Manarte Publicado 16 Dezembro 2012 Só tem um ponto fraco e por incrivel que pareça é o Lucho... E só por causa da idade Os 4 centrais e os laterais titulares são um abuso Eduardo Manarte, nem precisas de comprar ninguém. Talvez seja necessário um suplente para o Fernando, mas sobe já o Podstawski e mete-lhe o Polvo a tutor que ele evolui imenso logo na 1ª época e dá conta do recado muito bem. De resto a equipa é equilibrada e não precisa forçosamente de mexidas Obrigado aos 2! É só para ambientar o Save mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Dezembro 2012 Eu ia buscar também um extremo para o Porto, aconselho o Wellington Nem. Extremo? James, Atsu, Kelvin, Varela, Iturbe. Não chega? O James é o que se sabe, o Varela costuma fazer uma 1ª época soberba (vendi-o por 20M a pronto logo na 2ª), Iturbe fica um bicho autêntico. Atsu evolui muito bem e o Kelvin será talvez o pior dos 5, mas joga muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 16 Dezembro 2012 Eu ia buscar também um extremo para o Porto, aconselho o Wellington Nem. Eu para extremo queria experimentar o Varela Bernas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Extremo? James, Atsu, Kelvin, Varela, Iturbe. Não chega? O James é o que se sabe, o Varela costuma fazer uma 1ª época soberba (vendi-o por 20M a pronto logo na 2ª), Iturbe fica um bicho autêntico. Atsu evolui muito bem e o Kelvin será talvez o pior dos 5, mas joga muito bem. A questão aqui é mesmo eu não gostar do Varela e achar que o Iturbe não está pronto para ser titular logo na 1ª época, mas de resto tens toda a razão. Eu para extremo queria experimentar o Varela Bernas :mrgreen:/> E acredito que renda muito bem. Aconselho-te também a dar muitos minutos ao Kléber, pelo menos para mim é bem mais eficaz que o Jackson. Editado 16 Dezembro 2012 por Bernas19 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Dezembro 2012 A questão aqui é mesmo eu não gostar do Varela e achar que o Iturbe não está pronto para ser titular logo na 1ª época, mas de resto tens toda a razão. Tranquilo :compinchas: Bem, perdemos 2-0 com o Manchester United. Dominaram o jogo e não nos deram hipótese de resposta, estamos a 3 pontos deles e com 36 jogos feitos. Será dificil, apesar de não ser impossível...mas de qualquer maneira, um 2º lugar no campeonato mais espectacular do mundo na 2ª época, é um grande feito! Ainda mais juntando a isso uma final, e possível vitória, na Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Dezembro 2012 Tens de ganhar a Champions, quem elimina o Real, não perde com o Hannover :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Dezembro 2012 Defesa esquerdo para o Benfica na 1ª época, sff. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/xrav8.png até agora estamos fantasticos, apenas nao ganhamos os 3 pontos contra o shakhtar. Comprei o Willian , e até agora tem estado impecável. Editado 16 Dezembro 2012 por lucho3 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Dezembro 2012 Em que sistema tático jogas? 4-4-2 amigo. Vou agora a casa da Toulouse na 2ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 16 Dezembro 2012 os preparadores que iniciam o curso de treinador ganham mais pontos nos atributos??? é que só agora me apercebi que é o clube a pagar o curso e muitos deles têm dificuldades em acabar, se não for muito produtivo devia haver uma opção para impedir isso, ainda por cima podem ser convidados para treinar outro clube e para mante.los no nosso clube é preciso aumentar o ordenado Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Dezembro 2012 os preparadores que iniciam o curso de treinador ganham mais pontos nos atributos??? é que só agora me apercebi que é o clube a pagar o curso e muitos deles têm dificuldades em acabar, se não for muito produtivo devia haver uma opção para impedir isso, ainda por cima podem ser convidados para treinar outro clube e para mante.los no nosso clube é preciso aumentar o ordenado Sim ganham, principalmente táticas. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Dezembro 2012 São as minhas actualizado até ao momento. http://www73.zippyshare.com/v/3494634/file.html Estão no pack completo dos metallic logos e as actualizações também são de lá. Eu também tenho o completo mas as flags tinha apagado a pasta delas sem querer.. muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Dezembro 2012 Defesa esquerdo para o Benfica na 1ª época, sff. Canella. Consegui-o por troca directa. Dei o Nolito e trouxe o Canella. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Dezembro 2012 Premier League: Champions: Acabamos assim a época. Tão perto de tudo e acabamos sem nada...acontece, para a próxima época voltaremos mais fortes e com mais força ainda. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 16 Dezembro 2012 Nem vale a pena tentar :funny: O que eu ia jogar era a Demo, aquilo está sempre empancado, demora meio ano para processar :lol: Vou mazé para o velhinho FM 2006 que para mim não há melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Dezembro 2012 Aqui está o meu plantel para a 2ª época. Penso que está mais equilibrado e capaz de fazer frente às lesões. Plantel: Transferências: O Rafinha e o Demirci entram directamente para a equipa B. O André Martins irá rodar nas duas. O Fucile entrava no último ano de contrato e foi um excelente encaixe. O Rolando saiu para se valorizar. Contratei imensos regens, principalmente a custo zero. O Antero ainda decidiu estoirar uma coroas em dois regens de qualidade duvidosa. Deixo aqui SS de duas pérolas: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) . Editado 16 Dezembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Dezembro 2012 como é que é aquilo nas preferências? qual é o que é melhor para computadores "menos bons" e que sejam mais lentos, de modo a tornar o jogo mais rápido, assistido pelo GPU ou Software? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Dezembro 2012 QUal destas opões resulta melhor? Servir jogador alvo para o pé ou nas costas da defesa? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) @Nuno Valente A opção Software. Nunca selecciono uma PG, prefiro variar. Mas isso depende muito dos jogadores que tens e contra quem vais jogar. Defesas mais lentas e avançados mais rápido é preferível jogar nas costas da defesa. Caso contrário e se tiveres avançados mais fortes fisicamente e evoluídos tecnicamente coloca a outra. Editado 16 Dezembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Dezembro 2012 Que época :handclap: Mostra aí o plantel :compinchas: No meu sunderland, vou acabar a época, já que pouco tempo tive esta semana, 10º lugar, nada mau, e vêm a caminho, ospina, bocchetti, desttro, weiss e karim ait fana :compinchas: Fletcher já leva 26 golos na liga. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Dezembro 2012 Ah f*ck, o Toulouse 1 remate á baliza, 1 golo. Derrota por 1-0 em casa de um adversário direto pela Europa, o Ruffier culpado na derrota total, dominámos, rematámos mais e tudo, mas perdemos. Há que vencer o Brest agora para recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 16 Dezembro 2012 Boas...estou ai a ver Andre Martins e Gaitan no Porto logo no final da 2ª epoca... Como fizeram para os contratar? Já tentei o Andre Martins...mas ele nao tem interesse nenhum em vir para o Meu Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Dezembro 2012 Boas...estou ai a ver Andre Martins e Gaitan no Porto logo no final da 2ª epoca... Como fizeram para os contratar? Já tentei o Andre Martins...mas ele nao tem interesse nenhum em vir para o Meu Benfica... Benfica - Porto há uma grande distância amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Dezembro 2012 @Nuno Valente A opção Software. Nunca selecciono uma PG, prefiro variar. Mas isso depende muito dos jogadores que tens e contra quem vais jogar. Defesas mais lentas e avançados mais rápido é preferível jogar nas costas da defesa. Caso contrário e se tiveres avançados mais fortes fisicamente e evoluídos tecnicamente coloca a outra. Prefiro sempre avançados rápidos mas vou experimentar não selecionar nada.... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post