depina Publicado 2 Novembro 2012 mas isso é normal, nenhum clube vai fazer uma proposta ao treinador do barça/real/united a não ser que este esteja disponivel para sair. A cena é que estava no meu ultimo ano de contrato e nem ia renovar.. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Eu não.. mas por exemplo Chelsea e o Milan estavam sem treinadores e não fui contactado lol.. quer dizer ganhar tudo pelo Barça não é assim um grande feito mas de amador passei para Classe Mundial.. pensava que ia receber propostas de clubes. Se não te candidataste é normal (pelo menos nas primeiras épocas) Btw, o add-on de corrigir os nomes das competições/clubes que está aqui no fórum mete em todos os países isso direito ? Editado 2 Novembro 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Il Maestro Publicado 2 Novembro 2012 Pq é que a pesquisa de jogadores por nome não funciona? Pelo nome não encontra o jogador, vou á equipa e tá lá... Quando adiciono o jogador á lista preferencial ele não aparece ma lista, alguem tem esses problemas?? Compartilhar este post Link para o post
Il Maestro Publicado 2 Novembro 2012 (editado) A versão do FM ficou 13.1.1? Ficou actualizou hoje á tarde... Nos vossos jogos aparece o drenthe?? Editado 2 Novembro 2012 por Il Maestro Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Ficou actualizou hoje á tarde... Nos vossos jogos aparece o drenthe?? Sim aqui aparece o Drenthe. Tens a base de dados enorme? Editado 2 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
Il Maestro Publicado 2 Novembro 2012 Tenho a BD enorme e a mim não me aparece... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Novembro 2012 Alguem conseguiu meter as skins a dar? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 2 Novembro 2012 A fazer o download parece que estou no trânsito... Para-Arranca PS: Para é pará com o acordo Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Novembro 2012 A fazer o download parece que estou no trânsito... Para-Arranca PS: Para é pará com o acordo :lolada: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 2 Novembro 2012 pessoal eu a iniciar um novo jogo aparece a base de dados por defeito (nao ha mais nenhuma) e a versao 13.0 nao havia de ser 13.1.1? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Novembro 2012 pessoal eu a iniciar um novo jogo aparece a base de dados por defeito (nao ha mais nenhuma) e a versao 13.0 nao havia de ser 13.1.1? Não. Vocês parece que são burros, aos anos que andam nisto e mesmo assim continuam nUbs. Só sai do defeito, digamos assim, quando há alterações na BD. Se não houve alterações querias que tivesse lá BD 13.1.1 ???? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 2 Novembro 2012 oh amigo eu so fiz uma pergunta nunca fui muito de ligar as actualizações calma que ninguem bateu a ninguem, mas obrigado pela resposta. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Novembro 2012 o add-on de corrigir os nomes das competições/clubes que está aqui no fórum mete em todos os países isso direito ? Ninguém sabe ? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Novembro 2012 É preciso começar o save de novo ? Não. oh amigo eu so fiz uma pergunta nunca fui muito de ligar as actualizações calma que ninguem bateu a ninguem, mas obrigado pela resposta. Mais uma dessas e dou-te com o cacetete. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Ninguém sabe ? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 Tens ai. Editado 2 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 2 Novembro 2012 ahah e boa começas-te com quem? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Novembro 2012 Já alguem experimentou o modo online? Estou muito curioso Ninguém? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 2 Novembro 2012 ja me fartei do jogo. Incrivel. Os jogadores cagam nas minhas palestras, nao consigo ganhar. estou em novembro em 14º lugar com o sporting. Sempre que marco, sofro logo 2 ou 3 pra nao falar nos penaltys que em quase todos os jogos sao assinalados contra mim. Desiludiu me bastante Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 2 Novembro 2012 bom desafio eu vou comecar com benfica o motor de jogo com estes dois updates hoje esta melhor? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Novembro 2012 Acredito que esteja, pois uma delas corrigia mesmo uns bugs do MJ. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 2 Novembro 2012 deus queira que sim fogo estava mesmo impossivel jogar isto. Compartilhar este post Link para o post