Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Só tem um ponto fraco e por incrivel que pareça é o Lucho... E só por causa da idade lol.gif

Os 4 centrais e os laterais titulares são um abuso

Eduardo Manarte, nem precisas de comprar ninguém. Talvez seja necessário um suplente para o Fernando, mas sobe já o Podstawski e mete-lhe o Polvo a tutor que ele evolui imenso logo na 1ª época e dá conta do recado muito bem. De resto a equipa é equilibrada e não precisa forçosamente de mexidas

Obrigado aos 2!

É só para ambientar o Save mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar também um extremo para o Porto, aconselho o Wellington Nem.

Extremo? James, Atsu, Kelvin, Varela, Iturbe. Não chega? O James é o que se sabe, o Varela costuma fazer uma 1ª época soberba (vendi-o por 20M a pronto logo na 2ª), Iturbe fica um bicho autêntico. Atsu evolui muito bem e o Kelvin será talvez o pior dos 5, mas joga muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar também um extremo para o Porto, aconselho o Wellington Nem.

Eu para extremo queria experimentar o Varela Bernas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo? James, Atsu, Kelvin, Varela, Iturbe. Não chega? O James é o que se sabe, o Varela costuma fazer uma 1ª época soberba (vendi-o por 20M a pronto logo na 2ª), Iturbe fica um bicho autêntico. Atsu evolui muito bem e o Kelvin será talvez o pior dos 5, mas joga muito bem.

A questão aqui é mesmo eu não gostar do Varela e achar que o Iturbe não está pronto para ser titular logo na 1ª época, mas de resto tens toda a razão.

Eu para extremo queria experimentar o Varela Bernas :mrgreen:/>

E acredito que renda muito bem. Aconselho-te também a dar muitos minutos ao Kléber, pelo menos para mim é bem mais eficaz que o Jackson.

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é mesmo eu não gostar do Varela e achar que o Iturbe não está pronto para ser titular logo na 1ª época, mas de resto tens toda a razão.

Tranquilo :compinchas:

Bem, perdemos 2-0 com o Manchester United. Dominaram o jogo e não nos deram hipótese de resposta, estamos a 3 pontos deles e com 36 jogos feitos. Será dificil, apesar de não ser impossível...mas de qualquer maneira, um 2º lugar no campeonato mais espectacular do mundo na 2ª época, é um grande feito! Ainda mais juntando a isso uma final, e possível vitória, na Champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ganhar a Champions, quem elimina o Real, não perde com o Hannover :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que sistema tático jogas?

4-4-2 amigo.

Vou agora a casa da Toulouse na 2ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

os preparadores que iniciam o curso de treinador ganham mais pontos nos atributos??? é que só agora me apercebi que é o clube a pagar o curso e muitos deles têm dificuldades em acabar, se não for muito produtivo devia haver uma opção para impedir isso, ainda por cima podem ser convidados para treinar outro clube e para mante.los no nosso clube é preciso aumentar o ordenado

Compartilhar este post

Link para o post

os preparadores que iniciam o curso de treinador ganham mais pontos nos atributos??? é que só agora me apercebi que é o clube a pagar o curso e muitos deles têm dificuldades em acabar, se não for muito produtivo devia haver uma opção para impedir isso, ainda por cima podem ser convidados para treinar outro clube e para mante.los no nosso clube é preciso aumentar o ordenado

Sim ganham, principalmente táticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa esquerdo para o Benfica na 1ª época, sff.

Canella.

Consegui-o por troca directa. Dei o Nolito e trouxe o Canella.

Compartilhar este post

Link para o post

Premier League:

gCO0z.png

Champions:

nAGX2.png

Acabamos assim a época. Tão perto de tudo e acabamos sem nada...acontece, para a próxima época voltaremos mais fortes e com mais força ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena tentar :funny:

O que eu ia jogar era a Demo, aquilo está sempre empancado, demora meio ano para processar :lol:

Vou mazé para o velhinho FM 2006 que para mim não há melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o meu plantel para a 2ª época. Penso que está mais equilibrado e capaz de fazer frente às lesões.

Plantel:

DRNKJ.png?1

E2k1d.png?1

Transferências:

IAryi.png?1

O Rafinha e o Demirci entram directamente para a equipa B. O André Martins irá rodar nas duas.

O Fucile entrava no último ano de contrato e foi um excelente encaixe. O Rolando saiu para se valorizar.

Contratei imensos regens, principalmente a custo zero. O Antero ainda decidiu estoirar uma coroas em dois regens de qualidade duvidosa. Deixo aqui SS de duas pérolas:

Mlh9R.png?1

tJvJU.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

como é que é aquilo nas preferências? qual é o que é melhor para computadores "menos bons" e que sejam mais lentos, de modo a tornar o jogo mais rápido, assistido pelo GPU ou Software?

Compartilhar este post

Link para o post

@Nuno Valente

A opção Software.

Nunca selecciono uma PG, prefiro variar. Mas isso depende muito dos jogadores que tens e contra quem vais jogar.

Defesas mais lentas e avançados mais rápido é preferível jogar nas costas da defesa. Caso contrário e se tiveres avançados mais fortes fisicamente e evoluídos tecnicamente coloca a outra.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Que época :handclap:

Mostra aí o plantel :compinchas:

No meu sunderland, vou acabar a época, já que pouco tempo tive esta semana, 10º lugar, nada mau, e vêm a caminho, ospina, bocchetti, desttro, weiss e karim ait fana :compinchas:

Fletcher já leva 26 golos na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah f*ck, o Toulouse 1 remate á baliza, 1 golo.

Derrota por 1-0 em casa de um adversário direto pela Europa, o Ruffier culpado na derrota total, dominámos, rematámos mais e tudo, mas perdemos.

Há que vencer o Brest agora para recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...estou ai a ver Andre Martins e Gaitan no Porto logo no final da 2ª epoca...

Como fizeram para os contratar?

Já tentei o Andre Martins...mas ele nao tem interesse nenhum em vir para o Meu Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...estou ai a ver Andre Martins e Gaitan no Porto logo no final da 2ª epoca...

Como fizeram para os contratar?

Já tentei o Andre Martins...mas ele nao tem interesse nenhum em vir para o Meu Benfica...

Benfica - Porto há uma grande distância amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@Nuno Valente

A opção Software.

Nunca selecciono uma PG, prefiro variar. Mas isso depende muito dos jogadores que tens e contra quem vais jogar.

Defesas mais lentas e avançados mais rápido é preferível jogar nas costas da defesa. Caso contrário e se tiveres avançados mais fortes fisicamente e evoluídos tecnicamente coloca a outra.

Prefiro sempre avançados rápidos mas vou experimentar não selecionar nada....

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...