BDani Publicado 8 Março 2013 Como vai o teu save do Paços, bdani? Passei 4 épocas sem contratar e após a minha primeira época na Fase de Grupos da Champions, frustrado pela falta de 2as opções com qualidade no plantel e pelas finanças fantásticas que não podia usar, comecei a contratar :mrgreen: Fui campeão em 2018/2019 pela primeira vez, planeou-se a construção de um novo estádio e depois parei de jogar pois o save andava já bastante lento e a demorar muito para avançar. Talvez quando vier o PC novo pegue naquilo novamente. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Março 2013 Fizeste bem em começar a gastar. :mrgreen: Caso contrário também não devias conseguir chegar muito longe, acho eu. Vê se depois avanças mais um pouco e dás novidades. ;) Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 9 Março 2013 Ultimamente tenho tido alguns crash dumps, tenho a última patch. A única que tenho de diferente é o pack de estádios, já tirei e deu erro na mesma :wtf: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Março 2013 Uma vitória destas é sempre boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2013 Fiquei em 4º na Premier, à frente do Chelsea (5ª) mas não vou há Champions. :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: Tudo porque Chelsea venceu a Champions... M O R R A M! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2013 F*CK CHELSKIY! Supertaça Europeia é nossa!! Roubaram-nos lugar na Champions, estimo que se f*dam SEMPRE. E se possível contra mim que sejam SEMPRE humilhados. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 9 Março 2013 Comecei um save com o Granada e tenho gostado imenso, é um óptimo desafio. Começa-se com um grupo de jogadores interessantes para trabalhar. O Siqueira é fantástico :heart: Eles tem ótimos jogadores, aproveita o Arabi, Nyom, Ighalo,Rico, Torje e Buonanotte. Mas no meu save com o Bilbao o melhor jogador do Granada era o Orellana. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 9 Março 2013 Eles tem ótimos jogadores, aproveita o Arabi, Nyom, Ighalo,Rico, Torje e Buonanotte. Mas no meu save com o Bilbao o melhor jogador do Granada era o Orellana. :estrelas: No meu também era Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 9 Março 2013 Há alguma maneira de colocar os jogadores da equipa principal a jogar pela B sem ser necessário estar sempre a mudar? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 9 Março 2013 Juro que não consigo entender o jogo. Tou com o Famalicão e até tenho uma equipa boa. Fiz a minha táctica e sempre a perder e jogar mal. Já fiz outra táctica a mesma coisa. Não entendo juro. Parece que é impossivel vencer com equipas mais pequenas neste fm. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 9 Março 2013 Juro que não consigo entender o jogo. Tou com o Famalicão e até tenho uma equipa boa. Fiz a minha táctica e sempre a perder e jogar mal. Já fiz outra táctica a mesma coisa. Não entendo juro. Parece que é impossivel vencer com equipas mais pequenas neste fm. eu desde que saiu a ultima patch que tenho e visto rasca para ganhar. fiz um 4-2-3-1 e tem resultado. dei poucas indicações na equipa. as msm assim nao consigo jogar em 4-5-1. ta umma bela mrda o jogo Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 9 Março 2013 O que me lixa mais é chegar aqui e vejo pessoal com bons resultados, e começo a pensar que sou mesmo burro que não percebo nada do jogo... Incrivel que no patch anterior consegui criar uma tática e ser campeão com o Liverpool, e agora nada. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 9 Março 2013 (editado) qpr ta a ganhar 3-2 ao city tempo de descontos 3 min aos 90+5 o city empata :cadeirada: :cadeirada: m*rda de jogo mas aos 90+6 o city acaba por perder Editado 9 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 9 Março 2013 agora empatei com os golos deles marcados depois dos 90... alguem tem soluçao pa isto nao acontecer?? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Março 2013 Alguém me sabe dizer porquê que subindo à segunda liga portuguesa, todas as equipas alteram o estatuto de semi-profissional para profissional, no entanto as equipas que eu subo isso não acontece. Aliás, no Limianos estou à 4 épocas na segunda liga e continuo semi-profissional sem possibilidade de oferecer contrato a tempo inteiro. Agora é no Pampilhosa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Março 2013 (editado) agora empatei com os golos deles marcados depois dos 90... alguem tem soluçao pa isto nao acontecer?? Não há solução para isso, até com a tática mais defensiva que existe, se quiseres defender o resultado, podes sofrer golo na mesma. Aliás marcar ou sofrer golos a acabar também acontece na realidade, exemplo disso é o Tottenham, que andou aí uns jogos a marcar o golo da vitória mesmo no fim :lol: Editado 9 Março 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 9 Março 2013 Não há solução para isso, até com a tática mais defensiva que existe, se quiseres defender o resultado, podes sofrer golo na mesma. Aliás marcar ou sofrer golos a acabar também acontece na realidade, exemplo disso é o Tottenham, que andou aí uns jogos a marcar o golo da vitória mesmo no fim :lol: Pois mas a mim e constantemente e normalmente marcam depois de ter passado o tempo de descontos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 9 Março 2013 Pois mas a mim e constantemente e normalmente marcam depois de ter passado o tempo de descontos :cadeirada: a melhor forma de defender um resultado é através dos "gritos" durante o jogo, logo a seguir ao golo devemos manter a posse de bola, pressionar e manter a mentalidade ofensiva para impedir uma reacção do adversario, e nos minutos finais o melhor a fazer é descer as linhas por um MD e nos gritos por para despachar a bola para frente. alterar a mentalidade e estrategia da tactica nem sempre resulta. o que se pode fazer é sobrecargar logo a segui a marcar, se for uma equipa grande vai deixar espaços para o contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 9 Março 2013 a melhor forma de defender um resultado é através dos "gritos" durante o jogo, logo a seguir ao golo devemos manter a posse de bola, pressionar e manter a mentalidade ofensiva para impedir uma reacção do adversario, e nos minutos finais o melhor a fazer é descer as linhas por um MD e nos gritos por para despachar a bola para frente. alterar a mentalidade e estrategia da tactica nem sempre resulta. o que se pode fazer é sobrecargar logo a segui a marcar, se for uma equipa grande vai deixar espaços para o contra ataque. obg Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Março 2013 O que me lixa a mim é o "estou sempre a perder, este jogo é tão mau!". A culpa não é do jogador, é do jogo, típico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Março 2013 O que me lixa a mim é o "estou sempre a perder, este jogo é tão mau!". A culpa não é do jogador, é do jogo, típico Concordo, não se pode ter resultados logo do inicio, eu no primeiro save que fiz levei 6 epocas para ser campeao com o benfica, e nao desesperei, há que ter paciencia. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Março 2013 Concordo, não se pode ter resultados logo do inicio, eu no primeiro save que fiz levei 6 epocas para ser campeao com o benfica, e nao desesperei, há que ter paciencia. 6? :lol: em 5 ganhei 4 e ganhei duas champions. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2013 (editado) Concordo, não se pode ter resultados logo do inicio, eu no primeiro save que fiz levei 6 epocas para ser campeao com o benfica, e nao desesperei, há que ter paciencia. 6 épocas ? isso é demais :lol: Editado 9 Março 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2013 Sugestões para save? Já não jogo há algum tempo, quero um que dê pica. Premier League era o ideal. Compartilhar este post Link para o post