Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

E Bale volta a decidir, desta vez no Eden!

Tottenham 1 Man United 0 para a Supertaça Europeia, vejo que vai ser o City este ano o grande vencedor do título inglês.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Na vossa opinião o estilo de jogo do Real Madrid é baseado em:-Contra-ataque ou Controlar o jogo. Estou mesmo na dúvida.Não sabia em que tópico meter esta pergunta. Desculpem se está na secção errada.

Eu diria controlar.

Preciso de um PL o que acham deste menino? Compro? ou não?http://img442.imageshack.us/img442/7627/cemyilmazgeralperfil.png[/ig]

Com treino intensivo na compostura fica um bicho.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que jogar contra o melhor marcador do campeonato (Esmael 12 jogos 19 golos) acordou o Ademilson.

301esld.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria controlar.

É assim, depende do ponto de vista, eu acho que o Real é equipa de quando agarra na bola é logo para a baliza, mas o Barcelona é mais controlo, o Real de contra-ataque, mas penso que é 'misto' dos 2, porque procura sempre neutralizar o jogo e depois lançamentos rápidos nas alas.

*alas

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, depende do ponto de vista, eu acho que o Real é equipa de quando agarra na bola é logo para a baliza, mas o Barcelona é mais controlo, o Real de contra-ataque, mas penso que é 'misto' dos 2, porque procura sempre neutralizar o jogo e depois lançamentos rápidos nas alas.

*alas

Mas quando o contra-ataque não sai, eles pausam o jogo e atacam com calma, controladamente. E o próprio Barcelona não abdica do contra-ataque, apesar de ser em passes mais curtos, enquanto o Real em 2 passes está na área contrária.

Concordo quando dizes que é um misto dos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui vender o insua por 15M€ no fim da primeira época ao Everton. Nao preciso dele porque tenho o Bochetti, Lizandro Lópes e Carriço a centrais, passando assim o Rojo para DE :p

EDIT: Só ganhei 35% da transferencia -.- Sendo 50% para uma terceira parte e !%% para o Liverpool -.- OH MEU DEUS :cadeirada:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando o contra-ataque não sai, eles pausam o jogo e atacam com calma, controladamente. E o próprio Barcelona não abdica do contra-ataque, apesar de ser em passes mais curtos, enquanto o Real em 2 passes está na área contrária.

Concordo quando dizes que é um misto dos 2.

Exato amigo, daí dizer que é um misto, mesmo até quando estão a sofrer ataques e as defesas adversários estão bem posicionadas, o real procura abrir espaços trocando. Depois é contra-ataques Ronado& Di Maria com Benzema a aparecer no meio, quando não é o CR.

É mesmo baseado nos 2, aliás, uma equipa sem contra-ataque é muito dificil de funcionar, na minha perspectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui vender o insua por 15M€ no fim da primeira época ao Everton. Nao preciso dele porque tenho o Bochetti, Lizandro Lópes e Carriço a centrais, passando assim o Rojo para DE :p/>

EDIT: Só ganhei 35% da transferencia -.- Sendo 50% para uma terceira parte e !%% para o Liverpool -.- OH MEU DEUS :cadeirada:/>

Vai te habituando :lol: Acho que com o Rojo também vai imenso para uma terceira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai te habituando :lol:/> Acho que com o Rojo também vai imenso para uma terceira parte.

Elias 50%, Van Wolfswinkel 35%, Jeffreén 35%.

Que me lembre assim por alto, estes 3 só ganhas isso da transferência que fizeres.

Compartilhar este post

Link para o post

Elias 50%, Van Wolfswinkel 35%, Jeffreén 35%.

Que me lembre assim por alto, estes 3 só ganhas isso da transferência que fizeres.

Fogo nao vendo é nenhum -.- xD

Negocio da decada, Aloísio a custo zero em Janeiro e vendi por 10M€ limpinhos ao Granada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo nao vendo é nenhum -.- xD

Negocio da decada, Aloísio a custo zero em Janeiro e vendi por 10M€ limpinhos ao Granada :compinchas:/>

O Granada na 2ª época investe forte, conseguiu-me contratar o Cardozo por 9.75 ao slb, e ele rejeitou o Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

O Granada na 2ª época investe forte, conseguiu-me contratar o Cardozo por 9.75 ao slb, e ele rejeitou o Dortmund.

Alguem conhece um bom médio ofensivo na 2ª época? É que o Alex e o Ronaldinho ficaram uma bosta xD

Rojo só ganhas 25% lol. Vendi por 19M€, nem 5M€ ganhei lol.

Rojo é maquina mesmo :o Vou testá-lo agora a Lateral :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece um bom médio ofensivo na 2ª época? É que o Alex e o Ronaldinho ficaram uma bosta xD

Adryan, Kovacic, Isco

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Adryan mas nao acho que ele esteja preparado pra ir a titular :s Apesar que tambem fico com elias e andré martins :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Adryan mas nao acho que ele esteja preparado pra ir a titular :s Apesar que tambem fico com elias e andré martins :o/>

Coutinho, nem que seja por emprestimo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2014/2015 terminada

TQO3o.png

Época perfeita. 30 jogos feitos, 30 jogos ganhos. Conseguimos também ultrapassar um objetivo pessoal de marcarmos 100 golos e ainda conseguimos sofrer o menor número de golos desde que iniciei este save.

Tanto o Sporting como o Porto iniciaram o campeonato muito fraquinhos mas conseguiram subir e acabaram nas posições normais. De resto, tudo igual.

FiHiC.png

Terrien :heart: O puto esteve bastante bem na sua primeira época ao serviço dos encarnados e não andasse a rodar com o Rodrigo ao intervalo e os seus números podiam ser muito melhores.

Destaque também para Salvio que, pela primeira vez, leva para casa o prémio de melhor assistente da liga.

Nas competições, sem surpresas. Caímos na Meia-Final da Champions às mãos do inevitável Barcelona depois de empatarmos 2-2 na Luz, fomos a Espanha perder por 1-0. Mas estou contente. Deitámos abaixo o gigante Bayern Munique nos Quartos de Final portanto nem tudo foi mau. Nas restantes taças, trajetos obrigatórios e sem surpresas.

E, como prometido, fica aqui a evolução da estrela da equipa:

Terrien - 2014

T4EG3.png

Terrien - 2015

pLVLQ.png

Para a próxima época já tenho mais uns putos como alvos. Vamos ver se consigo buscá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2014/2015 terminada

TQO3o.png

Época perfeita. 30 jogos feitos, 30 jogos ganhos. Conseguimos também ultrapassar um objetivo pessoal de marcarmos 100 golos e ainda conseguimos sofrer o menor número de golos desde que iniciei este save.

Tanto o Sporting como o Porto iniciaram o campeonato muito fraquinhos mas conseguiram subir e acabaram nas posições normais. De resto, tudo igual.

FiHiC.png

Terrien :heart:/> O puto esteve bastante bem na sua primeira época ao serviço dos encarnados e não andasse a rodar com o Rodrigo ao intervalo e os seus números podiam ser muito melhores.

Destaque também para Salvio que, pela primeira vez, leva para casa o prémio de melhor assistente da liga.

Nas competições, sem surpresas. Caímos na Meia-Final da Champions às mãos do inevitável Barcelona depois de empatarmos 2-2 na Luz, fomos a Espanha perder por 1-0. Mas estou contente. Deitámos abaixo o gigante Bayern Munique nos Quartos de Final portanto nem tudo foi mau. Nas restantes taças, trajetos obrigatórios e sem surpresas.

E, como prometido, fica aqui a evolução da estrela da equipa:

Terrien - 2014

T4EG3.png

Terrien - 2015

pLVLQ.png

Para a próxima época já tenho mais uns putos como alvos. Vamos ver se consigo buscá-los.

:medinho: Utilizas alguma tática em especial? Vejo muita gente a queixar-se que não arranja uma tática de jeito.... Uma grande época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira abordagem no novo FM13

Benfica 1st season:

Sucesso praticamente total: venci tudo interno e final da champions onde perdi com o Man Utd.

Algumas imagens.

slbreal.jpg

CHAMPIONS

champions1213.jpg

TAÇA DE PORTUGAL

taaportugal1213.jpg

LIGA

liga1213.jpg

Nada mau... alguma imagem .....

Abr

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, Naitch.

E o Terrien já começa a brilhar e evolui muito bem, especialmente no que mais precisava: velocidade & aceleração.

___

Bela época, clarinete, só falhou mesmo a Champions.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Coutinho, nem que seja por emprestimo :compinchas:/>

se viesses á steam é que tu ganhavas... tenho de te contar umas boas :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: Utilizas alguma tática em especial? Vejo muita gente a queixar-se que não arranja uma tática de jeito.... Uma grande época ;)/>

Uso o 442 do Vodu para o FM12.

E o Terrien tá brutal :heart: Próxima época vou experimentar muito mais Rodrigo + Terrien. Cheira-me a maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, Naitch.

E o Terrien já começa a brilhar e evolui muito bem, especialmente no que mais precisava: velocidade & aceleração.

___

Bela época, clarinete, só falhou mesmo a Champions.

Obr Tó a pré época esta bem fraca...espero que n faça época inferior...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer se já sai algum update com as divisões mais baixas de Portugal? é que já vi por ai pessoal a jogar em equipas pequenas?

Compartilhar este post

Link para o post

YWCze.png

Alguém num save avançado (2015 para cima) me mete o print deste miudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...