Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Sem stress Naitch, eu vs Marciano online. O gr dele marcou um AG e o meu outro no mesmo jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Varela, Weiss, Atsu e Kelvin para extremos e posso ir buscar o Gaitán por 3.7M. Acham que vale a pena?

com que idade?! a partir dos 27 anos não te faz 5 jogos seguidos sem se lesionar 10 dias...

...lá está falta o treino especifico por jogador,

Compartilhar este post

Link para o post

tens a tua tactica disponivel? Tó_Madeira

ja alguem deve ter comentado so q n encontrei..

sofro bue golos pelos defensas centrais e ainda n consegui arranjar uma solução

alguem me da umas luzes

ngd

Editado por t0z3

Compartilhar este post

Link para o post

Ochoa veio a 0 e vai por 2M em Janeiro sem ter feito um jogo oficial. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ganhou de salários? Eu sei que um gajo não mete isso nas contas mas ainda vês que na realidade não rendeu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ganhou de salários? Eu sei que um gajo não mete isso nas contas mas ainda vês que na realidade não rendeu nada.

80 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

tens a tua tactica disponivel? Tó_Madeira

ja alguem deve ter comentado so q n encontrei..

sofro bue golos pelos defensas centrais e ainda n consegui arranjar uma solução

alguem me da umas luzes

ngd

Estou com o mesmo problema :S

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências (saídas) 2014/2015:

A4FkP.png

Não tá mau. Tentei mandar embora os excessos e, mais importante, o Lima e o Cardozo que já não tinham lugar com a chegada dos novos pontas de lança. Era importante fazer dinheiro e assim foi.

Mandas assim embora o Nascimento e o Alfaiate o Cancelo?! o Cancelo com 21 anos senta o Silvio no banco, dessa lista vais aziar com o Lindelof e com o Ascues,

o maior dissabor são estes 5,

como é que vendes-te o Lima por mais que 4.5M? eu mal o pus á venda veio o Corinthians, oferece 1/3, pedi 15M dos 12,5M que valia, eu por sorte tive o Kardec a surpreender

o Filipe Menezes vai jogar sempre espectacularmente bem contra ti, até corre :mrgreen:/>

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

fds dei 3 ao wolfsburgo na champions e no jogo a seguir vou empatar a casa do belenenses :\

Compartilhar este post

Link para o post

Ochoa veio a 0 e vai por 2M em Janeiro sem ter feito um jogo oficial. :mrgreen:/>

Salarios mais prémios de assinatura e empresário...

Se calhar o lucro foi 0 ou negativo

Compartilhar este post

Link para o post

Salarios mais prémios de assinatura e empresário...

Se calhar o lucro foi 0 ou negativo

Negativo não digo, mas deve ter sido pouco, sim. De qqlr das formas, é da maneira que subo o junior que tem o RPatz como tutor.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vendes-te o Lima por mais que 4.5M? eu mal o pus á venda veio o Corinthians, oferece 1/3, pedi 15M dos 12,5M que valia, eu por sorte tive o Kardec a surpreender

Listei-o somente para transferências. O Dortmund já andava em cima dele à algum tempo e resolvi aproveitar a generosidade deles.

Acrescentar só que o Lima fez uma excelente 1ª época e uma 2ª época igualmente porreira. O seu valor de mercado era de 6.75M€ portanto foi só renegociar a proposta do Dortmund de 7 para 7.25M€

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo não digo, mas deve ter sido pouco, sim. De qqlr das formas, é da maneira que subo o junior que tem o RPatz como tutor.

De qualquer das maneiras livraste-te de um peso na pauta salarial

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentar só que o Lima fez uma excelente 1ª época e uma 2ª época igualmente porreira. O seu valor de mercado era de 6.75M€ portanto foi só renegociar a proposta do Dortmund de 7 para 7.25M€

Então no teu jogo não tinha clausula de 4.5M?

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das maneiras livraste-te de um peso na pauta salarial

Yep!

Ja agora, alguém me pode dizer o nome de um adjunto em condições? É que acho que vou dispensar o meu. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Então no teu jogo não tinha clausula de 4.5M?

Não. Ele exigiu um novo contrato a meio da época devido às prestações nos jogos que anulou a cláusula de rescisão anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ele exigiu um novo contrato a meio da época devido às prestações nos jogos que anulou a cláusula de rescisão anterior.

Pois ele na LC na primeira época teve muito bem e também me veio com essa conversa mas foi á equipa B fazer uma visita, agora uma coisa é certa... é raro o jogador de FM que entra e marca estando amaralo ou laranja como ele,

Então mas se já foste pelo menos até 2014 não tiveste feedback positivo do Ascues nem do Cancelo? é que estes evoluiram muito na primeira época sem fazerem 1 unico jogo na equipa principal, o Lindelof e o Alfaiate até percebo porque se não jogarem não passam de um certo patamar...

O Cardozo foi bem vendido :handclap: também se começou a lesionar ? comigo coloquei á venda em Dezembro de 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ele na LC na primeira época teve muito bem e também me veio com essa conversa mas foi á equipa B fazer uma visita, agora uma coisa é certa... é raro o jogador de FM que entra e marca estando amaralo ou laranja como ele,

Então mas se já foste pelo menos até 2014 não tiveste feedback positivo do Ascues nem do Cancelo? é que estes evoluiram muito na primeira época sem fazerem 1 unico jogo na equipa principal, o Lindelof e o Alfaiate até percebo porque se não jogarem não passam de um certo patamar...

O Cardozo foi bem vendido :handclap: também se começou a lesionar ? comigo coloquei á venda em Dezembro de 2013

Nem sequer os vi. Vendi porque não os queria. Simples. Se me arrepender então aprendi uma lição :mrgreen:

E quanto ao Cardozo, foi dos jogadores que mais pena me deu. A mim e aos adeptos. Mas, com 31 anos, receber uma proposta de quase 16M€ é muito. Mas teve que ser até porque este ano tinha

U0pDa.jpg

KE8LG.jpg

sx44U.jpg

D2f1f.jpg

2QJD0.jpg

com quem competir. Infelizmente, não havia lugar para ele.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por aqui estou na 3a época com o Sporting. E a melhor? Ainda não ganhei qualquer titulo :facepalm:

É verdade que tenho apostado em muitos miúdos, mas a verdade é que não tenho tido equilíbrio ao longo das competições.

Instalei o ultimo patch há 2 dias, estou a trabalhar nas tácticas a ver se corre melhor. Curioso que há de facto poucos (menos) remates nesta ultima actualização.

Para já, bruma , tobias, rubio e medeiros têm-me surpreendido bastante :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que em cada dois jogos tenho uns dois jogadores que "sofrem toques" ou lesionados?

Já chateia tantas lesões por jornada, deviam de tratar desse bug de vez, porque já existe desde do FM12. Em cada jornada de qualquer campeonato existem sempre lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer os vi. Vendi porque não os queria. Simples. Se me arrepender então aprendi uma lição :mrgreen:/>/>

E quanto ao Cardozo, foi dos jogadores que mais pena me deu. A mim e aos adeptos. Mas, com 31 anos, receber uma proposta de quase 16M€ é muito. Mas teve que ser até porque este ano tinha

.

.

.

.

com quem competir. Infelizmente, não havia lugar para ele.

:handclap:/> Villa maravlla

Eu mostro-te para não te arrependeres, aconselho-te a recuperares pelo menos o Cancelo e o Ascues

Ve as datas - 2013 até agora Actualmente

Ascues

8233703018_13f95a1a98_b.jpg

8232639155_47ba800ceb_b.jpg

Cancelo vem de lesão

8232639551_822b19afff_b.jpg

8232642351_09a8e95cba_b.jpg

Nascimento

8233702764_bf75b9ae58_b.jpg

8232639259_3d0dd53291_b.jpg

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que em cada dois jogos tenho uns dois jogadores que "sofrem toques" ou lesionados?

Já chateia tantas lesões por jornada, deviam de tratar desse bug de vez, porque já existe desde do FM12. Em cada jornada de qualquer campeonato existem sempre lesões.

Eu tenho em todos os jogos. Há sempre um que se lesiona por 1 semana... mas já tive muitos que passaram os 2/3 meses e chegaram aos 9/11 (Labyad).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...