Fajo Publicado 6 Novembro 2012 dzagoev listado? sabes que podes ir buscá-lo a custo 0 logo no inicio da época certo? Nem tinha reparado nisso lol. Vou então ver se assino o gajo. Malta, relativamente aos treinos o que têm achado? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 Eu quando saquei essa skin apaguei esses ficheiros... Onde? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 malta, dêm só aí uma sugestão... estou indeciso. Arsenal, liverpool, milan, inter ou roma para começar um save... o meu objetivo era começar com um "grande adormecido" e pelo que tenho visto acho que vai ser um grande teste.... Onde? Na pasta panels Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 6 Novembro 2012 Pois, mas queria a dark que eles costumam lançar. É simples,e gosto bastante do contraste dos valores. É esperar que lancem , ou então que apareçam mais skins. Tão e agora, volta o trabalho como fica o save? Então, a diferença é que agora, estou no escritório em vez do sofa! O segredo é manter a cara séria, de vez em quando olhar para o ar tipo "estou a pensar naquela cena mesmo a sério que é fundamental para a minha função e para o futuro desta empresa" e ser bom a fazer alt-tab e alternar jogar com o teclado e o rato para parecer que estamos a escrever pq se só clicamos no rato dá para desconfiar. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 Na pasta panels Tks. ;) E para por os kits mais pequenos no ecrã de jogo? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Tks. ;) E para por os kits mais pequenos no ecrã de jogo? Isso já não sei.. Como não uso... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Novembro 2012 Então, a diferença é que agora, estou no escritório em vez do sofa! O segredo é manter a cara séria, de vez em quando olhar para o ar tipo "estou a pensar naquela cena mesmo a sério que é fundamental para a minha função e para o futuro desta empresa" e ser bom a fazer alt-tab e alternar jogar com o teclado e o rato para parecer que estamos a escrever pq se só clicamos no rato dá para desconfiar. :celebracao: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 6 Novembro 2012 Só venho aqui para dizer uma coisa. MELHORES 30€ GASTOS! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2012 Então, a diferença é que agora, estou no escritório em vez do sofa! O segredo é manter a cara séria, de vez em quando olhar para o ar tipo "estou a pensar naquela cena mesmo a sério que é fundamental para a minha função e para o futuro desta empresa" e ser bom a fazer alt-tab e alternar jogar com o teclado e o rato para parecer que estamos a escrever pq se só clicamos no rato dá para desconfiar. :celebracao: Eish és tão rei :prayer: :grin: Compartilhar este post Link para o post
zinG Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Boas pessoal, Tenho uma questão que gostava que vocês me pudessem ajudar: Como faço para jogar online? Já tentei com o Hamachi e não aparece a opção para colocar o IP. P.S. O jogo não foi comprado :\ Aguardo respostas. Um obrigado desde já. Editado 6 Novembro 2012 por zinG Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Boas pessoal, Tenho uma questão que gostava que vocês me pudessem ajudar: Como faço para jogar online? Já tentei com o Hamachi e não aparece a opção para colocar o IP. P.S. Aguardo respostas. Um obrigado desde já. Edita o teu post..... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Novembro 2012 Edita isso. O fórum não permite pirataria. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Ainda consegui vencer na luz... A perder 2-0 virei o resultado por completo Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Novembro 2012 Se desligarmos o 3D acaba as lesões? http://kotaku.com/5957983/im-playing-the-bestworst-sports-game-of-the-year-and-its-killing-me Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Novembro 2012 Se desligarmos o 3D acaba as lesões? http://kotaku.com/5957983/im-playing-the-bestworst-sports-game-of-the-year-and-its-killing-me EDIT:Já vi que aqueles lances ridículos ja acabaram depois de desligar o 3d. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2012 Até o levo lá se for preciso :lol: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Boas :) eu fiz a minha tática mas tenho dúvidas, porque sempre que faço uma tatica ela não dá resultados :facepalm: queria saber o que posso mudar aqui na tatica e se devo por os meus médios centros e laterais a atacar ou deixo estar como estão Obrigado ;) Editado 6 Novembro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Neste FM os laterais DEVEM subir para sobrecarregar os laterais adversários e criares assim mais perigo Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Novembro 2012 Neste FM os laterais DEVEM subir para sobrecarregar os laterais adversários e criares assim mais perigo Obrigado :) e quanto aos Médios Centros? pus 1 a construtor de jogo avançado e o outro está por defeito, devo por a atacar os 2 ou só o Construtor de jogo e o outro deixo estar como está? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Obrigado :) e quanto aos Médios Centros? pus 1 a construtor de jogo avançado e o outro está por defeito, devo por a atacar os 2 ou só o Construtor de jogo e o outro deixo estar como está? E coloca os teus extremos a marcar (homem a homem) os laterais adversários. Eu uso dois MC.. Normais. Depende também dos jogadores que tiveres Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Novembro 2012 E coloca os teus extremos a marcar (homem a homem) os laterais adversários. Eu uso dois MC.. Normais. Depende também dos jogadores que tiveres ok Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Novembro 2012 Alguem tem na equipa um jogador chamado Gianluca Caprari? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Alguem tem na equipa um jogador chamado Gianluca Caprari? Miudo da Roma que esta emprestado ao Pescara Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Novembro 2012 Miudo da Roma que esta emprestado ao Pescara Eu tenho-o no Norwich City (por empréstimo), tem qualidade o miúdo mas tem uma "personalidadezinha" xD Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 e é bom jogador. Mas o Florenzi é máquina.. A Roma tem uns belos putos, tem. Compartilhar este post Link para o post