Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Martins Indi. :fixe:/>

Podes mostrar o Cirigliano sff? Não sabia que também era italiano. Talvez o traga para a minha Roma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar o Cirigliano sff? Não sabia que também era italiano. Talvez o traga para a minha Roma :compinchas:/>

Cirigliano. Pois, também fiquei surpreendido quando apareceu aqui a notícia de que ele tinha sido convocado para o Euro' 16. :lol: É muito bom, aconselho. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Cirigliano. Pois, também fiquei surpreendido quando apareceu aqui a notícia de que ele tinha sido convocado para o Euro' 16. :lol: É muito bom, aconselho. :fixe:

Está realmente muito bom! 7 golos na selecção, anda aplicado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Está realmente muito bom! 7 golos na selecção, anda aplicado ;-)/>

Por acaso nem reparei que estava com uma média de golos tão boa na selecção. Só agora na Taça das Confederações deste ano, fez 4 golos. A Itália é a campeã da Europa em título.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ontem saiu um novo update para corrigir alguns erros como:

- Jogadores a fintarem meio mundo e a marcarem

- Número elevado de golos por jogo

- Goleadas por 5 ou mais golos regularmente

E eu não sabia, dai as dificuldades que estava a ter em jogar.

Afinal as queixas tinham a sua razão de ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando a jogar com esse update desde que saiu e só vi melhorias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando a jogar com esse update desde que saiu e só vi melhorias :compinchas:/>

Pois, mas como costumo deixar o FM ligado de um dia para o outro, ainda não sabia da existência de tal, daí ter problemas... Agora vou iniciar-me com este novo update, logo venho dar o meu feedback...

Compartilhar este post

Link para o post

juve2l.jpg

Só melhorias desde a actualizaçao de ontem! Titulo da Serie A revalidado a 6 jogos do fim da epoca! Estamos grandes! :prayer:/>

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a atualização das goleadas não tenho nada a dizer, porque continuo a dá-las..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu quanto a mim, já desinstalei o jogo, o jogo não me mete pica nenhuma !

Se calhar o problema é mesmo meu .... mas sinceramente acho que nunca me fartei de um jogo tão rápido, só tenho pena do dinheiro que investi nele, mas pelo menos dou-o a um amigo meu, e ele joga na minha conta Steam !

Também já há anos que me devia ter deixado disto, pois entrei na casa dos 30 anos, e jogar jogos com mais de 30 anos não lembra a ninguém !

Em principio esta será a minha despedida deste Forum, mas como o futuro é sempre incerto nunca se sabe ...

A continuação de um Feliz Natal á comunidade CMPT !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas como costumo deixar o FM ligado de um dia para o outro, ainda não sabia da existência de tal, daí ter problemas... Agora vou iniciar-me com este novo update, logo venho dar o meu feedback...

Força! Boa sorte com isso, espero que tenhas melhorias e disfrutes do jogo como alguns de nós :-|

Compartilhar este post

Link para o post

o sistema de 'estágio' é o antigo modo 'digressão' :wink:/>/>

Boas antes mais nada Feliz Natal, a mim a direção não propõe estes estagios. Estou no benfica

[

Editado por pils

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu quanto a mim, já desinstalei o jogo, o jogo não me mete pica nenhuma !

Se calhar o problema é mesmo meu .... mas sinceramente acho que nunca me fartei de um jogo tão rápido, só tenho pena do dinheiro que investi nele, mas pelo menos dou-o a um amigo meu, e ele joga na minha conta Steam !

Também já há anos que me devia ter deixado disto, pois entrei na casa dos 30 anos, e jogar jogos com mais de 30 anos não lembra a ninguém !

Em principio esta será a minha despedida deste Forum, mas como o futuro é sempre incerto nunca se sabe ...

A continuação de um Feliz Natal á comunidade CMPT !

A idade nao tem nada a ver. O pai de um amigo meu tem quase 60 anos e joga bastantes jogos. Sabe bem jogar um pouco todos os dias e ele faz isso embora seja mais que apenas jogar um pouco por dia. Costuma passar as tardes nisso e as vezes ele ate organiza torneios incluindo os filhos e os amigos dos mesmos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A idade nao tem nada a ver. O pai de um amigo meu tem quase 60 anos e joga bastantes jogos. Sabe bem jogar um pouco todos os dias e ele faz isso embora seja mais que apenas jogar um pouco por dia. Costuma passar as tardes nisso e as vezes ele ate organiza torneios incluindo os filhos e os amigos dos mesmos :mrgreen:/>/>

A idade não tem nada a ver eu por exemplo tenho 35 anos e adoro o jogo :grin:/>

[

Editado por pils

Compartilhar este post

Link para o post

E se pudesse jogar até aos 100 anos melhor ainda. :carinhoso:

Editado por pils

Compartilhar este post

Link para o post

Entro na fase crucial da época. Llorente, Lazovic, Otamendi e Boudebouz lesionados até ao fim da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

ZfASP.png

Despedem o Vitor Pereira, contactam o Will Smith, que com muita classe rejeita. :mrgreen:

Edit: E logo a seguir veio a Juventus, também rejeitada

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Falhei a Supertaça Europeia na 5ª época, com o meu Benfica, sendo esse o único troféu que ficou por ganhar. Na próxima época, o objectivo é, obviamente, melhorar este registo e vencer mesmo tudo. Novo plantel:

Migalhas estás a dar forte outra vez :prayer:/>

Se puderes coloca SS do Rodrigo, Wellington Nem e Agostinho Cá :)/>

Tens jogado em 4-3-3 ne?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...