Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pensava que seria mais difícil manter os jogadores no Everton, mas afinal não. Se tudo correr bem vendo 1 ou 2 no mercado de Inverno para equilibrar as finanças.

P.s : para quem não sabe o Everton desceu de divisão e fui contactado para salvar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que seria mais difícil manter os jogadores no Everton, mas afinal não. Se tudo correr bem vendo 1 ou 2 no mercado de Inverno para equilibrar as finanças.

P.s : para quem não sabe o Everton desceu de divisão e fui contactado para salvar o clube.

Estavas em que equipa e época? Eu devo começar um save lá. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas em que equipa e época? Eu devo começar um save lá. :compinchas:/>

Shakhtar, mas depois perdi a pica e surgiu esta proposta do Everton ( 2013/2014). Estou a gostar da equipa e tal, mas não há dinheiro para transferências e o clube está na falência.

Compartilhar este post

Link para o post

Shakhtar, mas depois perdi a pica e surgiu esta proposta do Everton ( 2013/2014). Estou a gostar da equipa e tal, mas não há dinheiro para transferências e o clube está na falência.

Bom salto na carreira. Isso ainda torna mais desafiante. :compinchas:

Depois posta print da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me diz um médio esquerdo e um ponta de lança para o braga 1ª epoca sfff

Drenthe para medio esquerdo. Ou então valentin Stocker.

Para PL Ademilson ou tenta o emprestimo do macheda.

Compartilhar este post

Link para o post

tem todos 2 estrelas e meia e nehum deles marca golos

Por terem 2 estrelas e meia significa que são maus? :confuso:

Se têm atributos conseguem bem suplantar-se no plantel, têm é de ser trabalhados.

O Zé Luis, só por esse que começo, é uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Sunderland 4ª época

Entradas/Saídas

Sunderland_TransfHistoacuterico-4_zpsdd1f3355.png

Plantel

Sunderland_PlantelJogadores-7_zpse25e1fbc.png

Temos tudo para ganhar o campeonato, mas... em ínicios de Outubro já tenho Foubert, Doumbia, Destro, Cleverley, Leroy Fer, e Ranocchia lesionados :facepalm:

Alguma SS peçam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem podia por SS's do Ross Barkley,Fernando (Grémio),Luca Marrone e do Valerio Verre sff?

devo comprar o Sean Murray por 7,5M?

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

ia agora começar a jogar FM e diz que isto esta a actualizar o jogo...isto nao tinha tido uma actualização há uma semana??

Saiu um patch na Segunda, dia 24.

Compartilhar este post

Link para o post

Passados 8 anos de jogo (acabei a epoca 2020 hoje) faço um pequeno resumo do que tem sido o meu trajecto pelo meu clube de coração, o Sport Lisboa e Benfica...

Em termos de campeonato hegemonia total, 8 epocas 8 campeonatos conquistados, embora metade deles tenham sido renhidos até ao fim pois o FC Porto tem sido um excelente rival... Alias, eu perder para o campeonato é muito raro e as derrotas que apresento, 75% delas foram contra o Porto no Dragao... De resto, para o campeonato nenhuma outra equipa me consegue parar.

No que toca a taça de Portugal venci por 6 vezes, as outras 2 foram para Porto e Beira-Mar respectivamente... A do Porto foi ganha a mim na final, enquanto a do Beira Mar foi ganha ao Porto depois de este me ter eliminado.

Taça da Liga venci 4 contra 4 ganhas pelo Porto tambem...

A niveis internacionais... Passei sempre a fase de grupo das champions e aqui fica o meu registo

Na 1ª epoca cheguei a final e perdi frente ao Real Madrid...

Em 2017 cheguei a final e perdi frente ao Manchester United

Em 2018 cheguei a final e venci o Manchester United vingando a final do ano passado

Em 2020 cheguei a final e venci o Napoles

Quanto a convites, já recebi de varias seleçoes inclusive a Portuguesa e Brasileira para ser treinador as quais foram recusadas e ja surgiram convites de equipas como o Inter e AC Milan, bem como o Liverpool e Manchester United para ser treinador, que foram tambem rejeitadas...

Neste momento a equipa do Benfica situa-se no 7 posto das melhores equipas do mundo

Algumas curiosidades ou duvidas sobre jogadores podem perguntar a vontade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hello hello,

Recebi o FM ontem de prenda de natal, e hoje abriu para experimentar. Tenho estado a viciar toda a tarde. Opá, a unica cena que posso concordar num geral com os vossos comments é mesmo a parte das lesões. Tenho tido bastantes mesmo... Mas quanto a vencer jogos, está normalissimo. Comecei no Benfica, e a pré-epoca foi conturbada ( 2 derrotas e 1 vitória ). Mas com uns ajustes á táctica isto começou a resultar e nos jogos oficiais, tenho 3 jogos 3 vitórias. ( 4-1 ao Estoril©, 3-0 ao Guimarães fora e 2-0 ao Braga © ). Em casa, é um fartote de jogar futebol, farto-me de rematar, de jogar bem e de marcar. Mesmo agora contra o Braga foi um completo "show dji bola". Fora torna-se mais complicado...mas mesmo jogando com pouca bola ( tive 45% de posse de bola vs Guimarães ) consigo aproveitar as chances e fazer golos.

Fiz duas contratações, Wanyama para ajuda no meio campo ( está lesionado 3 meses, fpalm ) e o Katsouranis, pela mesma razão. O Wanyama no seu 1º jogo amigável lesionou-se 3 meses...e por isso teve de vir o Katso.

Jogo num 4-3-3. Tenho colocado o Ascues a titular na defesa enquanto o Capitão não está. Luisinho é claramente titular na esquerda. Meio campo, é um triângulo que têm sido constituido por Matic - Katso - Miguel Rosa. Carlos Martins no banco + André almeida para alguma eventualidade. Qualquer print é só pedir. O próximo jogo será com o Porto, e aí sim testarei a minha táctica...a ver vamos.

Logo volto cá a deixar mais novidades do save. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

este jogo deve-se passar num universo paralelo em que os jogadores têm cabeça e pés quadrados e cérebro do tamanho de uma ervilha

Compartilhar este post

Link para o post

devo comprar o Sean Murray por 7,5M?

sim, craque todos os dias

Editado por Eddie Vedder

Compartilhar este post

Link para o post

janoblakgeralatributos.png

Será que psicologicamente, com tempo de jogo, ainda evolui alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

dy56xc.jpg

Primeiro jogo em que fiquei f*dido com esta m**** à séria.

Dois penalties assinalados a partir de cantos...Lamela vermelho directo numa falta a meio campo, Pjanic lesionado 4/5 meses...Coutinho entrada por trás à entrada da área leva amarelo. Bem jogado sr.árbitro. A acrescentar a isto tudo, o GR deles armou-se em robocop

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

já vi que não sou o único em que canto adversário = penaltys :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

já vi que não sou o único em que canto adversário = penaltys :facepalm:

Este jogo foi de doidos. O árbitro quer é vida lok@

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...