HardToFind95 Publicado 23 Fevereiro 2013 Ninguém me ajuda com jogadores para as distritais? Provavelmente ninguem te pode ajudar neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Fevereiro 2013 Esse Santín é o teu abono de família. lol True, tão máquina :prayer: A fazer dupla com este é um abuso :mrgreen: Mas deve sair este ano o Destro, para dar espaço a um regen tuga. Porto :lol: O patrão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Fevereiro 2013 Esse Zouma está um bichão, no meu save não está nada demais e estou no mesmo ano. Por incrível que pareça ainda me falta ganhar um troféu em Portugal :lol: Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 23 Fevereiro 2013 Aconselham o Zouma para o lugar do Luisao?? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Fevereiro 2013 Aconselham o Zouma para o lugar do Luisao?? :lol: não Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 23 Fevereiro 2013 Ele esta a ser irónico :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 23 Fevereiro 2013 Ah lol, sorry, hj nao tou lá mto bem :mrgreen: Mas se comprar, substituo logo o Luisao ou ainda precisa de treino?? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Fevereiro 2013 é o mesmo que perguntar se prefere andar com, por exemplo, um Fiat Panda ou um Ferrari qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2013 Dps se nao te importares, diz me onde é que ele começou e a nacionalidade, pq eu já fui á procura dele e nao encontrei Amigo o gajo é Croata e começa no Hadjuk :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 23 Fevereiro 2013 Obrigadao =D É que msmo com base de dados enorme, ele nao aparece, é mto estranho :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 23 Fevereiro 2013 é o mesmo que perguntar se prefere andar com, por exemplo, um Fiat Panda ou um Ferrari qualquer :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Fevereiro 2013 vai mas é dar show com o teu Chelmsford :mrgreen: Epa o thiago está alto bicho, que craque :) Sou capaz de jogar um pouco neste f-d-s, visto que o transformador do portátil do meu parça de save queimou. Logo não há save para ninguém durante o f-d-s :cry: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/xuMH5JA.png[/im] :carinhoso: Grande evolução do Pogba :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Grande evolução do Pogba :carinhoso: mesmo, chegou a zero, demorou a pegar mas depois :prayer: ____________________________________________________________ Destro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Fevereiro 2013 Vou na 2 época no Sporting, mas tenho uma proposta do Dortmund. Neste momento estao em ultimo, que acham ? Aceito ? Custa-me deixar o Sporting. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2013 Vou na 2 época no Sporting, mas tenho uma proposta do Dortmund. Neste momento estao em ultimo, que acham ? Aceito ? Custa-me deixar o Sporting. :mrgreen: Foi a minha segunda equipa deste eu save, depois que sai do Blackburn e não me arrependi. Quando peguei neles tambem estavam por baixo, em 16º lugar. Consegui no final da epoca ficar em 2º e ganhar a Liga Europa! Posto isto para dizer que foi um bom desafio por isso.... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Acabei por rejeitar. Tava meio indeciso, mas rejeitei. Obrigado pela ajuda Wazup. :compinchas: Editado 23 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2013 Acabei por rejeitar. Tava meio indeciso, mas rejeitei. Obrigado pela ajuda Wazup. :compinchas: Há-de vir outras propostas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 23 Fevereiro 2013 Já saiu o patch das transferências de inverno? Abraços :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Fevereiro 2013 Já saiu o patch das transferências de inverno? Abraços :smilie_cmpt: Não Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Fevereiro 2013 Fogo, para além das lesões, neste novo patch tenho tido penaltis a meu favor "á patada". Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2013 Percurso até agora pelo Uruguai :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post