclap: Igualmente no teu Porto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post