Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Como vai o teu save do Paços, bdani?

Passei 4 épocas sem contratar e após a minha primeira época na Fase de Grupos da Champions, frustrado pela falta de 2as opções com qualidade no plantel e pelas finanças fantásticas que não podia usar, comecei a contratar :mrgreen:

 

Fui campeão em 2018/2019 pela primeira vez, planeou-se a construção de um novo estádio e depois parei de jogar pois o save andava já bastante lento e a demorar muito para avançar. Talvez quando vier o PC novo pegue naquilo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Fizeste bem em começar a gastar. :mrgreen: Caso contrário também não devias conseguir chegar muito longe, acho eu.

 

Vê se depois avanças mais um pouco e dás novidades. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Ultimamente tenho tido alguns crash dumps, tenho a última patch.

 

A única que tenho de diferente é o pack de estádios, já tirei e deu erro na mesma :wtf:

Compartilhar este post


Link para o post

kHxqD2l.jpg

 

Fiquei em 4º na Premier, à frente do Chelsea (5ª) mas não vou há Champions. :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol:

 

Tudo porque Chelsea venceu a Champions...

 

M O R R A M!

Compartilhar este post


Link para o post

3NK2j8h.jpg

 

F*CK CHELSKIY!

 

Supertaça Europeia é nossa!! Roubaram-nos lugar na Champions, estimo que se f*dam SEMPRE. E se possível contra mim que sejam SEMPRE humilhados. :finga:

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save com o Granada e tenho gostado imenso, é um óptimo desafio. Começa-se com um grupo de jogadores interessantes para trabalhar. O Siqueira é fantástico :heart:

Eles tem ótimos jogadores, aproveita o Arabi, Nyom, Ighalo,Rico, Torje e Buonanotte. Mas no meu save com o Bilbao o melhor jogador do Granada era o Orellana. :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eles tem ótimos jogadores, aproveita o Arabi, Nyom, Ighalo,Rico, Torje e Buonanotte. Mas no meu save com o Bilbao o melhor jogador do Granada era o Orellana. :estrelas:

No meu também era

Compartilhar este post


Link para o post

Há alguma maneira de colocar os jogadores da equipa principal a jogar pela B sem ser necessário estar sempre a mudar?

Compartilhar este post


Link para o post

Juro que não consigo entender o jogo. Tou com o Famalicão e até tenho uma equipa boa.

Fiz a minha táctica e sempre a perder e jogar mal. Já fiz outra táctica a mesma coisa.

Não entendo juro. Parece que é impossivel vencer com equipas mais pequenas neste fm.

Compartilhar este post


Link para o post

Juro que não consigo entender o jogo. Tou com o Famalicão e até tenho uma equipa boa.

Fiz a minha táctica e sempre a perder e jogar mal. Já fiz outra táctica a mesma coisa.

Não entendo juro. Parece que é impossivel vencer com equipas mais pequenas neste fm.

eu desde que saiu a ultima patch que tenho e visto rasca para ganhar. fiz um 4-2-3-1 e tem resultado. dei poucas indicações na equipa. as msm assim nao consigo jogar em 4-5-1. ta umma bela mrda o jogo

Compartilhar este post


Link para o post

O que me lixa mais é chegar aqui e vejo pessoal com bons resultados, e começo a pensar que sou mesmo burro que não percebo nada do jogo...

Incrivel que no patch anterior consegui criar uma tática e ser campeão com o Liverpool, e agora nada.

Compartilhar este post


Link para o post

qpr ta a ganhar 3-2 ao city tempo de descontos 3 min aos 90+5 o city empata :cadeirada: :cadeirada:

m*rda de jogo

mas aos 90+6 o city acaba por perder

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me sabe dizer porquê que subindo à segunda liga portuguesa, todas as equipas alteram o estatuto de semi-profissional para profissional, no entanto as equipas que eu subo isso não acontece. Aliás, no Limianos estou à 4 épocas na segunda liga e continuo semi-profissional sem possibilidade de oferecer contrato a tempo inteiro. Agora é no Pampilhosa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

agora empatei com os golos deles marcados depois dos 90...

alguem tem soluçao pa isto nao acontecer??

Não há solução para isso, até com a tática mais defensiva que existe, se quiseres defender o resultado, podes sofrer golo na mesma.

Aliás marcar ou sofrer golos a acabar também acontece na realidade, exemplo disso é o Tottenham, que andou aí uns jogos a marcar o golo da vitória mesmo no fim :lol:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

Não há solução para isso, até com a tática mais defensiva que existe, se quiseres defender o resultado, podes sofrer golo na mesma.

Aliás marcar ou sofrer golos a acabar também acontece na realidade, exemplo disso é o Tottenham, que andou aí uns jogos a marcar o golo da vitória mesmo no fim :lol:

Pois mas a mim e constantemente e normalmente marcam depois de ter passado o tempo de descontos :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Pois mas a mim e constantemente e normalmente marcam depois de ter passado o tempo de descontos :cadeirada:

 

a melhor forma de defender um resultado é através dos "gritos" durante o jogo, logo a seguir ao golo devemos manter a posse de bola, pressionar e manter a mentalidade ofensiva para impedir uma reacção do adversario, e nos minutos finais o melhor a fazer é descer as linhas por um MD e nos gritos por para despachar a bola para frente. alterar a mentalidade e estrategia da tactica nem sempre resulta. o que se pode fazer é sobrecargar logo a segui a marcar, se for uma equipa grande vai deixar espaços para o contra ataque.

Compartilhar este post


Link para o post

a melhor forma de defender um resultado é através dos "gritos" durante o jogo, logo a seguir ao golo devemos manter a posse de bola, pressionar e manter a mentalidade ofensiva para impedir uma reacção do adversario, e nos minutos finais o melhor a fazer é descer as linhas por um MD e nos gritos por para despachar a bola para frente. alterar a mentalidade e estrategia da tactica nem sempre resulta. o que se pode fazer é sobrecargar logo a segui a marcar, se for uma equipa grande vai deixar espaços para o contra ataque.

obg

Compartilhar este post


Link para o post

O que me lixa a mim é o "estou sempre a perder, este jogo é tão mau!". A culpa não é do jogador, é do jogo, típico :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O que me lixa a mim é o "estou sempre a perder, este jogo é tão mau!". A culpa não é do jogador, é do jogo, típico icon_mrgreen.gif

 

Concordo, não se pode ter resultados logo do inicio, eu no primeiro save que fiz levei 6 epocas para ser campeao com o benfica, e nao desesperei, há que ter paciencia.

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo, não se pode ter resultados logo do inicio, eu no primeiro save que fiz levei 6 epocas para ser campeao com o benfica, e nao desesperei, há que ter paciencia.

 

6? :lol: em 5 ganhei 4 e ganhei duas champions.

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo, não se pode ter resultados logo do inicio, eu no primeiro save que fiz levei 6 epocas para ser campeao com o benfica, e nao desesperei, há que ter paciencia.

 

6 épocas ? isso é demais :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...