ColRevan Publicado 6 Novembro 2012 tenho o gaitan e salvio mas gajo preferiu renovar com fiorentina e vou na segunda nao primeira so ganhei a taça de portugal se calhar tem haver com eu ter metido jogador chave nao? Só tens 2 extremos no plantel? __ Não sei, talvez... tenho o gaitan e salvio mas gajo preferiu renovar com fiorentina e vou na segunda nao primeira so ganhei a taça de portugal se calhar tem haver com eu ter metido jogador chave nao? Só tens 2 extremos no plantel? __ Não sei, talvez... Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Novembro 2012 tenho o bruno cesar, cavaleiro e wellington nem que pode desempenhar essas funçoes. Quero vender gaitan ou salvio antes de comprar outro Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Novembro 2012 Eu apooiioooooo o diioguiinhoo! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Novembro 2012 acabo de confirmar que na abertura do mercado de inverno o Rinaudo assina pelo meu Norwich City por 700 mil euros Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Novembro 2012 Eu apooiioooooo o diioguiinhoo! ??? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Novembro 2012 ??? estás no tópico certo. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Novembro 2012 pessoal em vez de querer ajudarem-se uns aos outros, preferem criar intrigas as vezes, penso que todos têm as suas dúvidas e todas têm a sua importância mas pronto, olha os preços dos jogadores suplentes e reservas neste fm não é ridiculo? fogo no benfica o carole vale 10 ou 12m fogo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2012 Comecas bem :mrgreen: , e ja partis-te alguma coisa ai em casa ? :mrgreen: 2 jogos, 2 derrotas na Liga. Vai ser difícil... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2012 facil :prayer: por hoje xega de FM, a final da Champions fica para amanha... Compartilhar este post Link para o post
flatron2601 Publicado 6 Novembro 2012 boas pessoal, será que alguém me pode arranjar ou me sabe dizer onde posso arranjar um pack com as fotos dos estádios? algo tipo isto superpack stadium FM 13 tentei sacar este mas o AVG detetou um cavalo de tróia :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Novembro 2012 damn....depois de 5 jogos sem perder (4 para a Premier League e 1 para a Capital One Cup) tinha de vir o Chelsea, com um penalti fantasma, ganhar-me por 2-1, enfim...as previsões da imprensa são de que eu fique em 17º do campeonato e ao fim de 9 jogos para o campeonato (ok, é um bocado prematuro dizer que fazer um grande campeonato e provar que a imprensa estava errada) estou em 8º da Premier League :) Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 6 Novembro 2012 tenho o bruno cesar, cavaleiro e wellington nem que pode desempenhar essas funçoes. Quero vender gaitan ou salvio antes de comprar outro Despacha o Bruno César e vai buscar o Ljajic. Não despaches nem gaitán nem salvio. Se bem que no meu save gaitán está a aquecer o banquinho. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 6 Novembro 2012 Alguém me pode aconselhar a melhor skin, os melhores facepacks, logos e kits? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Novembro 2012 malta, de repente já não me aparece nada em euros, mas sim em libras :| nas preferências, a moeda tá como euro :estrelas: alguém sabe como resolver? estás a jogar em inglaterra? no 12 em inglaterra era em libras, depois aparecia a conversão para euros (diga-mos: Traduzir :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2012 Alguém me pode aconselhar a melhor skin, os melhores facepacks, logos e kits? :confuso: Skin - ainda não gostei de nenhuma, uso a original. Faces - cut-out sem dúvida dos melhores. Logos - Metalic logos. Kits - HPM Kits 3D :wink: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Novembro 2012 Despacha o Bruno César e vai buscar o Ljajic. Não despaches nem gaitán nem salvio. Se bem que no meu save gaitán está a aquecer o banquinho. nunca consegui vender bruno cesar ate agora, vendi-o por 2.5M mais 50% de uma futura venda ahah o gajo renovou com a fiorentina infelizmente, que achas de em agosto chamar o ola john á principal? Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 6 Novembro 2012 Skin - ainda não gostei de nenhuma, uso a original. Faces - cut-out sem dúvida dos melhores. Logos - Metalic logos. Kits - HPM Kits 3D :wink: Podias meter os links, desculpa o incómodo. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Novembro 2012 para mim a melhor skin e a steklo com a segunda imagem em background e a 20%. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2012 Podias meter os links, desculpa o incómodo. Skin - ainda não gostei de nenhuma, uso a original. Faces - http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Logos - http://sortitoutsi.net/graphics/style/3/metallic-logos Kits - http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151080 (como estes ainda tem de poucas ligas, vou usando os que tinha no FM 12) :wink: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Novembro 2012 (editado) o castro do porto como substituito acham que da? posso compra-lo em final de contracto. Editado 7 Novembro 2012 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2012 As skins que foram lançadas até são porreiras, o problema é que demoram um bocado a carregar :-| Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Novembro 2012 SIga 8-) Napoli agora :-| Eu já vou para as meias, Anzhi :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Novembro 2012 As skins que foram lançadas até são porreiras, o problema é que demoram um bocado a carregar :-| True, experimentei a steklo e fica muito mais lento o jogo, prefiro "sofrer" com a original e esperar por uma porreira mais "leve". Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Novembro 2012 eu meti a software e a steklo ate esta bem mais rapida que a original, comigo nada lenta. Compartilhar este post Link para o post