Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

o castro do porto como substituito acham que da? posso compra-lo em final de contracto.

Para a Liga portuguesa serve mas para isso vai buscar o Ola John que ele fica grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=J4Fcas9BYbA

Este é o segundo ano que faço isto (no ano passado com a versão DEMO, este ano com a versão final do jogo),

Espero que o pessoal goste, a qualidade do video está um pouco má (foi ao converter) mas, como tinha perdido muito tempo nisto (gravação/edição etc) não deu pra voltar atrás e gravar de novo.

Aproveito para voltar agradecer ao CMPT (em especial ao Luis),

Deixei lá também o link para comprarem o jogo por cá, é esse o meu contributo :compinchas:

(se puderem, partilhem :wink: )

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Liga portuguesa serve mas para isso vai buscar o Ola John que ele fica grande jogador.

comprei o castro para o centro do campo e no inicio da proxima epoca vou apostar para as alas gaitan (ola john) e salvio (cavaleiro).

ja agora e o atsu do porto esta-me a pedir 1M por ano achas que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

True, experimentei a steklo e fica muito mais lento o jogo, prefiro "sofrer" com a original e esperar por uma porreira mais "leve".

O problema é que eu não aguento o branco na stats dos jogadores e nas noticias.

Será que alguém podia colocar no forum da SI um coment a pedir se podiam colocar em breve a skin FM dark como o ano passado? Acho que era o mínimo da parte deles...

Izmailov joga muito, e Ricky :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o castro para o centro do campo e no inicio da proxima epoca vou apostar para as alas gaitan (ola john) e salvio (cavaleiro).

ja agora e o atsu do porto esta-me a pedir 1M por ano achas que vale a pena?

Atsu, não sei... O Cavaleiro está muito verde para apostares assim nele. Empresta-o e manda vir o Atsu mas... Não consegues ir buscar nada melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Existe algumas teclas que tenham atalhos por exemplo ir logo direto para o plantel, calendário etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, o meu pc é um pouco fraquinho do que diz respeito à placa gráfica. Queria saber se é possível instalar o FM13 só com o motor 2D? Penso que no 12 era possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, o meu pc é um pouco fraquinho do que diz respeito à placa gráfica. Queria saber se é possível instalar o FM13 só com o motor 2D? Penso que no 12 era possível.

Testa o DEMO (no Steam)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais AQUI depois aparece-te uma lista de jogos, seleccionas o FM13..Se nunca foste ver algo aí irá pedir-te para instalares alguma coisa, podes instalar à vontade que nao terás problemas nenhuns no PC..Depois logo tens resposta se o teu PC possui os requisitos minimos para rodar o jogo :compinchas:

Tambem tens a possibilidade de experimentar a DEMO através da Steam como foi citado pelo Adriano17, e até acaba por ser mais fiável :biggrin:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Vais AQUI depois aparece-te uma lista de jogos, seleccionas o FM13..Se nunca foste ver algo aí irá pedir-te para instalares alguma coisa, podes instalar à vontade que nao terás problemas nenhuns no PC..Depois logo tens resposta se o teu PC possui os requisitos minimos para rodar o jogo :compinchas:

Tambem tens a possibilidade de experimentar a DEMO através da Steam como foi citado pelo Adriano17, e até acaba por ser mais fiável :biggrin:

Eu já fiz isso e não preenche os requisitos devido à gráfica. No entanto no 12 também não também preenchia mas sempre rodou sem problemas, ainda que em 2D. Se calhar vou mesmo optar por experimentar a Demo e logo vejo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz isso e não preenche os requisitos devido à gráfica. No entanto no 12 também não também preenchia mas sempre rodou sem problemas, ainda que em 2D. Se calhar vou mesmo optar por experimentar a Demo e logo vejo.

Obrigado

As vezes acontece..Experimenta a Demo que assim ficas com a certeza se roda ou nao.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Quartos-de-Final da Capital One Cup...here i go xD...mas por hoje já chega, amanha jogo mais...e o primeiro jogo que vou ter de fazer vai ser contra o Arsén'al xD espero não levar muitos LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Existe algumas teclas que tenham atalhos por exemplo ir logo direto para o plantel, calendário etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Sim... Preferências -> Atalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

ExbMA.jpg

Mais perto meu Sporting, Carrillo mereces :carinhoso:

EDIT: Título já cá canta com 4 jornadas para o final :handclap:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás fortissimo Hugo. Apostas-te num 4-2-3-1 ne?

Eu também iniciei com o nosso Sporting como disse hoje de manhã. Ricky está a confirmar as suas qualidades, e também tenho gostado muito do Izma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás fortissimo Hugo. Apostas-te num 4-2-3-1 ne?

Eu também iniciei com o nosso Sporting como disse hoje de manhã. Ricky está a confirmar as suas qualidades, e também tenho gostado muito do Izma.

é mais ou menos um 4231, só com carateristicas mais defensivas, porque com o Sporting atacar massivamente não é lá grande coisa..

Izma é pena estar lesionado, vou agora ter a 2ª mão já lá, a ver se marco logo nos 1ºs 20/30min para ir para a 2ª parte a sofrer um pouco mas no contra-ataque a finalizar..

Na liga Porto e Benfica parecem decididos a perder pontos já tenho +16 pontos de ambos.. Melhor ataque e melhor defesa a 3 jogos do fim.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

nRCOD.jpg

ENORMES!! :handclap:

Nada é impossivel, mas... na Final vem o Real Madrid.

Mesmo assim mais do que cumprido. Metalist, Valência, Newcastle e Agora Anzhi, saboroso.

Eliminámos a equipa que ao longo deste percurso apenas perdeu 1 encontro e cedeu um empate, até chegarmos nós, venceu Inter por 2 vezes, casa e fora.

Tem o melhor marcador da competição (Eto'o 21 golos), por isso, chegar á final é um prémio!

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente... Sem palavras.

2Yevf.jpg

E podia ter ganho ao final dos 90', se não fosse o Ricky a falhar o penalty.

Embora que ache que a culpa vai para o José Mourinho, por ter tirado jogadores como CR ainda no tempo regulamentar... CARRILLO :carinhoso:

Sempre no contra-ataque... não podia jogar de outra forma com estes gigantes... Patricio salvou várias vezes o jogo :handclap:

Fantástico, aconteceu-me isto no FM12 extamente com o Sporting mas o adversário foi outro... o Rennes, também por penaltys.

Xabi Alonso falha o 1º e nós metemos todos... FANTÁSTICO :celebracao:

PS: VICIADO ATÉ AOS DENTES VOU DORMIR AGORA :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande Hugooo, a levar o nosso Sporting aonde ele merece estar!

Agora é tentar o assalto à Champions daqui a uns anos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais melhor que eu Hugo :funny:

Primeira época com o Sporting : 2º Lugar vencido na final da Taça de Portugal contra o Maritimo :funny:

Segunda época no Sporting : 2º lugar :facepalm: na final da Taça de Portugal perdi de novo contra o Porto :estrelas:

Terceira época no PSV : 9º lugar no campeonato :facepalm: perdi a final da taça da holanda contra o Ajax 3-2 vencedor da Taça EURO depois de eliminar : Tottenham, Juventus , Liverpool e Croatia Zagreb , na final contra o Dynamo de Kiev ganhei 2-1 :compinchas:

Tou na minha segunda época com o PSV fiquei fã da Eresvidie a liga holandesa é fixe.

Mas agora a versão BETA deixou de funcionar e o meu jogo ainda não chegou :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Atsu, não sei... O Cavaleiro está muito verde para apostares assim nele. Empresta-o e manda vir o Atsu mas... Não consegues ir buscar nada melhor?

Consigo mas queria ver se apostava um bocado na formação, comprei um regen com um bom potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...